Olá pessoal,
Sou frequentador assíduo do site Tibiabr e do fórum, esse site já faz parte da minha vida tibiana, aprendi a jgar por ele, me divertia nele, mas esses dias fiquei muito descontente com o fórum do tibiabr.
Primeiro antes de falar quero pedir alguma coisa, criei esse tópico não para criticar a equipe mas para me ajudarem a entender o que está havendo. Então pesso para que todos que irão postar não me xinguem, falem q eu so noob, mal agradecido, etc.
vamos lá,
Um dia desses, me empolguei na seção de entrevistas e resolvi fazer uma, quem foi o escolhido ? Dnacrons, level 80 na época de fortera, combinei o dia, fiz a entrevista postei no fórum, tinha 4 posts já me elogiando, pedi para ser movida para seção certa, no outro dia...vejo que estava movida, procuro na seção de entrevistas...nada, no PROCURAR...nada...fikei revoltado...
Mas como sou Corintiano e não desisto nunca, resolvi fazer outra, a vítima ? Harry Marry, level 126 de Secura, a entrevista foi feita toda em inglês, postei jno fórum de novo, recebi 2 elogios, meu amigo já estava traduzindo, quando...MOVIDO..a entrevista desapareceu de novo...
Gostaria de saber por que as entrevistas desaparecem e por que não recebo nem um aviso, gostaria de saber por que o site do tibiabr faz isso !
Muito obrigado, desculpas por alguma ofensa "!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: