Membros vs Moderação.
Round 1, FIGHT!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Membros vs Moderação.
Round 1, FIGHT!
Um erro não justifica o outro. Não deixa de ser proibido ter dois cadastros simultaneamente no forum. Devia ter procurado alguém da equipe para tentar reativar o user antigo, se tivesse sido perdido, mas vejo que não é o caso. A moderação pode ter errado, SIM, achando que você é outra pessoa, porém se estrepou da mesma forma, por que tinha rabo preso.
Lógico que ninguém vai sair por aí caçando IP por IP de cada user, porém se houver alguma suspeita o moderador vai averiguar.
Abraços.
Na falta de uma, eu voltei DUAS vezes. E não sou amigo de moderador nenhum, hoje em dia talvez seja conhecido de alguns por conversar bastante com eles, alias, não como moderadores, mas como pessoas.
E não foi qualquer mané não, fui eu mesmo. Pedi para um moderador verificar o IP, ele viu e baniu. Não se pode ter duas contas no forum, fim de papo.
Quanto ao user Jack Bauer, creio eu que ele conversou com o Ander, pois eu mesmo pedi pra ele fazer isso antes de simplesmente "trocar" de user.

Okei, e se eu te disser que estou mentindo e não sou o Doctor Loverman, porque ele foi banido afinal?
E qual foi meu Fake de Usuario banido?
Se não tenhoc ontato com moderadores e não tinha a senha deste usuario, como poderia pedir permissão para criar outro?
Deletassem o Fuffy então! Ninguem ao menos me perguntou.
Última edição por Fuffy; 13-08-2009 às 13:51.

Não sei se o senso interpretativo de vocês está aguçado, mas ninguém aqui está reclamando ou querendo debater a regra de dois users proibidos. O que o Fuffy está querendo dizer é claro: OS MODERADORES NÃO VERIFICAM CORRETAMENTE ANTES DE BANIREM USUÁRIOS.
E isso é um fato que acabou de ser comprovado.
Só acho que, antes de tomar decisões possivelmente precipitadas, há de se investigar, como o próprio Havengar afirma que faria.
Mas ele não tinha 2 cadastros simultaneamente, foi o que eu disse.
E segundo ele, a equipe não respondeu.Que mal faria postar?
Heh, a equipe erra e fazem tempestade em copo d'água em cima de algo banal que já aconteceu no fórum (perder senha) pra sair por cima.
Dica do elfo? Se acalmar, analisar o caso, e usar o bom senso.O cara não é user banido, nunca fez bobagem nem nada, nem com a conta nova, e nem ficou usando 2 contas ao mesmo tempo.Forçar a barra nas regras ? You're doing it wrong.
Em primeiro lugar, casos assim são tratados POR EMAIL. Criar tópico pra chamar a atenção no Off é também uma violação de regras, e com certeza acaba negativando a pré-disposição da equipe de moderação para verificar seu caso.
Isso é mentira.
Sempre há a opção de recuperar a senha. Se você não tem mais acesso ao email, pode conversar com o Admin, provar que a conta é sua mesmo e ele altera o email do cadastro, possibilitando assim a troca da senha. Criar um novo cadastro pq "perdeu" a senha antiga não é uma alternativa muito... lícita.
Eu fiquei sabendo que o Jack Bauer era o Kenshin muito tempo depois. Como ele já tinha aposentado a outra conta (e não tinha alertas, logo, sem problemas), a gente deixou. Não tá matando ninguém e nem prejudicando nada. Em todo caso, o user Kenshin foi banido mesmo, pro Jack Bauer postar apenas com o cadastro atual.
Grande maioria? Agora fiquei intrigado. Por favor, denuncie quem tem conta antiga e nós vamos verificar.
Vou conferir quem foi o responsável pelo banimento e encaminhar o caso. Depois de uma segunda verificação, a moderação vai resolver se o banimento permanece ou é removido. Temos que analisar com cautela. Se não houve cautela da primeira vez, o erro será constatado e seu user devidamente "devolvido".
EDIT: Ou melhor, o user não será devolvido, já que se isso acontecesse, vc passaria a ter dois cadastros, contrariando a regra hehe.
Como eu disse, isso não justifica. Ele poderia ter falado com o Admin pra recuperar a senha.
A investigação é feita. Os moderadores geralmente olham cuidadosamente cada e não banem sem fortes indícios. Eu disse geralmente, não excluindo a possibilidade de erro. Como eu disse, vou entrar em contato com o responsável (não sei quem é ainda, pode até ser eu mesmo, haha) pra reavaliar o caso.
-= Fechado =-
Última edição por Anderslash; 13-08-2009 às 14:01. Razão: Inserção de um adendo