Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Melhor Jeito de upar sem waste?

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhor Jeito de upar sem waste?

entao
    quero ir nos guard do labirinto
    so lv 55 ML 54
    dai devo ir como?

tipo
    sou free account
    dai devo levar hmm pra ir mais rapido?
    se sim, quantas bps?

e MP, quantas bp eu levo pruma hunt boa

oou tem outro lugar bom pra free upar rapido?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leva GFB e 4 bp de MP no minimo.

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto ir hunt de guard com HMM, pq mata muito mais facil
    Otra boa hunt é undeads de mount sterne, garanto que vc NUNCA vai ter waste la =)
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, Guards não precisa levar hmm, com bag lot
    mount stearnun com hmm
    ja que é free, DL com Bloker e ele aceitar meiar o lot =x'
    Enquanto isso no fórum...

Kalonnek: E aew galera!
    Bom, direto ao assunto, eu queria saber se vale a pena ficar fazendo breads(pão), pois eu tenho todos os recursos necessários para fazer e até tempo para fazer.

Vlw ae!

Kendler: se você quizer se tornar um npc e vender pão, ai sim vale a pena...

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon Lord com SD, faz algumas bp's de SD vai no respawn single da torre da dragon lair e fica lá ou então em fibula

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leve algumas gfb
    Vão ser úteis
    Druid Power

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vai dl nao ara
    vai guard memo leva 1 b de gfb ( axo q sobra, ai vc usa dps),
    e umas 4 de mp,
    vai atacando com wand se vier 1
    se vier 2, exevo flam hur
    3ou + gfb. mas se vc for bom no flam hur, da pra leva 3 , porem melhor n arriscar,
    os co rredores dali sao mt pekenos

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava com sorc. no level 50~ no lab. eu ia com algumas HMMs, fazia o seguinte:

Como queria pegar ML mais rápido ficava só na wand, vinham 2 flam hur, vinham 3, se eu achasse que dava flam hur tbm, ou lura 1, mata na HMM+WOI e finalizo 2 com flam hur.
    Até 4 dá pra matar no flam hur, GFB eu só to gastando quando não tem jeito mesmo, como na cave entre os rios, que os corredores são largos, você dece o buraco e tem 5 guards, aí não tem jeito...

Nunca curti fazer bagloot, como eu levava meia bp de HMM, 1 ou meia de GFB, 1 de MP, sobrava muita cap, eu enchia com loots e ia pro DP (nom pvp é cheio de thief, eu não confio...)

Se você tiver a postman seria muito bom, era só encher a cap com 2 bps de HMM, meia de gfb, o resto de MP e seja feliz, pois se você runa as HMM e GFB o gasto vai ser só as MP, e cerca de 3-5k por dia (cerca de 4-5 horas de hunt, podendo sobrar), e o loot que eu faço sem bagloot, só com steel helmets, double axes, entre outros que eu junto no DP dá cerca de 15k por dia.(algumas bps de batle hammer e batle shield...)
    Ainda dá um bom lucro.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia