Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 98

Tópico: RP LOST: O Labirinto dos Deuses.

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh morre ele não vai pq se n ja era pra todos neh.. vao terke dar um jeito..

agora quem ja jogo Warcraft 3 podia ver isso vendo pq Froustmorne vem do War3.

Prox cap n deve demorar.. esse era pra vir domingo mas minha fonte quiemo fiquei sem pc até 3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Aquele que teme a escuridão, não sabe do que a luz eh capaz"

"Let Runes Fly" Knight Fang

Meu Rp:Lost: O Labirinto dos Deuses passem la e comentem.

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que roxxxxxxxxxx e que horror n esperava isso, sinto que zath deve te influenciado a espada quando contruiram ela para ele se tipo quinem no senhor dos aneis n quiria que ele morrese...
    Mas a historia ta otima mesmo assim se lembra que tem que sai 4 vivos do labirinto se mata + 1 acabo a historia com final bem ruim...

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem gente n posso fala muito mais.. mas tipo.. eu vo fase umas mudança.. pra quem le o topico do elementalis la eu dei uma dica do que vai acontece ainda.. e quem ja jogo Warcraft 3 sabe q q ta acontecendo com o Elahrion..
    "Aquele que teme a escuridão, não sabe do que a luz eh capaz"

"Let Runes Fly" Knight Fang

Meu Rp:Lost: O Labirinto dos Deuses passem la e comentem.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo warcraft de vez em quando e ainda n sei nada sobre essa espada ...
    O seu rp ta otimo vo espera novo cap :118:

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, pra você saber sobre essa espada, você tem que ter jogado a campanha dos humanos até o final... porque é lá que eles falam sobre a espada... (e na verdade, nem lembro mais se é no Warcraft normal ou na expansão que tem a espada... mas eu acho que é no normal mesmo...)

Publicidade:

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae li tudo tah mto rox to esperando o proximo capitulo

e essa espada apareçe na expansão e no jogo normal
    O sentido da vida consiste em que não tem nenhum sentido dizer que a vida não tem sentido.
    (- Niels Bohr -)

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que mal eu so joguei aquela campanha um poco pq era muito dificil dai eu usei whosyourdaddy e cheguei longe e acabo meu tempo e fiquei puto e nunca mais joguei campanha esseto a dos orcs que foi um saco depois de um tempo...
    Ta otimo a historia vo espera novo caps

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... sei lá, mas na minha opinião o mais loco do warcraft 3 (e da expansão) são as campanhas... e jogar na net também é legal, mas as campanhas acho que ainda são melhor... pena que elas acabam, ae não dá mais graça... porque a história das campanhas do warcraft 3 é muito boa, sem contar que a história das raças é ligada, então é meio que continuação o que você joga em cada raça.

@thomas: mals ae se eu saí do tópico do RP, mas como você falou da espada, eu tinha que fazer um comment :^)

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa espada eh evil d++++
    Seriu, sou recem aki no forum, mas ja li todos os cap. em uma sentada so!!! Incrivel sua imaginação cara, to mtoooooooooo contente de ter axado um rp doidera q nem o seu.
    CONTINUA PLXXXXXXXXXX, to mto curioso pra ver como eles vaum se safar do seu lider enlouquecido!!!!!!!
    :triste: :triste: http://ardemor.hgn.it/images/sturm.jpg

"Heros go down shed theyr blood on the land,
    dreaming somehow the divine will now stand, heros go down with their hearts in their hands."
    Angra RULES
    :lhdevil:
    Passem la na seção de Roleplay e visitem meu rp:
    Porius e o clã do dragão, ficarei muito feliz com suas honrráveis presenças em meu tópico

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, eu lembro de ter visto uma espada parecida, mais num foi no warcraft naum, mas aew, continua tio, ta bom d+.

Publicidade:

Permissões de Postagem