Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 98

Tópico: RP LOST: O Labirinto dos Deuses.

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Eh a espada do war3 msm, ela foi a espada que corrompeu o principe e uma vez nobre Arthas, que acabou se tornando um death Knight temido, matando seu pai e seu tutor, Uther. Mto rox, agora, CADE OS NOVOS CAPITULOS???? tamo esperano, acelera ayrton!!!!!!!!
    MORE PLX

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :triste: :triste: http://ardemor.hgn.it/images/sturm.jpg

"Heros go down shed theyr blood on the land,
    dreaming somehow the divine will now stand, heros go down with their hearts in their hands."
    Angra RULES
    :lhdevil:
    Passem la na seção de Roleplay e visitem meu rp:
    Porius e o clã do dragão, ficarei muito feliz com suas honrráveis presenças em meu tópico

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arthas e o paladin da campanha dos humanos :confused: pq se for sacanagem eu so fui ate a parte que mata o necro depois acabou meu tempo mas ele era legal que droga ...
    Pelomenos death knight e manero...

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Po, vc ta me matano aki, vai postar novos capitulos n????? vc ta parecendo o fdp, calhorda, desgraçado do escritor de Caverna do Dragão, faz todo mundo acompanhar e dexa o final em aberto!!!!!!
    PEDALA ROBINHO!!!!!!!
    pxlpxllxplxllxpxllxplxlpxlpxllxppxlplxlxplxplxlpxl lxplxxlpxllxplxxlpxlplxlxlxlxlxplplplllpx, novos capitulos fast

dreaming somehow the divine will now stand, heros go down with their hearts in their hands."
    Angra RULES
    Porius e o clã do dragão, ficarei muito feliz com suas honrráveis presenças em meu tópico

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, li tudu hj, kct se so podi ter lido as cronicas de arthur-bernard corwel e a busca du santo graaul-bernard corwel. Thomas é u principal du arquero, ainda to lendo o primeiro livro dessa trilogia, mais por inquanto ta rox a lot. bem amanha eu entro pra ve se ti comento, pq ta uma historia dus kct, continua plz, new capitulo ok. eu esperarei pasientimente
    abraços
    sonus
    Hail War
    morra zosed
    hiryu back forever

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh eu li todos livros do Bernard que chegaram no brasil.. Cronicas de Artur, A busca do graal assim como ja li todos livros do Tolkiern, e to lendo os sete livros da Torre Negra do Stephen King...

Agora Thomas Dagworth n eh o principal nao.. ele eh o cara que no final do segundo livro ataca o cerco de La Roche Derrien e com ajuda do Thomas (o caa principal) e dum atque vindo de dentro da cidade quebra o cerco.. I ja contei o final do livro :-(

Ta demorando soh por um motivo.. eu to completamente sem idéia do que escrever... to com altos bloquei.. vo ve se pego agora pra coloca + um cap nesse mes ainda ^

vlw fui

Publicidade:

"Aquele que teme a escuridão, não sabe do que a luz eh capaz"

"Let Runes Fly" Knight Fang

Meu Rp:Lost: O Labirinto dos Deuses passem la e comentem.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomas Dagworth
    eh eu li todos livros do Bernard que chegaram no brasil.. Cronicas de Artur, A busca do graal assim como ja li todos livros do Tolkiern, e to lendo os sete livros da Torre Negra do Stephen King...

Agora Thomas Dagworth n eh o principal nao.. ele eh o cara que no final do segundo livro ataca o cerco de La Roche Derrien e com ajuda do Thomas (o caa principal) e dum atque vindo de dentro da cidade quebra o cerco.. I ja contei o final do livro :-(

Ta demorando soh por um motivo.. eu to completamente sem idéia do que escrever... to com altos bloquei.. vo ve se pego agora pra coloca + um cap nesse mes ainda ^

vlw fui
    plz eu qro ver logo oque vai acontecer. new cap fast plz plz plz

Lol ja ouvi falar desse livro
    <editado>

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb to doido pra ver que que vai acontecer ae, pelo amor de deus não dexa o RP morre.
    Abraços
    Rafael

Angra RULES

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To esperando novo cap <nada mas a dizer>.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow q demora new cap fast
    tah mto loka a historia ñ dcha o RP morrer
    O sentido da vida consiste em que não tem nenhum sentido dizer que a vida não tem sentido.
    (- Niels Bohr -)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

|Esse daqui já está a 7 palmos abaixo do chão

Publicidade:

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Permissões de Postagem