Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 98

Tópico: RP LOST: O Labirinto dos Deuses.

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara! tah mto bom! Estaum aparecendo rp''s cada vez melhores nesse forum! e com certeza esse eh um dos que surpreendem! Eu, particularmente, naum me importo com Caps grandes (contanto que eu tenha tempo pra ler), soh que, sendo grandes, minha dica seria que vc digitasse antes no Word, e corrigisse os erros de portugues e alguns de concordancia, assim a leitura fica mais agradavel e a qualidade do seu rp seria ainda maior!
    Obs: vc eh RPGista naum eh? RPG de mesa mesmo? pq eu sempre quis mestrar uma aventura assim, com personagens fortoes, acho que todo jogador/mestre de RPG sente essa vontade um dia. E alem do mais vc disse num certo momento: "Mas até o momento não tinham opção alem de jogar o jogo, fosse quem fosse que o estava mestrando!" hehehe
    Tah realmente de parabens cara!
    []''s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito loko seu RP brow mal posso espera pelo prox. cap ta mucho baum :riso:
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutogrando
    Cara! tah mto bom! Estaum aparecendo rp''s cada vez melhores nesse forum! e com certeza esse eh um dos que surpreendem! Eu, particularmente, naum me importo com Caps grandes (contanto que eu tenha tempo pra ler), soh que, sendo grandes, minha dica seria que vc digitasse antes no Word, e corrigisse os erros de portugues e alguns de concordancia, assim a leitura fica mais agradavel e a qualidade do seu rp seria ainda maior!
    Obs: vc eh RPGista naum eh? RPG de mesa mesmo? pq eu sempre quis mestrar uma aventura assim, com personagens fortoes, acho que todo jogador/mestre de RPG sente essa vontade um dia. E alem do mais vc disse num certo momento: "Mas até o momento não tinham opção alem de jogar o jogo, fosse quem fosse que o estava mestrando!" hehehe
    Tah realmente de parabens cara!
    []''s
    vlw cara, o problema eh que to sem o word to digitando no wordpad, eu peguei cd do office mas cd num pega direito vo pedi pra um amigo meu outro cd mas ate ele leva pra escola vai demora..

Agora não jogo rpg de mesa não.. joguei um pouco com uns maigo meu pelo Ripg um programa que tme chat, lugar pra cria ficha e dados pra joga pela net mas foi soh umas 3 semanas..

Agora gente to começando o capitulo 4 mas não sei o que vo escreve to em duvida..
    "Aquele que teme a escuridão, não sabe do que a luz eh capaz"

"Let Runes Fly" Knight Fang

Meu Rp:Lost: O Labirinto dos Deuses passem la e comentem.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tenta cata o word, vc vai veh como vai melhora a qualidade, eu uso e acho bem melhor no meu. E ve se capricha no proximo Cap! hehehe
    []'s

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I demorei tanto pra posta que topic foi pra segunda pagina :-(
    mas também tão poca gente comenta q da poca vontade de escreve :-(
    Que nada eu to escrevendo esse rp pq to achando muito rox fase ela mas ajudava se houvesse mais coments.

Boas noticias gentes catei o word, n postei mais cedo hj pq tava arrumando todos os erros.. meu deus quantos nois e outros erros idiotas.. To sem tempo hj então soh vo posta o cap e vo edita os topicos amanha.

Nesse cap agora eu pulei pra frente e eh a hora 4 a hora 3 vai ser contada num flashback quando chegar o momento.
    Vlw ai segue o prox cap.

Hora 2 Terminada.

