Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Knight compensa ainda?

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tudo é muito relativo se dois caras começam do zero com um kina e outro com mage, o kina vai evoluir muito mais rapido pq no inicio pega grana rapido e assim consegue subir os leveis mais rapidamente.
    ahh claro... -.-
    manoo mesmo se o cara começar com skill 60/60 ele nao upa mais rapido que o sorc heim

só pensa.. sorc sai de rook matando rot ja! lvl 20 ja da pra caçar dragg
    aisuiahsiashuias
    tem mto mais kina lvl alto.. pq é mais fácil de jogar, não significa que faz mais exp ou que ta balanceado :x (isso pra nao falar que pra deixar no bot é uma maravilha)

Obs: e eu duvido que você sempre caçe só dl/nightmare/frost se não tiver grana no dp..
    tem que ter sorte no loot senão não da pra tirar lucro dai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    12-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dart Andrif Ver Post
    Sim, kina compensa e muito.
    A unica coisa que eu odeio em kinas é treinar skills. \:
    Kina raramente toma waste, e faz muito dinheiro com as lootbags. :b
    Cara não fala besteira seu kina não passou do lvl 40, quando um knight chega ao level 60 as coisas vai ficando bem estreita a waste é certa o lucro se depende de loot é pouco agora o bom um kina high level pode fazer quest service e ganha muita grana o ruim um kina lvl 50 em diante vai muito dinheiro, e sendo a vocação mais podre pra se upar porque ele é muito limitado em respaw por level um druid pega uma d-lair no 25 facil um knight pega uma d-lair no 70+ pra não wastar, um sorc pega frost no lvl 60+ um kina no lvl 150++++
    Última edição por Mestalisco; 17-08-2009 às 08:14.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonholoko Ver Post
    ahh claro... -.-
    manoo mesmo se o cara começar com skill 60/60 ele nao upa mais rapido que o sorc heim

só pensa.. sorc sai de rook matando rot ja! lvl 20 ja da pra caçar dragg
    aisuiahsiashuias
    tem mto mais kina lvl alto.. pq é mais fácil de jogar, não significa que faz mais exp ou que ta balanceado :x (isso pra nao falar que pra deixar no bot é uma maravilha)

Obs: e eu duvido que você sempre caçe só dl/nightmare/frost se não tiver grana no dp..
    tem que ter sorte no loot senão não da pra tirar lucro dai.
    claro que eu tenho grana no dp mas isso foi de caçar antes fazendo bagloot agora eu n tenho mais necessidade de caçar outras coisas...

e vc acha que um mage vai caçar essas coisas sem grana tbm?...

comp eu falei kina é mais facil de jogar msm por isso tem mais level alto mas é fato os lvls mais altos são kina então se nos fossemos essa porcaria toda não era pra ser isso ne?

a ta vai la caçar dragon com um mage começado do zero no lvl 20 pra ver oque acontece, vai la auheuaeuahu

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knight eh bom que nao precisa de muito dinheiro pra rushar, só pra comprar ekips mesmo.
    eu prefiro knight, sem duvidas, pois tenho conexao ruim e nao fico premmy muito tempo. ou seja knight se encaixa bem.

agora se voce tem conexao boa, tem tempo pra jogar e tem dinheiro pra estar sempre premmy, nao tenha duvidas use mage (druid de preferencia).

só pensar nesses pontos. nao adinta nada ter varios char. prefiro muita mais ter um lvl alto doque varios lvl 50, ou seja, fixe seu tempo para jogar em um unico char. ))

cya

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po na moral mano se sua intençao é ficar rico goo kina. Se sua intençao é ter lvl Goo kina. Mais se for diversao força faça mage. Mage Rula, Mage Power Mage por amor.

Publicidade:

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Eu por exemplo jogo desde 2003.
    Começei com um mage ate lvl 50+ e parei desisti, entao fiz meu knight e deu muito certo.

Bom é fato...os HL's de tibia em sua maioria sao knights, se knight eh tao ruim pra faze xp em lvl alto pq sera q temos 3 lvl 400+ ja knight e eles sao nada menos q o top 1,2 e 3!
    Grana se faz com todas as vocaçoes...sabendo jogar com elas...a cip n deixaria apenas uma vocaçao ter mais dinheiro do q a outra.

Realmente a questao de pally e mage upa mais rapido talvez seje verdade...pq lembro meus amigos pallys em frosts upando muito sendo que eu tomava mto waste la e quase nao fazia uma xp considerável...porem os tops sao knight e eu nunca reclamei disso...pois tem lugares q eu nunca vi mage e pally caçando!

A verdade é que atualmente knight está abaixo sim, mas ja lançamos uma proposta de melhora pra eles em relaçao a outras vocaçoes que fazem 1kk/h+ !
    Última edição por Kyranys; 19-08-2009 às 08:55.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é talvez SEJE vdd...

um ponto positivo bem visto por você (Kyranys) é que tem lugares que se nunca viu mage ou pally caçar lá (principalmente lugares estreitos).

Obs: SEJE não existe.
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha jogo tibia a muito tempo... sempre fui kina
    kina nakela epoca sempre foi ruim ou sempre será se for comparar as forças...
    mais sempre serei kina e vo honra meu axe ^^
    Meu topico falando como acabar com keyloggers
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
    ---------------------------------
    Não diga para Deus que você tem problemas
    Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
    By GOG
    ----------------------------------

http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png

http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonholoko Ver Post
    cara fica com sorc ou pally.. kina se pena muito pra fazer exp.. é que nem o demtoo disse..

kina caça bixo que da exp baixa o resto da vida.. sorc, pally se caça qquer bixo fodastico sussa, ou com bloker..
    quem vai blokar pra um kina???
    intao me explique o pq dos 3 top lvl serem kina ????
    se mage e paly caça bixo fodastico pq o top lvl n e paly nem mage ....

meu paly e lvl 50 e meu mage 59 , ja tive kina 102 q eu vendi , namoral paly e bom
    mas kina E POWER

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage é melhor
    Muito divertido jogar com mage agora knight é bem simples, mas enjoa
    Paladino acho uma boa vocação mas não gosto de ser pally já tentei vezes e nunca passei do level 30 da ultima vez cheguei level 11 ¬¬

Depende de você, se quer se divertir vai mage que é muito melhor se jogar 4fun
    Se você quer dinheiro rápido jogue de knight

Publicidade:

http://img121.imageshack.us/img121/1246/sawada.jpg
    "Eu vou te proteger, mesmo que isso custe minha vida" - Sawada Tsunayoshi

Tópicos Similares

1. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  2. Tutorial de verdade ( Knight )
    Por Vicioo no fórum Knight
    Respostas: 21
    Último Post: 29-03-2009, 20:00
  3. POWER KNIGHT || A meta ainda não foi alcançada...
    Por Kipsia Kerius no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 22-08-2008, 01:32
  4. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08

Permissões de Postagem