Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Como eu faço pra enviar ideas para a Cipsoft? Eu tenho varias...VEJAM AKI

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Como eu faço pra enviar ideas para a Cipsoft? Eu tenho varias...VEJAM AKI

Ola so queria saber como faço pra dar ideas pra Cip pro proximo Update, aki estao elas:

1- Q tal criar bares onde seja possivel sentar em cadeiras q nos permitas ganhar mana mais rapido (+0,5 de velocidade a mais) e assim depois de um longo dia de caçada relaxar e ficar falando com os amigos em torno de uma mesa enquanto nossa mana esta subindo um pouquinho mais rapido?

2- Ate q fim oficializar os casamentos!! e poder dando look ver o nome da amada(o) sem ter q ser menbro de uma guild para isso, e tb se nao e mt pedir uma magia somente para casados q seria um beijo q iria dar mas vida para o amada(o) e q gastaria ums 50 de vida e daria 100hp.

3- Q tal os GH terem um barco privado? pudendo assim viajar de uma ilha para a outra (nao precisa ser um barco para todas as ilhas tb néh? pode ser uma so, ex: GH em Edron, tendo acceso a Ab').

4- Seria bom tb paras os HL poder ter ilha particular, q poderia ser accesado somente pelo um npc e so teria q dizer o numero da ilha o o nome para acesar-la, (sabendo q com certeza o preço seria ALTISSIMO, 50k por mes pelo menos néh?).

5- Para a area escondida de Ankrah, q tal fazer um floresta tropical? com novos animais do tipo macaco/elephante/Girafas/ e outros animais selvagems onde a area seria um lugar parecido a Africa com casas em arvores altos e com certeza mais uma cidade néh? q tal Zangua o nome?

6- Seria bom tb fazer algo para poder accesar Kazordon mais facilmente...un novo tunel o entao um teleport mas nao sendo tapete voador,sendo um trem de minas, ainda preciso pensar nessa idea.

Por enquanto e so, entao gente se vcs nao gostaram e me axam noob td bem
    -->GoStO nAo Se DiScUtE<-- pra quem pode me ajudar como moderador o as gentes ae q gostaram de idea q respondam plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG Suas ideias são bastante intereçantes só não gostei da do buraco da GH :blink:
    Mais infelizmente eu não sei como falar essas coisas para a CipSoft GmbH...

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

area escondida em ank ... com floresta tropical? tira esta mano... floresta num deserto? so se for miragem... ai vai... ideias boas... mente fertil
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei algumas de suas ideia muito viajante, mas a de sentar e a do barco para guilda e legal e eu gostei !

PS: pra posta no tibia, e so ir em porpotals e posta(em ingles claro).

sE quise traduzir vai no google e traduz.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae gente a proposito da idea da floresta tropical eu estava pensando na Africa q no norte e deserto (Sahara) e no Sul e floresta msm por isso eu pensei nisso, ae valeu gente pela dica mais do typo eu nao sei mt bem escrever ingles (somente o indispensavel no Tibia néh?: Do you wanna die man?, i buy 10 runes, etc...) e por isso fica difficil escrever essas ideas do msm jeito q eu escrevi aki (com detalhes e td) por isso o Tibiabr sendo Fansite eu esto pedindo ajuda para q eles enviam essas ideas para Cip (se for possivel néh? se nao gostarem e se axarem q eu viajo mt td bem.
    So isso.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me flaram q akela área vai ser mesmo uma floresta, sinceramente acho que os players poderiam montar sua propria lojinha(somente p.a.), assim como a outfit opcional q mostra seus ekips, e principalmete: CENTAUROS E CAVALO. Tah faltando isso em Tibia somente, além e claro, de uma cidade no fundo do mar, seria legal se alguem ake do Tibiabr com algum contato na Cipsoft pudesse por, pq fica mais claro pas pessoas quando a ideia vem de um amigo seu do que de alguem desconhecido
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tbm tenho um montao de ideias, tipo, devia chover de vez em quando, devia ter uns ice fields, entre outras muitas, mas axo q o mais rox seria se houvesse outra vocação, os Ninjas :riso: , tipo, eles num podem usar escudo mais podem usar 2 armas, poderiam ser uns 10% mais rapidos q os outros xars normais, entre outroas e outras coisas
    Seria rox se a galera deixasse aki suas ideias , ai no final do ano mandamos uma lista pra a CIP , quanto mais ideias eles aprovarem melhor .
    VLW AE

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo minha idéia e de inventar os alquimistas: eles poderiam fazer magias(mas naum serioa facil), poções e etc, mas naum poderiam usar runas, so spells, encantos e tamebm naum produziram runas.
    Seu ml poderia chegar até o 35, e teria algumas magias a mais, como recuperar até 250 de vida com 50 de mana, ou poderiam fazer poções que recuperem isso támbém. Poderiam fazer uma magia q gaste 100 de mana e tira até 500 e sua mais forte poderia tirar até 1000.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu algumas ideias:
    Montaria,para druids warwolfs,sorcs bone beats,knights montavam em lion e pally em bears.
    Fazer de senja uma cidade,tipo por dp na cidade mais casa fazer tipo uma mini carlin em senja.
    Hotel tipo se vc for um p.a. dai num tem sua casa vc podia pagar uma grana e dormir num hotel.
    Eh axo q eh soh isso digam ai se gostaram ou naum.
    http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra tinha q ser para todos , pq se fosse so pra p.a. nem ia vale o esforço de coloka.

E eu queria postar outra ideia, mais vou formula-la e depois edito.flw!

Publicidade:

Permissões de Postagem