Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Mundo de Tibia no War III

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Kerberos
    Sinceramente achei muito legal, mas prefiro Tibia como é, se a Cip fizesse tudo que os jogadores pedem, iria precisar de um P4 3GHZ para rodar Tibia =/
    [ ]'s
    Isto foi apenas um exemplo de como seria Tibia misturado com War.
    Minha intensão é fazer o mapa COMPLETO de Tibia no Warcraft TFT em forma de campanha, e apósisto, por para download. Enquanto isto, gostaria que vocês pedissem um lugar de Tibia, me detalhassem e eu irei construir, postar e você falam o que acharam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Eu gostaria que você fizesse o depot de Venore =D.
    [ ]'s

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, faz um paladino e um knight caçando um Dragon Lord xD(naum eh dificil)
    Ai se precisar de ajuda com as imagens me manda uma MP, sou muito fã de warcraft III e gostaria de poder ajudar.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kcete.. mt animal .. mt rox mesmo... =P pelo amor.. War rox a lott =P aauiaih faiz mais pa nois ve !
    PALLY ROX

Lukinhaxx Knight 23:53 You see yourself. You are a paladin. LoL

xD eh isso ai pessoal cya em Shanera ! NEW SERVER ROX
    ---------------------------------------------------------
    http://www.membres.lycos.fr/hostand/...rcinthebag.gif
    --------------------------------------------------------
    http://img24.exs.cx/img24/4363/56184...nernoob9pz.gifhttp://img194.exs.cx/img194/2218/bannerdruid8ry.jpg

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessantíssimo, e, não é de se surpreender, Augustus com seus excelentes tópicos.

Para quem não entendeu (eu posso estar errado ), ele pretende fazer um mapa completo de Tibia usando as ferramentos do Wolrd Edit do jogo Warcraft III, mas você vivencierá capanhas neste mapa criado.

Terá apenas alguns defeitos, como: não se poderá contruir seu próprio personagem; não terão depots (lol); as magias serão limitadas (não mais que nove, se não me engano)...

Me corrija se eu estiver errado, Augustus.

[]'s

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou mandar para a seção de Fun Art... Já que obviamente Geral não eh para isso..

Movido
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo seria legal se fizesse o mapa da anihilator, iria ficar bem legal nesses graficos, se você puder fazer ficarei grato

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Quem sabe no futuro a CIP não faz algo assim...

E para os que estão perguntando, isto são imagens feitas por mim de como iria funcionar o Tibia no Warcraft. Estou montando vários mapas, fazendo tudo numa grandiosa campanha.

Enquanto isto, gostaria que vocês me pedissem imagens de lugares do Tibia e fossem detalhando, que criaturas colocar, a paisagem, etc. Quando grande parte estiver pronta, eu vou fazer o mapa do Tibia no Warcraft.
    Sugiro a você q tente fazer uma campanha do hellgate seria muito bom mas eh so uma sugestao pois eu axo dificil ter o mapa detalhado mas vale a pena tentar xD

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:wscared: Ta muito rox war III tbm eh rox imagina como tibia! mas ficaria muito pesado...
    Última edição por Knight Davion; 13-04-2005 às 12:43.

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Ue...

:riso: tenho uma ss de ue no war III...

dps eu post :confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem