Quando eu jogava com sorc. no level 50~ no lab. eu ia com algumas HMMs, fazia o seguinte:
Como queria pegar ML mais rápido ficava só na wand, vinham 2 flam hur, vinham 3, se eu achasse que dava flam hur tbm, ou lura 1, mata na HMM+WOI e finalizo 2 com flam hur.
Até 4 dá pra matar no flam hur, GFB eu só to gastando quando não tem jeito mesmo, como na cave entre os rios, que os corredores são largos, você dece o buraco e tem 5 guards, aí não tem jeito...
Nunca curti fazer bagloot, como eu levava meia bp de HMM, 1 ou meia de GFB, 1 de MP, sobrava muita cap, eu enchia com loots e ia pro DP (nom pvp é cheio de thief, eu não confio...)
Se você tiver a postman seria muito bom, era só encher a cap com 2 bps de HMM, meia de gfb, o resto de MP e seja feliz, pois se você runa as HMM e GFB o gasto vai ser só as MP, e cerca de 3-5k por dia (cerca de 4-5 horas de hunt, podendo sobrar), e o loot que eu faço sem bagloot, só com steel helmets, double axes, entre outros que eu junto no DP dá cerca de 15k por dia.(algumas bps de batle hammer e batle shield...)
Ainda dá um bom lucro.