Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Supostas Skills e Equips de Sunrise!

Banido Avatar de lord_richie
    Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaka Lianon
    axo melhor naum descobrir, axo q eh + legal dexa ele ser uma lenda e dar asas à nossa imaginação
    é verdade

//Rich

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por ele ser o mais forte de rook (acho que e ele sera?) deve ter ele ja que antigamente era possivel matar o mino mage e o ghoul

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o que eu acho q o sunrise tem:

Fishin' Rod
    Leather Boots
    Studded Legs
    Chain Armor
    Legion Helmet
    Copper Shield
    Katana
    Double Axe.

Soh isso.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo quando me falaram q ele fala em vermelho eu pensei q ele era Tutor.. mas consuller :confused: nun sabia dessa naum... eu achu q ficar em rook ate level 80 tem q ser viciado pacas em rook pq matar orc ate o level 80 naum dah cara e impossivel!(Menos pra ele :yelrotflm )

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele deve usa spear pra caça, éh o unico jeito...

+ essa dah sword of fury deve se facil de sabe, soh olha se ela tah no lugar dela... afinal éh item unico...

dw shield, ai éh dureza... brass e scale pode ser... ele éh velho no tibia...

Publicidade:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, eu acho q ele pode ter equips fodonicos em rook... <Mastermind shield... e-plate q custava 100 gp em 1998, brightsword, g-legs...> mas jah digo o pq. Estive analisando os old archives do tibia.com, e achei algo deveras interessante: Sunrise foi criado em 1999... Rookgaard foi criada em 2000 ou 2001. Antes disso vc tinha q pagar pela vocaçao, e vc no lv1 podia se aventurar nos Demons e matar 50 ratinhos pra comprar uma E-Plate... barato neh? Mas era mais no tempo q Tibia era o "brinquedinho na hora do lanche do Guido e seus amiguinhos de amarelinha". Suponho q Sunrise fosse um deles (ele eh mais velho do q a Bolha, da ultima vez q aparecia a data de criaçao da account, agora ele ocultou).

Conhecimento inutil e vitaminado.

Coma mais granola.

Flws.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh com certeza ele tem essa Sword of Fury.
    Bah mas como ele nao fala nda, nao desmente nem confirma, ficamos na expectativa. x)

Banido Avatar de lord_richie
    Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

counsellor n fala vermelho guri

//rich

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja viu os equipe da Bubble? Os skills dela?
    Ninguem sabe nada dela pq ela eh a melhor de Main, e na minha opiniao vai continuar sendo...Da mesma foma como Sunrise,o cara eh u melhor e sempre vai ser...Ninguem sabe nada deles pq eles nao podem se expor ao publico...imagina se a Bubble dissesse tudo sobre ela e sobre seu char,que graca teria? Mesma coisa o Sunrise...Qual seria a graca de fazermos um char em rock,e lutar pra descobrir novos horizontes e chegar ao lado do Sunrise um dia...?
    Bom eu tenho uma curiosidade enorme sobre equipes e skills dele,mas acho dificil eles se abrirem assim com qualquer um...
    Como fato,podemos colocar que ele tem Scale armor sim,pois se um dia deu ou da pra matar Ghoul ele deve ter matado ate conseguir esse equipe inedito para quase todos...
    Mais nao sei dizer,nao pesquiso muito sobre ele,e acho que nao teria paciencia de fazer um char a longo prazo em roock,mais gosto de la...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fikei um tempao lendo esse topic e xeguei a conclusao q ele n devia existir! vcs fikam tentando axa e vcs msmo n kerem descobri... pelo menos eh oq a maioria tava falando...
    eu n intendo vcs mas o char eh dela e eu n me meto em coisas dos otro msmo me interessando...

Publicidade:

http://suta-raito.com/p4.gif Adote o seu também!

Permissões de Postagem