Hora 4
    O grupo continuava andando, a cada encruzilhada iam para o leste ou para direção mais próxima possível, às vezes encontravam becos sem saídas e refaziam o caminho até a ultima encruzilhada e pegavam outra direção. O grupo ia quieto, pensativo, em suas mentes a batalha contra os minotauros estava sendo relembrada. Havia sido difícil foram pegos de surpresa, mas como guerreiros experientes não se desesperaram, seguiram as ordens de Elahrion, trabalharam juntos e conseguiram vencer, como se não bastassem os minotauros, aquelas coisas ainda os seguiam, eles conseguiram abrir vantagem mas se eles diminuíssem o passo eles os pegariam. Assim fazia 15 minutos desde o final da ultima hora, e uma hora e 30 desde o combate com o minotauro, que estavam caminhando.
    Thomas olha para Lilian e depois para Elahrion, os dois estavam mais quietos e pensativos, estavam mais do que isso, estavam preocupados. Os dois foram tirados de momentos importantes de suas vidas e colocados neste maldito lugar. Thomas tenta quebrar o gelo e começa a falar.
    -Caramba esse lugar não acaba nunca? É maior do que A Cyclopolis, a cidade dos ciclopes.
    - Eu estava lá quando tudo isto começou, eu e Yuske estávamos em uma missão para o regente de Edron. Comenta a maga tristemente.
    Com isso o silencio toma conta do grupo novamente, depois desta bola fora Thomas achou melhor ficar quieto.
    -Vejam, tem uma luz adiante.
    - Realmente ha alguma coisa lá Dagren. Comenta Elahrion. - Fiquem atentos e com as armas ao alcance.
    Com isso retira Froustmorne das costas. Enquanto isso Thomas pega o arco e deixa uma flecha pronta na corda. Lilian e Dagren retiram apenas apertam melhor a mão contra os escudos e ficam atentos.
    -Vamos devagar pode ser uma armadilha. Continua o Cavaleiro.
    Conforme se aproximam da luz ela se passa do branco para um azulado claro. Agora eles já podiam ver o final do corredor que dava para uma sala onde o mistério da luz foi finalmente revelado, era uma névoa azul que cobria sala intera tornando impossível ver mais de 2 metros à frente.
    -Não acho uma boa idéia entrar ai.
    -Concordo com você Lilian vamos voltar. Diz Dagren.
    -Vamos voltar. Fala Elahrion como uma ordem.
    Mal termina de falar e passos são ouvidos no corredor. Os passos eram arrastados e logo depois vozes cortaram o ar, vozes mortas.
    - Eles não estão longe. Comenta Thomas preocupado. - Talvez menos de 500 metros, já passaram pela ultima encruzilhada não temos como voltar. Ou lutamos e tentamos abrir caminho para encruzilhada ou entramos na sala.
    - Mas nem sabemos se a sala tem saída, não gosto da idéia de entrar lá.
    - Nenhum de nos gosta Lilian mas ou isto ou enfrentar aqueles.. Aquelas coisas novamente. Vamos entrar. Elahrion não estava pedindo, era uma ordem. - Todos juntos um dos outros, vamos fazer uma corrente quero todos com uma mão no ombro do outro vamos andar em fila.
    O som dos passos arrastando estavam mais altos e as vozes agora já não eram mais sussurros mas grunhidos. Com um ultimo olhar para trás eles pegam ar e entram na nevoa.
    -Todos aqui? Pergunta Elahrion. E todos confirmam. Não tinham avançado muito, talvez uns 20 metros quando grande deslocamento de ar no meio da nevoa os joga cada um para um lado separando o grupo.
    Mas que inferno pensou Thomas. - Elahrion, Lilian, Dagren? Onde Estão vocês?
    - Thomas e você? Ele escuta Lilian chamando por ele.
    Um outro forte deslocamento de ar derruba Thomas novamente. Inicialmente ele pensa que a névoa havia sumido mas logo percebeu que na verdade ela só tinha se afastado formando um circulo deixando a visão de 10 metros para cada lado. E ainda com todo o novo campo de visão ele não conseguia ver nenhum dos outros. Mas apesar de nenhum dos outros estar ali, ele não estava sozinho. Havia uma figura ali, um homem que trajava uma armadura totalmente negra usando um helmo negro com dois chifres, Em uma mão ele tinha um escudo triangular também negro e uma espada de ferro. O helmo escondia seu rosto.
    - Quem é você? Pergunta o paladino enquanto pegava o arco e resetava um flecha na corda. Mas O Cavaleiro negro apenas levantou o escuto e preparou a espada.
    -Estou com um estranho, ele não parece amigável esta em posição de combate.
    Fala o paladino tentando arranjar algum apoio. E espera seu inimigo fazer o primeiro movimento. O Cavaleiro negro começa a se aproximar de Thomas que anda alguns passos para trás. Então o Cavaleiro Negro atacou, no momento q ele o fez Thomas disparou uma flecha que o cavaleiro defendeu com o escudo mas o impacto fez ele diminuir a velocidade enquanto Thomas atirava outra flecha que desta vez bateu no helmo do cavaleiro que por algum tempo pareceu tonto, mas logo depois do impacto ele se recuperou e investiu contra Thomas dando um golpe por cima destinado a cabeça de Thomas. Mas Thomas pula para a esquerda evitando o golpe. Ao se levantar Thomas apenas tem tempo de retirar seu escudo das costas e defender o próximo golpe do Cavaleiro que dava um giro poderoso. Quando a espada chocou-se com o escudo Thomas foi jogado alguns passos para trás. O cavaleiro já avançava contra ele mas ele tinha um plano, soltou as alças do escudo e segurou somente pelo suporte, no momento que o cavaleiro se preparava para golpear Thomas arremessou seu escudo na horizontal contra o cavaleiro que fora obrigado a levantar seu escudo para defender-se. Ele defendeu facilmente o escudo mas não conseguiu parar o ímpeto para frente logo estava cara a cara com Thomas que tinha o palma da mão estendida. –Tome isto bastardo. Mas no momento que a energia negativa saia da palma de sua mão o cavaleiro soltou um berzerk. Thomas não ouviu ele falar as palavras nem se quer vira sua boa se mexer mas mesmo assim ele fez. No momento que o tiro de Thomas se chocou com o giro do cavaleiro houve uma explosão e os dois foram arremessados para longe. Todo seu corpo doía, então logo que conseguiu ficar de pé ele apontou uma mão para o corpo e se concentrou para curar-se. Foi ai que ele ficou confuso, ao olhar para o cavaleiro, ele fazia o mesmo. Mas eles eram os únicos com as tais luvas pelo o que ele entendera as luvas deles eram únicas, pelo menos naquele labirinto. O cavaleiro ao notar Thomas também pareceu confuso. Então Thomas teve certeza, soltou o arco no chão, apenas ajuntou o escudo, virou de ponta a cabeça para mostrar que queria conversar e caminhou em direção ao cavaleiro. O cavaleiro negro virou seu escudo e andou em direção a Thomas quando chegaram perto os dois se olharam, Thomas estendeu a mão e o cavaleiro a apertou.
    Eles sentiram um tremor no ar como se um campo houvesse sumido, e então a ilusão tinha sido quebrada. Thomas e Elahrion se encaravam e sorriam nervosamente.
    -Comecei a suspeitar no momento em que você usou a runa de energia negativa. Comenta o cavaleiro.
    -Eu quando você usou a luva para se curar. Somos os únicos nesse maldito lugar -com estas luvas não?
    -É eu acho que sim. Onde será que estão Lilian e Dagren?
    -Lilian consegue me ouvir? Grita Thomas.
    -Thomas, preciso de ajuda estou sento atacada por um mago negro. Ele escuta a maga responder.
    -Pare de lutar Lilian. O mago é Dagren, esta nevoa nos pegou numa ilusão eu estava lutando contra um cavaleiro negro mas era Elahrion. Dagren não pode lhe ouvir devido ao encantamento, vire seu escudo de ponta a cabeça para significar que quer conversar, um aperto de mão deve resolver o problema funcionou com a gente.
    Um ou dois minutos depois a névoa se dissipou e eles puderam ver Dagren e Lilian apertando as mãos. Agora podiam ver toda a sala, havia símbolos estranhos desenhado por toda ela. E conseguiam ver por onde entraram e a saída que ficava no lado oposto da entrada. Discutiram por alguns minutos onde Dagren e Lilian contaram suas versões da história. Mas logo foram interrompidos por um som que haviam temporariamente esquecido. Vozes e passos no corredor.
    -Eles estão chegando precisamos correr! Fala Elahrion.
    E os quatros se levantam e começam a correr para a saida.

