Sei lá galera... eu estava pensando bem no assunto e percebi uma situação...
Como bem sabemos está para sair o war mode, junto com esse sistema de world change... Agora, se olharmos essas 2 situações juntas podemos chegar a uma outra conclusão... ao invés de brigas por dominar server´s, como todos estamos pensando, o que eu penso que irá acontecer são guerras entre mundos...
Pense só que interessante... guildas inteiras mudando de server´s ( E A CIP COM CTZA GANHANDO MTU DINHEIRO COM ISSO) para guerrear... ainda mais com o rank de guerra que vai ter, todas as guildas vão querer ser a mais poderosa e temida, consequentemente as guildas desafiantes mudarão de server para enfrenta-las... desafia-las... sem contar possiveis alianças... (exp: Rubera x Grimera, Grimera ganha, então Rubera começa a recrutar membros de outros server´s, ou até mesmo guildas de outros server... Azarado o server que for escolhido para hospedar essa guerra.... Sera uma constante... Uma mudança no "Objetivo" do Tibia...
Pensando por esse lado vai ser mtu interessante, penso que os TOP players não vao se preocupar em dominar um server e power abusa-lo... isso é muito sem graça para eles... Eles querer-ão ser a guilda mais poderosa do tibia...
Mandar no "Tibia" e não no "Server"... E a CIP com esse esquema mtu bem pensado ganhara toneladas de dinheiro...
MAs com ctza méritos deles...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: