Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei, pq uma pessoa que tem um char lvl alto se matou para upar e vamos dizer que upo num mundo que só tem pwoer abuser's e outras se ja percebeu quandu vc encontra algum amigo que jogue tibia nunk é do seu mundo?
    vc podera ajuntar seus amigos ^^'
    axu uma boa tb pra min que poder trazer meus char's para o meu mundo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tibiaferver; 13-08-2009 às 08:47.
    Meu topico falando como acabar com keyloggers
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
    ---------------------------------
    Não diga para Deus que você tem problemas
    Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
    By GOG
    ----------------------------------

http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png

http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De novidade nesta notícia não tem quase nada e só deixa nós com mais agua na boca u.u
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;d eu mudaria de server

abços

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra ... linda noticia .. tomara q tenha jeito .. assim vou jogar com meus amigos rl ; )

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ebaa intão eu decho de bot em um mundo no pvp , que é facil de dechar de bot e dps passo para um mundo pvp ? pqp essa cip só inventa merda!!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elit Obski Ver Post
    Ebaa intão eu decho de bot em um mundo no pvp , que é facil de dechar de bot e dps passo para um mundo pvp ? pqp essa cip só inventa merda!!
    Ta certo que o havengar ainda não traduziu o post dele, mas se você sabe inglês, ta escrito lá escrito algumas regras:

• Não pode ter guild/ser casado/ter casa.
    • Todos os items no banco/depot e backpacks são deletados (só fica os items do inventorio, sem backpack)
    • Você só pode trocar de server a cada 6 meses, e teria que pagar uma quantia de dinheiro RL pra isso.
    • A troca vai em piramide, do com regras de pvp menos restritas até as mais restritas, e-pvp pode ir pra qualquer server, pvp pode ir pra pvp e non-pvp e non-pvp só pode ir pra non-pvp.
    • New servers ficariam bloqueados por algum tempo, e existiriam certos servers onde não há restrição, qualquer tipo pode ir.

Seria bom o povo ler essas restrições antes, pra não sair achando que vai ter absurdos obvios, como o cara levando 25kkk e um time de lv200+ pra new server...

Eu gostei do jeito que fizeram, nunca tinha pensado em fazer a regra dos tipos da maneira que falaram. Só acho ruim que muito server sem tradição de warbots (normalmente server alemão) vai encher de botters, já que os perdedores das guerras vão procurar server nesse perfil, pois são mais faceis de dominar (caso você tenha um ******/magebot team). E não tem como impedir isso, só sabendo quem usa bot e quem não usa, mas se soubessem...

@Shwa
    A CIP não é um cara chamado CIP, é uma empresa. Se a empresa ta falindo, você vai mandar o zelador parar de limpar o banheiro e pensar em uma solução para a empresa? Claro que a situação cheia de bots é ruim pra cip (nem adianta discutir com o povo que acha que bot = dinheiro, perdi a esperança nesse povo), mas eles não podem parar a empresa por causa disso, ela tem que continuar andando, já existe um time trabalhando nessa questão.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se puder trocar entre pvps e non-pvps vai ficar zuado...
    Os non-pvps vao lotar mais ainda por causa do novo sistema de war ae que vao (eu axo) implantar!

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elit Obski Ver Post
    Faça como quiser, com certeza só ira passar de PVP p/ PVP, N-PVP p/ N-PVP e PVP-E p/ PVP-E
    Garanto que nem viu a proposta no site e ja ta reclamando.

Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente deveria sim ter essa opçao ... mais tipo asim akeles q tem char em non pvp so poderia mudar o char para um outro sever non pvp ... i akeles q tem em pvp so poderiao muda para outro sever pvp ...

i asim tornando impossivel akeles q jogao em pvp vir para non pvp ou vice versa ... asim eu concordaria com a cip mais se eles fizer os de non pvp pode ir para pvp i os de pvp ir para non pvp com certesa vai lasca tudo o tibia pois os non pvp iria lotar i ia começar a da lags kicks i buga o sever direto...

Registro
    06-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool ((:

Boom, na minha opinião a Cip não quer saber se você está contente, ou está triste, dando lucro pra ela, está bom demais!
    e outra... eles sabem que mesmo tendo essa "troca", alguns jogadores irão ficar chatiados sim, até parar de jogar por um tempo, mais parar de vez? acho muito difícil!

Por um lado é ótimo, eu por exemplo jogo em um mundo que as pessoas têm medo de sair para caçar, não sabem se algum "power abuser" te espera por lá.
    Por outro lado é horrível, por exemplo: está tendo aquela war WOW, e algum time está perdendo, irá vir uma "renca" de level 100+ ajudar na war.

Eu acho isso, dispenso críticas.
    :* :o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem