Olá amiguinhos.
Na época em que comecei a jogar(faz tempo³), um char level 50 era RESPEITADO, quando comecei a jogar, meu tio era level 54, então o level 50 sempre foi uma grande meta pra mim.
Como acho que comecei a jogar muito jovem(8~9 anos) sempre fui muito imaturo, e mais do que isso, sempre fui Noobzinho, com vários chars no level 20, mas sem atingir merda nenhuma.
Como também nunca tinha sido premmy, a minha primeira premmy(que foi nesse char) foi meio desastrosa, não conhecia nada do mapa, e não consegui fazer muita coisa nela.
Joguei em Tenebra, Celesta e finalmente vim parar em Libera.
Aqui foi onde eu realmente "aprendi a jogar", íncrivel como depois de tantos anos jogando, mesmo sendo noob, eu não conhecia NADA, perto do que é o tibia.
Enfim, sei que não é comum tanta frescura pra uma foto de level 50, mas é um level que, pra mim, é muito importante.
Segue uma série de prints, representando a história do meu char(Muitos leveis não estão aí, pois foram upados na casa do meu pai ou do meu avô):
E Finalmente:
Do 49 pro 50 com light no 0% pra ter aquela emoção
Agora a parte mais importante, está aqui meu char pra ser avaliado:
Tenho só 15k no Bank, Crown armor e Crown shield pra vender, 2 Spider Silk e vou fazer Fibula quest.
Tudo vai me dar em torno de 45~50k.
Vou colocar as bless e guardar o que sobrar.
Vou botar 70/70 ou 75/75 ,dependendo do humor, no level 55.
Agora tenho task dos Mutated Rat pra fazer, eu aguento eles de boa?
Levo o que de supplies?
Normalmente ando com 5bp de mana pot e 3 de Health Pot, mas agora com as strong, não sei como fazer.
Ah, não tem bônus não, esqueci de tirar aquilo o.o
-EDIT-
Sultann tava com a Crown Armor e o Crown Shield por que eu tava Pz Locked, mandou parcel pra Edron, e os bangues sumiram o.o
HAUehAEAEHAE³
Merda o_o, ainda não sabemos o que aconteceu ao certo, mas olhei nos depots de Edron, Venore, Thais, Carlin, Ank e Darashia e não está lá.
Melhor não contar com essa grana :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:

Responder com Citação