Primeiramente obrigado pelos elogios. Fiquei todo esse tempo meio ausente daqui justamente por estar escrevendo a história e fico feliz por finalmente ter chegado o momento de dividi-la com vocês.
Lucas
Na verdade no dia que eu escrevi devo ter errado nos nomes e na revisão achei que estivesse certo. Vou 'roubar' sua idéia de Edron, até pq faz todo o sentido :riso:
Mago Teseu
Hehe, até eu achei que não voltaria. Olhe que dia o arquivo foi criado: segunda-feira, 6 de outubro de 2008, 21:23:14.
Sir Teo
Espero você nos próximos então
Manteiga
Haha, calma que tudo tem seu tempo. Mas as cenas 'clássicas' também são minhas preferidas. :riso:
E eu particularmente não gosto de nomes em inglês, por isso coloquei todos traduzidos.
Steve
HEAUaehuae, obrigado =]
Emanoel
Velu pelos olhos de lince. Até eu achei que a parte de Carlin ficou meio 'nada a ver', mas ela será importante depois =x
Tempo de posts
Concordo com tudo que o Emanoel disse. Eu, que estava pensando em uma semana de prazo até o próximo, até me surpreendi com os primeiros comentários, mas vou manter firme minha primeira opinião. Tomara que vocês a aceitem de bom grado.
Até mais
··Hail the prince of Saiyans··

Curtir: 

Responder com Citação