Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: "War Mode x World Change" Interessante

Registro
    26-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "War Mode x World Change" Interessante

Sei lá galera... eu estava pensando bem no assunto e percebi uma situação...
    Como bem sabemos está para sair o war mode, junto com esse sistema de world change... Agora, se olharmos essas 2 situações juntas podemos chegar a uma outra conclusão... ao invés de brigas por dominar server´s, como todos estamos pensando, o que eu penso que irá acontecer são guerras entre mundos...

Pense só que interessante... guildas inteiras mudando de server´s ( E A CIP COM CTZA GANHANDO MTU DINHEIRO COM ISSO) para guerrear... ainda mais com o rank de guerra que vai ter, todas as guildas vão querer ser a mais poderosa e temida, consequentemente as guildas desafiantes mudarão de server para enfrenta-las... desafia-las... sem contar possiveis alianças... (exp: Rubera x Grimera, Grimera ganha, então Rubera começa a recrutar membros de outros server´s, ou até mesmo guildas de outros server... Azarado o server que for escolhido para hospedar essa guerra.... Sera uma constante... Uma mudança no "Objetivo" do Tibia...

Pensando por esse lado vai ser mtu interessante, penso que os TOP players não vao se preocupar em dominar um server e power abusa-lo... isso é muito sem graça para eles... Eles querer-ão ser a guilda mais poderosa do tibia...
    Mandar no "Tibia" e não no "Server"... E a CIP com esse esquema mtu bem pensado ganhara toneladas de dinheiro...

MAs com ctza méritos deles...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Always 4Fun

[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
    "Confúcio"

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Star Didon Ver Post
    Sei lá galera... eu estava pensando bem no assunto e percebi uma situação...
    Como bem sabemos está para sair o war mode, junto com esse sistema de world change... Agora, se olharmos essas 2 situações juntas podemos chegar a uma outra conclusão... ao invés de brigas por dominar server´s, como todos estamos pensando, o que eu penso que irá acontecer são guerras entre mundos...

Pense só que interessante... guildas inteiras mudando de server´s ( E A CIP COM CTZA GANHANDO MTU DINHEIRO COM ISSO) para guerrear... ainda mais com o rank de guerra que vai ter, todas as guildas vão querer ser a mais poderosa e temida, consequentemente as guildas desafiantes mudarão de server para enfrenta-las... desafia-las... sem contar possiveis alianças... (exp: Rubera x Grimera, Grimera ganha, então Rubera começa a recrutar membros de outros server´s, ou até mesmo guildas de outros server... Azarado o server que for escolhido para hospedar essa guerra.... Sera uma constante... Uma mudança no "Objetivo" do Tibia...

Pensando por esse lado vai ser mtu interessante, penso que os TOP players não vao se preocupar em dominar um server e power abusa-lo... isso é muito sem graça para eles... Eles querer-ão ser a guilda mais poderosa do tibia...
    Mandar no "Tibia" e não no "Server"... E a CIP com esse esquema mtu bem pensado ganhara toneladas de dinheiro...

MAs com ctza méritos deles...
    É cara se tem razão , não tinha parado pra pensar por esse lado.

Mas tipo acho q n vai ser muito assim , pq além de perder muita coisa pra mudar de mundo , é só de 6 em 6 meses , ai complica fazer uma guerra entre mundos , e tb qnd vc for mudar de mundo vc n pode tar em uma guild e mesmo q crie a guild no outro mundo , a guild sera prejudicada , pois tera bem menos dinheiro do q a guild da "casa" , ou seja pra mim vai continuar a msm merda.
    E o pior os hunted ainda vao poder correr pra outro mundo.

Banido Avatar de Hurra
    Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensei nisso tbm mas... e se só der pra mudar de server 1 vez?

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa conclusão, n tinha pensado nisso. Parabens

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomare que isso seja o preço de uma pacc de 6 meses,ai dá pra controlar a situação.

edit¹ Porem me lembrei que na dev note é declarado que a pessoa só pode sair com o que tem no corpo,contudo se guilds ficassem mudando de server toda hora,empobreceriam,não teriam rares nem muito dinheiro,se me entendem,acho que isso não vai acontecer tanto não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TeddyDog; 15-08-2009 às 20:16.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico já existente sobre o assunto, mesmo sob óptica de uma relação das duas idéias que tem possibilidade de fazer parte do jogo, o sistema de guerra e mudança de servidor.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333023

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2008, 14:29
  4. Taverna | Laboratório comprova que o jogo World of Warcraft pode ser comparado ao alcoolismo
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 19-11-2007, 10:59

Permissões de Postagem