Fim da Hora 4.

Publicidade:

Última edição por Thomas Dagworth; 13-04-2005 às 22:40.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uou! o.O
    Pq eu nunca pensei em fazer isso no meu roleplay antes? eheheh idéia massa pra caralho! bem RPG... mas vc naum joga hehehe
    de qualquer forma ótima idéia e muuuito bem narrado cara
    Parabéns
    []´s

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po merda deu um erro aqui no word n sei como.. num momento eu tava copiando e coloandoa s versão alterada e no outro o ulitmo cap tava pela metade no word e todos os erros de volta.. ainda bem q eu ja postei o cap aqui e posso pega mas vai demora + 1 dia ou alvez hj a noite pra ter os primeiros caps sem os erros..

po soh 1 comment ta certo que de manha poca gente olha neh vamo ve se até a noite eu tenho + sorte :-(

Prox cap sai sabado ou domingo eu acho
    Última edição por Thomas Dagworth; 14-04-2005 às 13:14.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei cara... vc reclama q recebeu um post... e eu q nem recebo mais? nem sequer meu forum continua a ser visitado! ngm mais entra lah... soh eu q continuo postando... uhahauha
    []´s

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda se eu consegui tira um tempo eu passo la po to sem tempo pra nda essas semanas cara :-(

ta ai corrigi os erros gramaticais de tudo pdoe continuar um erro ou outro vlw povo comentem nem que não tenham lendo apenas comentem ^^

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ii ja to fasendo o prox cap mas enquanto n der pelo menos uns 4 comente diferente n posto n :-(

Publicidade:

Permissões de Postagem