Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Treino?

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino?

Eu sei que ja perguntaram varias vezes,mas como eu sou noob vou perguntar dinovu,eu kro ter skills 70/70 no lvl 20 mas nao sei com o que eu treino,no lvl 8 eu vou ter 50/50,lvl 15 60/60 e lvl 20 70/70 com o que eu treino?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara... falar é fácil... TENTA pegar o 50/50 1°... se tiver saco o suficiente passa pros próximos, em rot pega muito fácil até 55/55 (mas é bom ter pelo menos 30/30 antes de ir tentar nos rots...) ai vai pra dwarf, mino, cyc... até conseguir o que você quer! Tem gente que gosta de treinar em PvP, é uma outra opção, mas na minha opinião o melhor mesmo é treinar com Ghoul/Monk sumonado...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pow

Mas vc nao me disse com o que eu tenho que treinar desde o começo cara, e depois desses 55/55?eu tenho mta paciencia pode falar

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noobzin
    Mas vc nao me disse com o que eu tenho que treinar desde o começo cara, e depois desses 55/55?eu tenho mta paciencia pode falar
    E você leu meu post inteiro? Eu falei exatamente com o que você podia treinar... puxa, lê o post inteiro também né...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

Ta ta ta ta -.-

Publicidade:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AFF..

Citação Postado originalmente por Noobzin
    Ta ta ta ta -.-
    UMA DICA: Não faça palnos de seus skills..a pior po**a é faze palno de skills...o negocio é pega uns lvl aki..e quando tive a fim de treina vai ali cata uns skills ali...se cansar vai la e pega uns lvls...naum adianta ficar nessa : vo ter skills 70/70 nu lvl 10 pq é phoda faze desse jeito..negocio é ir levando..treino..lvls..treino lvls..e assim por diante...
    Com meu kina eu planejava ter 60/60 nu lvl 18.. mais ja to 20 e ainda to 56/55..vo pega 60/60 e daih nm sei o que vo faze..agr vamos os bichos pa treino..:

20/20 ateh no 45/45 : eu treinei com trolls ateh nu 45/45

45/45 ao 50/50 : treinei com minos no templo sul de thais...

50/50 ao 60/60´ : saum os skills que eu to tentando pega agora..to treinando em kaz com dwarfs...mais as vezes treino com meu amigo..agr é /ó /alegria..Como to cansado de pega lvl talvez eu pegue 70/70 ..mais se eu fica com vontade de caça vo pega lvls..

falws..( vc faz sua vida tibiana..tutoriais ajudam no começo..mais como o kaspen falow: Eu vou peskiso calculo e descubro por min mesmo ( naum foi exatamente assim que ele falo mais foi iso que ele kiz dizer )

então..: faça por voce mesmo..façe o que vc achar que deve..treine se vc achar que deve..treine com o que vc achar que deve..

falws..
    RETIRED.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Valeu

Valeu ai pela ajuda ^^

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa, quando vc pega 60/60 c vai perde esse animo...

@topic
    ja explicaram ai...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eu tbm to tentando pega 70/70, to lvl 21 skill 67/66, mais ta foda, antes eu tinha animo pra kramba, q nem vc, mais dai começo fika foda, vc fika muito tempo treinando pra passa 1 skill, mas falando com oq vc deve treinar, acho q a melhor coisa é ghoul sumon, ou PvP, e se for mundo non-pvp, treina ate uns 45/45 em troll, depois vai pra rot ate uns 55/55 e depois vai pra dwarf ate uns 60/60, depois da pra treina com 1 cyc ja.

Flw!!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Thanks

Cara,mais paciencia que eu poka gente tem,mas valeu pelas respostas,kro ouvir resposta de todos os tipos

Publicidade:

Permissões de Postagem