Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 104

Tópico: Sum 41

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jerry Cantrell ? Ok ok,pra não ser chato,tem talento,digamos assim.. Mas Grunge é a escória,nego burro e ruim o suficiente pra ser conhecido por um estilo de musica fraco,instrumental ridiculo e essas coisas.

edit .

Citação Postado originalmente por Jujubita Ver Post
    Não posso falar, porque não entendo porcaria nenhuma de Grunge.

Posso dizer que só escuto Nirvana e pouco de Pearl Jam.
    Não é questão de entender Grunge,e sim ser sensato.. Pearl Jam é um lixo,tanto quanto Nirvana,a unica coisa que agente pode dizer que foi bom vindo do Nirvana foi o Dave Ghrol,o cara é um bom musico,tanto que só fez sucesso depois que imbecil nojento do Kurt morreu.

" GIVE PEARL JAM AND EDDIE A BIG FUCK YOU "

Belas palavras Rachelle .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TeddyDog; 30-08-2009 às 21:43.

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Jerry Cantrell ? Ok ok,pra não ser chato,tem talento,digamos assim.. Mas Grunge é a escória,nego burro e ruim o suficiente pra ser conhecido por um estilo de musica fraco,instrumental ridiculo e essas coisas.
    Também não acho grunge essas coisas, mas acho que tem muito mais qualidade que Glam Rock. Pronto falei.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Também não acho grunge essas coisas, mas acho que tem muito mais qualidade que Glam Rock. Pronto falei.
    Faça me o favor,mais qualidade que Glam Rock ? ENTÃO ME FALA UM GUITARRISTA GRUNGE QUE TOQUE MAIS QUE O TEENY,ou até mesmo Mick Mars,Michael Kelly Smith.

Sem contar que Grunge não tem letra,não tem instrumental,não tem p*rra nenhuma.
    Falou muita merda.

Banido
    Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é questão de quem sabe tocar bem ou mal...

Kurt Cobain mesmo não sabendo tocar porra nenhuma, sabia compôr. E pô, falar que Grunge não tem letra...Glam Rock tem muita letra, né?

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça me o favor,mais qualidade que Glam Rock ? ENTÃO ME FALA UM GUITARRISTA GRUNGE QUE TOQUE MAIS QUE O TEENY,ou até mesmo Mick Mars,Michael Kelly Smith.

Sem contar que Grunge não tem letra,não tem instrumental,não tem p*rra nenhuma.
    Falou muita merda.
    Ter guitarrista bom não significa absolutamente nada, sem falar que bons guitarristas é questão de gosto.

E dizer que grunge não tem letra é minimamente negligente. Grunge tem atitude sem precisar de maquiagem, tem estilo. Nem sempre ter o básico (vocal+instrumento) é ser bom, é preciso de algo além disso. Esse algo é o que o Grunge tem a mais que o Glam Rock.

Enfim, é questão de gosto também.

Publicidade:

Última edição por Drasty; 30-08-2009 às 21:57.

Banido
    Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Teddy tivesse dito que Punk não tem letra, eu concordaria.

Mas muitas letras de Grunge são muito melhores que bandas de Glam Rock.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@nanometro

EU ACHO ELA BOA!! uahsuhashuSHUAUHASHU
    Ela é tchotchoza! Eu gosto de mulheres como ela, estilo meio emo talz ^^
    e eu acho ela gostosa! PODE ME CRUZIFICAR! CHAMEM A POLICIA!!!!!
    ;D

@topic

Nirvana, Ramones, Offpring, Sum 41, Oasis = MERDA ¬¬'

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é questão de quem sabe tocar bem ou mal...

Kurt Cobain mesmo não sabendo tocar porra nenhuma, sabia compôr. E pô, falar que Grunge não tem letra...Glam Rock tem muita letra, né?
    Claro que é questão de tocar bem ou mal,ao meu ver pelo menos isso importa bastante,acho que Grunge realmente não tem letra e as que tem só fala de morte ou coisas depressivas,as que eu vi pelo menos.
    Glam tem muita letra sim,claro que tem musicas fodas como I Wanna Rock do TS que realmente não tem uma letra que reinvidica algo,aliás.. Reinvidica o Rock N' Roll mas não é uma politica algo mais.
    Quer ver letra boa ? Procura lá " Till Death Us Part " do Mötley,Uncle Jack tambem do Mötley e etc.

Ter guitarrista bom não significa absolutamente nada, sem falar que bons guitarristas é questão de gosto.

E dizer que grunge não tem letra é minimamente negligente. Grunge tem atitude sem precisar de maquiagem, tem estilo. Nem sempre ter o básico (vocal+instrumento) é ser bom, é preciso de algo além disso. Esse algo é o que o Grunge tem a mais que o Glam Rock.

Enfim, é questão de gosto também.
    Primeiro que ter um guitarrista bom é.. Realmente não é importante u_u.
    Ok ok,vou levar pelo teu lado,não precisa ser um Andy Timmons,mais tem que saber tocar né ? Kurt era um merda ao vivo,e se tivesse vido continuaria sendo um merda,mesma coisa pra Pearl Jam,AC e essas merdas todas.
    Grunge tem estilo ? Grunge é nojento,Grunge foi o momento em que as drogas mais deixaram os caras retardados,grunge ao invés de comer uma gostosa se tranca num quarto pra cheirar,já o Glam '' boiola '' no pensamento de todos,comia a mulher e cheirava .
    Grunge não tem estilo,vestir uma camiseta quadriculada de pescador é estilo ? Jeans surradas parecendo um mendigo é estilo ? Ficar sem tomar banho 3 meses é estilo ? Tenha dó.

Se o Teddy tivesse dito que Punk não tem letra, eu concordaria.

Mas muitas letras de Grunge são muito melhores que bandas de Glam Rock.
    Ambos não tem letra.

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    Nirvana, Ramones, Offpring, Sum 41, Oasis = MERDA ¬¬'
    Concordo contigo.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok ok,vou levar pelo teu lado,não precisa ser um Andy Timmons,mais tem que saber tocar né ? Kurt era um merda ao vivo,e se tivesse vido continuaria sendo um merda,mesma coisa pra Pearl Jam,AC e essas merdas todas.
    Grunge tem estilo ? Grunge é nojento,Grunge foi o momento em que as drogas mais deixaram os caras retardados,grunge ao invés de comer uma gostosa se tranca num quarto pra cheirar,já o Glam '' boiola '' no pensamento de todos,comia a mulher e cheirava .
    Grunge não tem estilo,vestir uma camiseta quadriculada de pescador é estilo ? Jeans surradas parecendo um mendigo é estilo ? Ficar sem tomar banho 3 meses é estilo ? Tenha dó.
    Estilo mesmo é se vestir de mulher, tá de sacanagem né?

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estilo mesmo é se vestir de mulher, tá de sacanagem né?
    Ué,muito melhor que parecer um indigente . Pelo menos eu sou Glam e tenho o orgulho de assumir,já viu Grunge se assumindo ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Sum 41
    Por Kerky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-04-2009, 17:12
  2. lvl 41 ;)
    Por Brun0o0o0 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 30-03-2009, 20:50
  3. Kina 41, free
    Por Chuta o Baldii no fórum Tibia Screenshots