adoro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
adoro
MAIS NOJENTO QUE PINTA COM PELO É VERRUGA COM PELO, AQUELAS BEM GORDAS E GRANDES ESTILO BRUXA CLÁSSICA.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano




nem tenhu, axo nojento
Puorraa eh nojento bagarai
Referente ao assunto do topico posso garantir com toda certeza do mundo que mulheres acham homens sem pelo infinitamente mais belos. Porem posso afirmar com toda certeza que uma mulher que ja "provou" os dois na cama prefere um peludao
Esteticamente falando pelos sao horriveis, mas os proprios instintos ou hormonios femininos preferem os peludos, principalmente depois do amadurecimento das mesmas.
Sobre o topico, eu sou bastante peludo mas geralmente aparo ou raspo em muitos lugares. Porem sempre que arrumo uma namorada ela pede para mim deixar crescer.
Como diria uma amiga minha: Toda mulher sonha com um homem liso, mas prefere um peludo.
E obvio que um toni ramos e ruim, mas um ''quase'' seria bom.
Nao tenho nada contra quem raspa os pelos ate porque eu ja fui assim, mas essa ''cultura'' de que homem peludo e nojento e uma baita idiotice, geralmente coisa de adolescentes.
Obs: Tem gente que depila as pernas? Aff pelos nos bracos e nas pernas nao encomodam em nada, que frescura. Usam maquiagem tambem?
Rihuwe
=D eu fazia natação e tinha que depilar mais depois acostumei e sempre me depilo.e na região pubiana tudo parece maior ~.^ se é que entenderam :yelrotflm:yelrotflm
"E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana
eu tenho, mas não depilo.
e nao gosto, é ruim :wscared:
até porque o povo daqui de minha cidade é um tanto quanto, preconceituoso e pá.
mas se me der vontade um dia raspo e mando todos irem catar coquinho![]()
Isso é topico mensal do Off. Todo mundo faz um querendo saber se , se depila ou não se raspa aqui ou lá
Não tiro os cabelos da perna, ficaria muito feio, já é marca minha ter uma perna com um pouco de cabelo (:
Normal, gosto do jeito 'al naturale' auhEUHEA, só em alguns lugares que se tira né, senão fica com fama de metrossexual.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Incomodam mas se depilar, incomoda ainda mais.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."




Nem tenho pelo na bunda, me invejem.
Pelos pubianos são chatos, ainda bem que não tenho muito pelo ._.
Só na cabeça, de resto sou quase careca.