Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Knight compensa ainda?

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marcel
    como nao tem mais o erig pra ver as estatisticas, não tenho como mostrar, mas a quantidade de knights em comparação a sorcs, druid e pallys é anormal de tão grande.
    MUITO KNIGHT!
    além de que:
    Tempo Online:
    Lord'Paulistinha: Mês: 122h Semana: 54h ----Knight
    Tomurka: Mês: 147h45m Semana: 47h45m ---Knight
    Denis Tacador De Runa: Mês: 48h45m Semana: 21h30m ---TOP DRUID
    Gremar: 46h ---TOP PALLY
    Mitzora: 45h --TOP2 Pally
    Xend Baris: 41h ---TOP SORC

é fato que knight fica mais tempo online, além da facilidade pra caçar e não precisar repor muita coisa, pensa só:
    você tem um compromisso daqui meia hora:
    Um knight pode ir caçar nessa meia hora.
    Um pally precisa comprar munição, runas, etc.
    Um Sorc, tá fudido nem loga nessa meia hora.

Por ser mais simples, knight joga mais, portanto caça mais, não significa que knight pega mais exp pq todos os tops são kinas.
    Exequter: 32h

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina coisa de Macho!

Flexinha e Abacadabra coisa de moça!

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abuh Ver Post
    Kina coisa de Macho!

Flexinha e Abacadabra coisa de moça!
    Sou pally. E acho que não tem nada a ver. Pally hita bem mais que kina, então "Flexinha" não é coisa de moça. Pally upa skill 2x mais rapido que kina. Por hora kina não é tão bom assim.. Confesso que pally está muito over power.

Assassin star = atk 65 (30/35 % de perder quando hita[segundo wiki].)
    Inf bolt = Sei lá.. Mais foite que Assassin Star, e mais o crossbow novo.. (100% chanse de perder quando hita.)

Ice rapier = atk 60 (100% chance de perder quando hita.)

//Edit\\
    Tempo online? O que tem a ver? se eu quiser eu fico todo o dia on...
    Não é assim.. Eu levo mais de uma BP de assassin star/inf bolt quando eu quero caçar.

Runas? Levo de BP tambem... Acho que não tem nada a ver o que você disse..

Outra coisa, não da pra comparar o lord paulistinha.. Ele é muito bom em tibia, a cada 1 ou 2 dias ele upa 1 lvl.

//EDIT²\\

É... Pelo cap até que é bom. Mais pelo dinheiro gasto nas assassin star.. Isso não é nada. No level baixo tambem não éra nada para mim. Não custa muito.. Você pode caçar monstro que da... Então acho que isso tambem não tem nada a ver.
    Última edição por Spearman; 21-08-2009 às 13:20.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que voce quer dizer com compensa.
    Se voce achar que kina bloca bicho forte sem apoio de druids, a resposta seria nao, antes um kina podia blocar com outros kinas dando heal na UH, agora esta totalmente dependente do druid.
    Se voce imaginar que serve pra fazer lootbag em bichos fracos solo, pra isso serve ainda.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falaram q os top 1,2 e 3 sao knight idai?
    dia a dia deles...vai frost larga bot... vai final do dia...recolhe gps os rares estao bp ou eles tem deposit...
    eu tenho EK lvl 140 desiti dele! dai vcs perguntam ué pq ele desistiu... eu desisti pela capacidade de matar para eu é mais importante matar do q estar no rank dos top
    knight sao bons apernas para bot
    mages sao bons para dievrsao(matar)
    se vc pretende ser rico escolha paladin entre as voações existente paladin aparti do lvl 80 começa destacar em relação a grana, magos so conseguem ter bons lucros aparti de lvl 110+ claro q um mago lvl 70 sobrevive bem, mais ele n pode arriscar levar um preju maior q sua conta bancaria x.x
    no final das contas eu tenho ED e EK uso ed pra matar brincar sai lurando e blokar, vcs podem ficar curioso pq falei blockar na verdade os magos tem maior facilidade para blockar do que os propios knight (existe casos q é bem melhor kina)
    o meu knight eu utilizo ele para morrer/ser trapado por n usa magic wall uso ele tbm pra ser cobaia blockando lugares e claro a utilidade geral dos kina moneymake.

ao kra q tava em duvida sobre a vocação como vc aparentar ser low lvl ou mid lvl sem duvidas q knight se destaca nessa fase, em relação a grana, como vc msm disse dinheiro é oq importa para vc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Deyvid lucas; 22-08-2009 às 00:31.
    19:30 Lord'Lagadao [9]: parece macumba da minha mae... ela ta viajando... ela ligo e pergunto se tah tudo bem e talz... assim q eu flei q tava bem e desliguei o tel tomei um tombo e destronquei o braço!!! mais o tibia continua ;D

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spearman Ver Post
    Sou pally. E acho que não tem nada a ver. Pally hita bem mais que kina, então "Flexinha" não é coisa de moça. Pally upa skill 2x mais rapido que kina. Por hora kina não é tão bom assim.. Confesso que pally está muito over power.

Assassin star = atk 65 (30/35 % de perder quando hita[segundo wiki].)
    Inf bolt = Sei lá.. Mais foite que Assassin Star, e mais o crossbow novo.. (100% chanse de perder quando hita.)

Ice rapier = atk 60 (100% chance de perder quando hita.)

//Edit\\
    Tempo online? O que tem a ver? se eu quiser eu fico todo o dia on...
    Não é assim.. Eu levo mais de uma BP de assassin star/inf bolt quando eu quero caçar.

Runas? Levo de BP tambem... Acho que não tem nada a ver o que você disse..

Outra coisa, não da pra comparar o lord paulistinha.. Ele é muito bom em tibia, a cada 1 ou 2 dias ele upa 1 lvl.

//EDIT²\\

É... Pelo cap até que é bom. Mais pelo dinheiro gasto nas assassin star.. Isso não é nada. No level baixo tambem não éra nada para mim. Não custa muito.. Você pode caçar monstro que da... Então acho que isso tambem não tem nada a ver.

Spearman acho que você n entendeu... eu estava brincando ! Tenho muitos amigos de todas as vocações... cada uma delas têm suas vantagens e desvantagens e pronto. Não tem essa de ficar comparando qual é a melhor, isso é questão de gosto na minha opinião...

Abraços!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spearman nao entendeu nada...

se tu negou minha teoria do tempo online, confirmou que pally é melhor que kina, prova então pq 90% dos top são kinas

falei do tempo online pq é vdd, todo mundo fica um tempo dp, mas kina passa mais tempo caçando, é fato!
    isso tudo tirando o bot que fica online mais tempo que todos os players junto
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Tópicos Similares

1. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  2. Tutorial de verdade ( Knight )
    Por Vicioo no fórum Knight
    Respostas: 21
    Último Post: 29-03-2009, 20:00
  3. POWER KNIGHT || A meta ainda não foi alcançada...
    Por Kipsia Kerius no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 22-08-2008, 01:32
  4. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08

Permissões de Postagem