Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Cidade de noob?

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Cidade de noob?

:787: Bem esse é um vídeo que eu gravei porque estou canssadu de ouvir falar que carlin é cidade de noob. :10: :mad: Naum estou falandu que aqui é a melhor cidade, e que outras cidades saum ruins mais apenas que naum estou satisfeitu com o que andam dizendo por aí! :wscared: Bem galera é um vídeo meiu bobo mais comentem aí principalmente o pessoal de carlim! PLZ
    Obs: "Naum critico nimguem para naum ser criticado, um dos maiores defeitus do homem e apontar defeitus e naum enchergar tais defeitus em si mesmu"
    valew galera peguem o vídeo aqui
    esperu que aprovem minha reclamação :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha carlin eh a cidade mais famosa entre os newbs entao a maioria vai pra la e outra carlin tem uma organizacao terrivel as lojas etc sao organizadas muito mal (concentradas) o que da uma ma impressao
    M.E.L.T.O.T.D.T.H
    MOVIMENTO EU LI TODO O TÓPICO DO THUNDER HAMMER
    M.O.N.P.C.S.R.M.
    MOVVIMENTO OS NPCs SAO RETARDADOS MENTAIS
    M.P.N.P.C.M.B.
    MOVIMENTO POR NPCs MENOS BURROS
    M.E.C.M.C.
    MOVIMENTO EU CRIO MOVIMENTOS CRIATIVOS
    M.E.C.M.I.
    MOVIMENTO EU CRIO MOVIMENTOS IDIOTAS
    M.E.A.C.M.
    MOVIMENTO EU ADORO CRIAR MOVIMENTOS
    M.E.C.M.D.
    MOVIMENTO EU CRIO MOVIMENTOS DEMAIS
    http://img139.imageshack.us/img139/5...ntomada7jb.gifhttp://img301.imageshack.us/img301/3...sadimin3bx.jpg

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim Carlin é a melhor cidade Free Account, não se pode lurar nenhum monstro muito forte lá, e onde é concentrada a massa de pessoas, UH makers, etc, fazendo você poder comprar coisas muito + fácil.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nice filme e carlin eh facil lura arcanist d ab
    Flogao
    your death is my success

axar neklace em gs - 10k
    axar f sword em dl - 25k
    axar c legs em hero - 40k
    matar um demon solo e dropar e plate e tomar mass kick antes de botar na bp - nao tem preço

para muitas coisas existe premium account
    para todas as outras existe cipsoft

http://img513.imageshack.us/img513/5...004a6eq6yu.gif

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carlin eh cidade feita pra newbies mas issu num qr dizer q seja ruin... ghost lands eh boua! tem uns lugares lah q saum bons mas naum us melhores por exemplo folda... swamp de venore eh muito melhor pra low lvl

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geno
    Pra mim Carlin é a melhor cidade Free Account, não se pode lurar nenhum monstro muito forte lá, e onde é concentrada a massa de pessoas, UH makers, etc, fazendo você poder comprar coisas muito + fácil.
    Se vc naum ker ke lurem vai pra Venore lah eh uma cidade suspensa se vc vir um bixo vc soh sobi a eskadinha O.o e carlin eh uma cidade boa soh q todo mundo q começa a joga geralmente vai pra lah ai fika mto lotada e da mta zona no dp..etc(e mta gente pedindo item).Flw's
    No, I'm not swe, I don’t speak spanish, I won't be your protector, father or mother, I don’ t have any extra EQ, You can’t join the guild, You can't add me to your VIP, No, I don't want to train, And no, you may not test hit me.Farewell.hAiL Ludibrium!!Hail Valermos!!
    Char:*Secret*(soh ateh chegar em main e eu lembrar de alterar aki xD)
    Mundo:Secura
    Lvl:Mto Tosko
    Voc:Com certeza vai se Sorcerer
    Mlvl:0
    Skills:10/10
    http://www.wanabi.ubbi.com.br/valermos.jpg

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc naum ker ke lurem vai pra Venore lah eh uma cidade suspensa se vc vir um bixo vc soh sobi a eskadinha O.o e carlin eh uma cidade boa soh q todo mundo q começa a joga geralmente vai pra lah ai fika mto lotada e da mta zona no dp..etc(e mta gente pedindo item).Flw's
    Eu discordo
    Se quiser te mando SS, Venore é o melhor lugar pra lurar porque você desce da cidade e morre pros monstros que tão lurados em baixo.
    Um amigo meu lurou 2 Leader e 3 Zerk lá. Sorc lvl 50 deitava antes de conseguir subir devolta. Obs: Se você não quiser dar item não dá xD

Avatar de Atirador das Profundezas
    Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em outras palavras....pra evitar um bandod cidade mais ou menos......peguem p.a ^^
    M.B.M.D - Movimento Bora Matar Deathslicer

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabio Moreira
    olha carlin eh a cidade mais famosa entre os newbs entao a maioria vai pra la e outra carlin tem uma organizacao terrivel as lojas etc sao organizadas muito mal (concentradas) o que da uma ma impressao
    teve um kara q luro 14 minotaurs archer pra carlin

memo naum sendo forte mata muito nwebie

e tem kara q diz q dah pra lura gs pra carlin, sohq eh muito foda por isso naum compensa

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho carlin a pior cidade, prefiro thais e venore.

Publicidade:

Permissões de Postagem