Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Cavalo No Tibia

Registro
    13-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Querem um grande exemplo de como nao eh dificil fazer esse sistema
    Pensem no Orc Rider
    Que Fica Em Cima De Um War Wolf
    Ao Subir no Cavalo Iria Ativar uma Action que Aumentaria sua Vida em Relaçao ao Port e lvl do cavalo a vida nao seria separada, seria como um ring que aumenta skill, so que estaria aumentando sua vida e sua velocidade;
    e o cavalo seria apenas uma sprite de uma outifit que simulam movimentos de cavalos.

Observações: xxx-Tibia Sempre esta Melhorando Quem Axa Que Akeles Tibia Antigo Que os Carinha Andavam deitados eh Bom Nem Discutir

xxx-O Orc Rider da a Imprensao que ocupa Mais de Um Sqm Mais Esta Ocupando Apenas o Seu Centro. Atacando o char estara atacando o cavalo tambem.
    E Pensei Bem Axo que Nao Seria Mermo Uma Boa Ideia perder o cavalo ao morrer.
    xxx-Mais em Certos Lugares Como Depot e Temple os Cavalos Nao Pudessem Entrar para a jogabilidade e a organização dos Mundos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara essa idéia conserteza é velha mas é também ótima, mas eu acho q o cavalo ñ deveria participar da luta, somente transportar o player com maior rapidez.Em vez do cavalo morrer q tal se ele somente ficasse cansado?
    Eu acho q ai deveria haver comida especial para cavalos,q faria com q ele se recuperace da viagem ou do esforço.Mas também gostaria q houvesse cavalos mais "lerdinhos"para free accounts.
    É isso ai,valeu pessoal!

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim , é mesmo uma boa ideia, mas eu acho que o tibia nao se adaptaria a ela, pois deveriam ser acertados novos sqms para o cavalo, ou se nao por exemplo, quando vc esta com o cavalo , vcs viram um unico ser, somam a vida do cavalo com a sua, pois como sera feito para atacar o cavalo ou o jogador se o mesmo estao no mesmo SQM
    A MAIORIA DAS PESSOAS FALA D+, POUCAS ESTÃO PREPARADAS PARA O MOMENTO

http://services.imagens.flogao.com.b.../129460994.jpg

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  4. Teste: Você é viciado em tibia?