Angela, 23 anos, mais conhecida em samera como Tigre Rosa'Supreme.
Ela é uma knight e tem skill 96/95 e magic level 6.
Para animar um pouco + a seção de samera, resolvir bate um bate-papo com ela.
Vejam o resultado:

Largatixa: Estamos aqui com esta mulher que tem os maiores skills de samera e no Top500 é 130º em sword e 118º em shielding.
Largatixa: Quer dizer alguma coisa antes de começarmos ?
Tigre Rosa'Supreme: Não, so não pergunta muitas coisa feias.
Largatixa: hehehe
Largatixa: Quanto tempo faz que começou a jogar tibia e como descobriu o tibia ?
Tigre Rosa'Supreme: Bom, meu namorado fez um char em Solera chamado Doutora Angela em minha homenagem dai ele vendeu e começo um outro Chamado Tigre Rosa. Dai começei a gosta e ele me ensinou umas coisa basicas e começei a jogar do level 35 lá. E teve uma war e ele paro de jogar e eu começei aqui em Samera ate agora sobrevivendo como posso. Faiz agora 1 ano e 1 mes.
Largatixa: quais os items mais raros que você possui ?
Tigre Rosa'Supreme: Bom como só treino eu faço muitas uhs e so vendo por 3k . Todos equipes comprei menos Bright Sword e Royal Hemelt. Estou Full Equipes agora tenho Boh, GS, SB, E-plate, Golden Legs. Ta bom demais para mim.
Largatixa: Como você descreveria samera? calmo? muitos power abuses?
Tigre Rosa'Supreme: Humm sem comentarios, já deu para perceber porque né. Bom mais tem muita gente boa que sempre da uma força. Só quero fica na minha conversando e treinando quieta PLZ.
Largatixa: Quantos % faltam para você alcançar o Sword 96 e o shielding 96
Tigre Rosa'Supreme: Bom extamente são 19:51 (05/04/05) -> 2% / 64 Tá pertino já.
Largatixa: Qual a criatura que você mais caça ?
Tigre Rosa'Supreme: Huahuahua todo mundo me pergunta isso e canso de fala, não caço muito mais procuro caça no 4 andar de Cyclopoly ou então OF agora porque nao gasto muita uh ou meu amore Guard da um Loot Rox.
Largatixa: Qual foi seu maior dano, e em que criatura ?
Tigre Rosa'Supreme: Poxa não ligo pra isso mais eu já matei de GS um guard de uma lapada só e um zerk também ja matei uns de uma lapada agora exori fui hoje testar no Lider, 235 pra mim ta rox já.
Largatixa: Qual seu atual objetivo no tibia ?
Tigre Rosa'Supreme: Bom já realizei que era ter uma E-plate nunca tive antes é minha primeira, mais proximo passo é sim os Skill 100/100 e depois Fast Level.

Agora vamos pras perguntas rapidas
Paladino: Caos'Furion
Knight: Tigre Rosa'Supreme
Druida: Crisla
Socerer Lord Sansungi
Frase: ' Se aprende mais encinando '

Largatixa: Obrigado pela entrevista, agora pra acabar o que você acha do Tibiabr e o que você tem a dizer a quem vai ler essa entrevista ?
Tigre Rosa'Supreme: Poxa TibiaBr é muito Rox mas é como todos os que ja vi. Tudo é Padrão sobre criaturas, quets, armas. Acho que deveria ter uma pagina que ajuda-se a desvendar quest, porque ninguem aprender a falar só ou andar sem alguem para ensinar, e aquele que sabe as coisas e não dividi é na minha opnião um lixo, um egoista. E para quem ler desejo sempre um bom jogo e que vissitem meu flogão.

-----------

posso dar autorização para ele postar na parte de entrevistas???