Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Supostas Skills e Equips de Sunrise!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido Avatar de lord_richie
    Registro
    21-11-2004
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    39
    Posts
    550
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Supostas Skills e Equips de Sunrise!

    Essa sexta eu tava com meu char de rook em antica quando eu vejo payton lev 70 e lady-kayley lev 50 ai eu pergunto a eles as skills e equip de sunrise


    Payton disse que ele tinha Brass armor,scale armor(antiga quest de rook) e Sword of fury(diferente da Spike sword nos stats?!?!), alem de um life ring (loot de ghoul qdo era possivel abrir a porta do ghoul)


    ai eu vi sunrise na cave de Skeleton ai eu perguntei suas skills e equips

    ele descorversou e nao falou nada..equanto ele estava esperando o resapwn uma skeleton veiu em cime dele e ele matou a skely com 1 HIT,ISSO MESMO 1 HIT (isto é 50 hitpoints) ai eu disse impossivel alguem dá esse hit em rook sem ser com a sword of fury..pow so se as skills dele for SUPERALTAS


    o que voces acham??

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Localização
    Araras-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.686
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu não acredito que ele tenha sword of fury, brass e scale armor acho que é possivel ja que as salas do mino mage e do ghoul tinha uma forma de entrar!
    Ele deve desconverçar só pra não sair da boca do povo e parar de ser lenda...!

  3. #3
    Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Posts
    540
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eh....
    axo q ele naum gosta muito de chama atenção
    nossa, se fosse eu eu ia mostra pra todo mundo meus ekips e skills e tudo!!! ^^
    ia ser muito massa, eu gosto de chhamar atenção

    eh isso

  4. #4
    Avatar de Húrin
    Registro
    25-02-2005
    Idade
    36
    Posts
    1.068
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tibiano Iridiano
    eh....
    axo q ele naum gosta muito de chama atenção
    nossa, se fosse eu eu ia mostra pra todo mundo meus ekips e skills e tudo!!! ^^
    ia ser muito massa, eu gosto de chhamar atenção

    eh isso
    Eu tb mostraria pra todo mundo feito vc assim cm 99,9% dos brs no tibia otro defeito nosso.

    @topic:Naum acredito q ele tenha sword of fury naum soh o lvl dele e as skills q naum devem ser ruins da pah mata 1 skeleton de mono.

  5. #5
    Banido Avatar de lord_richie
    Registro
    21-11-2004
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    39
    Posts
    550
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    naum sei kra...sinrise postou no tibia.com dizendo que ele ajudou a construir rook alem do mais ele é counsellor...isto é semi-GM

    a CIP deve ter presenteado ele devido as suas ideas de graficos que ele fez pra rook a um tempo atras


    tenhu 80% certeza que ele tem pq skill em rook n avança rapido e ninguem mata skeleton com 1 ataque só em rook com skill 25-30 usando mace....




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Banido
    Registro
    03-04-2005
    Idade
    36
    Posts
    27
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nice Sunrise?



  7. #7

    Registro
    22-03-2005
    Idade
    34
    Posts
    53
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão vai q da!

    ai acho q tem como sim,meu amigo tava la nos mino d rook, ai apareceu 1, ele tava sosinho e chego a da um hit d 57 com spears, talves tenho como.
    :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10:

  8. #8
    Avatar de Fabio Moreira
    Registro
    09-12-2004
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    35
    Posts
    181
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Skils em rook sobem como as skills de sorc ou seja ele provavelmente tem em torno de 26 de skill e porovavelmente ele nunca fez a quest da SoF simplesmente fez oma quest de outra arma (melhor que katana) ou ganhou a SoF (ou outra arma) de presente.
    (26 de skill demora 1820 horas e se le joga 4 horas por dia ele cata isso em 455 dias e para cata 27 ele precisa joga o 3600 horas des do 10)
    M.E.L.T.O.T.D.T.H
    MOVIMENTO EU LI TODO O TÓPICO DO THUNDER HAMMER
    M.O.N.P.C.S.R.M.
    MOVVIMENTO OS NPCs SAO RETARDADOS MENTAIS
    M.P.N.P.C.M.B.
    MOVIMENTO POR NPCs MENOS BURROS
    M.E.C.M.C.
    MOVIMENTO EU CRIO MOVIMENTOS CRIATIVOS
    M.E.C.M.I.
    MOVIMENTO EU CRIO MOVIMENTOS IDIOTAS
    M.E.A.C.M.
    MOVIMENTO EU ADORO CRIAR MOVIMENTOS
    M.E.C.M.D.
    MOVIMENTO EU CRIO MOVIMENTOS DEMAIS
    http://img139.imageshack.us/img139/5...ntomada7jb.gifhttp://img301.imageshack.us/img301/3...sadimin3bx.jpg

  9. #9
    Avatar de Servitos
    Registro
    23-09-2005
    Idade
    36
    Posts
    63
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tibiano Iridiano
    eh....
    axo q ele naum gosta muito de chama atenção
    nossa, se fosse eu eu ia mostra pra todo mundo meus ekips e skills e tudo!!! ^^
    ia ser muito massa, eu gosto de chhamar atenção

    eh isso
    Você gosta de chama atenção porque deve ser um Noob que só pensa em aparecer e ser alguma coisa no Tibia que não te leva a nada, no meu sentido de ver o Sunrise é um cara que joga o jogo dele e apenas isso :wscared:

  10. #10
    Avatar de Havengar
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo - Mooca
    Idade
    46
    Posts
    19.500
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tópico revivido.



    Abraço

    []'s


    .:: fEcHaDo ::.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/


    Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir


    Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar


    Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •