Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Emanoel; 08-08-2009 às 15:41.

PoR*a"
Que MERD*
Dechaa =(
Mais vou matar =(
Acho que já disseram tudo que era pra ser dito. O Kill Statistics é ou last day ou last week. E o Rottie já existe há mais de uma semana. Já devem ter matado mais de 10 em Dolera.
Vá lá (nos dois lugares) todo dia que uma hora você acha. É assim que faço com o Sheng, uma hora ele vem (eu espero).
Rottie nesses tempos é o boss mais comum de se encontrar. Lá em Pythera eu fui no respawn dele 4 vezes e o achei 2. Fora que teve um dia que 3 foram mortos lá (sim, no mesmo mundo, no mesmo dia, o mesmo boss).

Putz, sou level 10 eu mato neh?
Foi o level que eu matei.
Mas leve small health potions por causa do outro Rotworm, das poison spider no caminho... e talvez aquele vial de antidote se você for procurar na katana, mas eu sempre achei isso inútil.
De qualquer jeito, não precisa de muitas small health potion não. Acho que umas 2 já dá jeito, e isso se você não tiver paciência pra esperar a vida subir que nem eu.
Po.. eu nem tava sabendo desse boss.
sera que ja apareceu em Pacera?
o.O
eu sempre vou na katana quest direto
mas nunca tive a sorte de encontrar la

pra min ele não aparece ele fica com medo hseshesh
OWNED
Atrelos,Rottie aparece quase todo dia em pacera,meu amigo ja mato 4,eu caço na katana quest direto e nunk achei a maldita la :/
esses dias ai,de manha eu tava on e não fui ver mino hell,chego a tarde meu amigo falo que de mannhã teve sheng ,¬¬
Fikei puto