nós druids fazemos uh e eu queria saber se vale apena trocar 2 bp de uh por uma de sd??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nós druids fazemos uh e eu queria saber se vale apena trocar 2 bp de uh por uma de sd??
Não vende 2 bps de uh a 5k ao total compra bp de sd a 4k ou 4.5k e ganha lukro aimda
Olha bem... um bp de sd: 4k, um bp de uh:2.5kPostado originalmente por pedro-lorenzon
2.5* 2=5k-4=1k logo:vc teria 1 k de prejuiso.~
se bem q uh se faiz bem mais rapido q sd, entao axo q eh melhor faze 2 de uh e comprr um de sd e ter 1k de lucro.
bom.. sei la, pode valer a pena.
flw
Postado originalmente por Gdvieir
Postado originalmente por minduba
afffffffff PERSEGUIÇAO SO PODE!!!!!! AHHHHHHHHHH!!!!!!!Postado originalmente por RL
Sim, vale a pena....A BP de SD em aldora é 4,5k....
Mais calcula-sepela mana.... 1 SD = 220 = 2 Uh + 20....Ambas saem ganhando na troca...tem nada a ve com dinheiro e sim com a mana gasta....-.-'
Usuário Nº: 2806
Num eskuta esse sorc naum, ele só disse isso pq é ele q quer sair no lucro com as duas bps de uh, melhor coisa é vender as 2 bps e comprar umade sd, e sair lucrando
SEU BURRO TENTA FAZE CONTAS SUA ANTA, VC SO SABE CRITICA OS OUTROS, VAI FAZE CONTA, VAI ESTUDAR. ANTES DE CRITICAR OS OUTROS PENSA 2X. :mad:
compensa vender as 2 de uh pq na maioria dos servers bp de uh = 2.5k e de sd = 4.5k, se vc fizer 2 d uh e vender vai poder comprar 1 bp de sd mais 5 mana fluids =P