Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Supostas Skills e Equips de Sunrise!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom,eu axo q ele tem chain legs pq antes agora na quest da snow ball axo era da chain legs(tem no tibia compendium 0.7)a scale armor era armmm loot do gohoul q ao puxar a alvank da katana quest o muro do ghoul tbm c abria, sword of fury pod ate ter....pois eu vi uma ss do antigo caminho pra la mas foi interditado com akeles espinhos e pedras....dwarven shield??n sei...pq como c n tem dwarf em rook, pod ate haver mas teriamos q fazer uma busca veryyyyy minuciosa com uma pick....E PRA TURMA Q FLA Q SKILLZ D ROOK SOB KI NEM D SORC ,,!,, PRA VCS SEU BURRO(sem ofenças)C VCS N SABEM EM ROOK EH SKILL D PALLY PQ JA VIRAM O SKILL DO LOCKE CHERE COLE??ELE TEM 20+ EM TUDU!EH LVL 35!NUNK Q UM SORC IA CONSIGUI ISSO C ALGM TREINA DIST EM ROOK COM CERTEZA VAI PEGA SKILL FODA PQ EH IGUAL D PALLY E SHIELD Q TBM EH...PQ C VCS PEGAREM UM SORC E ELE FOR CLUB MUDAR PRA AXE NUNK!Q ELE VAI PEGA 15 D AXE EM 1 MES....AFFF

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Os equipamentos do Sunrise são um mistério. Ele jamais falou em público estes, e se querem saber, tentem perguntar ao Master Slayer ou ao Excessus, duas das pessoas que com certeza sabem.
    Quanto aos seus Skills, provavelmente não ficam muito longe dos do Payton, Level 70 em Rookgaard. Aqui há uma Screenshot com os números do homem:

Fazendo uma estimativa, Sunrise deve possui algo em torno de 25/35. Seu Distance é difícil de prever, mas pode ser superior ao do Payton. Já o Fishing é 81, já que ele aparece nas Estatísticas do Site Oficial.

E PRA TURMA Q FLA Q SKILLZ D ROOK SOB KI NEM D SORC ,,!,, PRA VCS SEU BURRO(sem ofenças)C VCS N SABEM EM ROOK EH SKILL D PALLY PQ JA VIRAM O SKILL DO LOCKE CHERE COLE??ELE TEM 20+ EM TUDU!EH LVL 35!
    Amigo, você está equivocado. Skills de Rooker sobem como os de um Sorcerer mesmo. Penei muito para subir meu Distance e tenho apenas 19. Meu Skill de Shielding é 28, apesar de apanhar bastante. Esta sua consideração foi mesmo equivocada.
    Se quiserem ver um estudo bastante detalhado e completo sobre Skills, leiam este artigo.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando

Mas enfim, contendo skills menores do que 30 de atk provavelmente apenas com a sword of fury para ter dado hs no skel, é o que eu acho!

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será q esta historia é verdade????

Ta dificil acreditar nisso. Ninguem tem provas (ss).

Nem mesmo o criador do topico.
    Ate eu posso fazer um Topico:

OMG!!!! EU VI O SUNRISE DANDO 51 NA SPEAR.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Banido Avatar de lord_richie
    Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q as skills do sunrise n tem nada ver com o payton..pq o payton triena todos os tipos de armas e joga mtooo menos tempo q sunrise,pra vc ter ideia master slayer e ele que ajudara KM a criar uma rook decente.

Sunrise provavelmente so treinar sword e deve ter 30+ shield deve chegas aos 40s ou perto

Sunrise treinava em rook na epoca dos level 50s-60s em 2003 eu lembro.

os equip n sei..

cya!

Publicidade:

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q ele tem sof sim e axo q tem skill altos tbm :p

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sunrise eh bum Bost* n merece nem ser comentado, Grandes nomes? qq ele tah fazendo aki? lvl 80 em rook.. lol ele em main n dura 10 minutos.
    "My Faith's Gone".. so.. "Welcome to my Battleground"

~May god have mercy with my enemies, cause I WONT!~

"~~!odaçnava iq mu met ecov snebaraP!~~"

13:54 GM Solkrin Valoria: Please follow the rules in futre.
    13:54 Sergio Demonslayer: Very well, goodbye.
    13:55 Death knightt: Solkrin, God bless you.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Death knightt
    Sunrise eh bum Bost* n merece nem ser comentado, Grandes nomes? qq ele tah fazendo aki? lvl 80 em rook.. lol ele em main n dura 10 minutos.
    Se ignorância e força fossem sinônimos de grandeza, Tibia não seria um RPG.
    Cachero também não tem a oportunidade de lutar, mas obviamente é um "Grande Nome".

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow :o

Citação Postado originalmente por Death knightt
    Já imagino se ele não tivesse pego level 80 + em Rook?
    Se acha que a Bubble ia ser a top? :/
    Com a persistência dele ele seria o Top level certamente.

@Topic:Se ele tem a Spike Sword, certamente só ele deve saber...
    Sobre as skills de Distance, outro dia ele passou de Distance e falou que 300 Horas + de treino finalmente concluídas.Será que ele tem 30 de distance e 30 de sword?
    Só ele sabe
    Ps:Matar skell com 1 hit deve ser legal .

Yours,
    //Sephyrot strife.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afffe esses noob q falam q lvl 80 em rook eh noobera...tente pegar lvl 80 em rook, ele ta qse lvl 90 agora (88, qdo to postando agora)...isso eh + ou - lvl 220 em main.
    nao sei ao certo os seus ekips, skills e casa...etc...flws

Publicidade:

Permissões de Postagem