Bem ja q so pa pode faze a magia q cria bolt um pally free tem futuro?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bem ja q so pa pode faze a magia q cria bolt um pally free tem futuro?

mas e logiko que sim vc pode comprar bolts e power bolts
entandeu
vlw fui
soh q vc vai ficar matando dwarf guard o resto da vida
sinceramente, acho q nenhum free account tem futuro no tibia.
O maior level q conheci q NUNCA tinha sido premmium, foi um kina lv 43, ai o cara morreu 2x foi pro 39, ai ele colocou premmium :biglaugh:
sinceramente, eu acho q tibia sem premmium é uma bela :cussing:
Última edição por Dreamkeeper; 08-10-2004 às 14:55.
[b]BACK TO TIBIA,
*Usuário do antigo forum do tibiabr.
*Usuário do novo forum nº 607
---
Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera
EH soh vc ganhar na Promotion aki no Forum e ganha uma P.A....eu soh F.A q pena....mas espero q eu tenha futuro....
http://www.rainout.com/store/images/40990700_s.gif † Rock4Ever †

e quem sabe um dia vc num vira pa???..ou pode usar arrow pro resto da vida
logico q pally tem futuro... vc pode fazer bps d arrow mesmu send free, demora um pokinho mas ja da lucro... e c vc preferir pod usar hmm (feita por vc mesmu) ou magias poderosas como explosion, great fire ball, fire ball, e c vc for um lvl mais avançado ateh SD vc poderá usar...
Faz arros pra usar no começo no lugar de bolts e quando você estiver com um skill de distance bom você compra bolts
Warrior Dedeu
Astera
Err.. pode-se comprar bolts por 3 gps cada na loja, ou 2 gps por arrow (bom, vale mais a pena até msm premiuns fazerem hmms, venderem e comprar munição na loja)..
quanto aos bixos a matar é outra historia, sendo o melhor DL, fik dificil prum pally free de level razoavel solar algum bixo forte tendo lucro.
Gwindor Underleaf - Pally - Calmera
Lv 41 Mlv 14 skills 78/67
Mas eu to falando Arrow pq vc sobe ML e pode vender a Bp d Arrow
Kara FA tem q treinar SKILLS e muitooooo ! Kata arrows e mata soldiers fica juntando bolts pelo resto da vida, sendo q a maioria dos pallys naum fazem bolts eles compram!