Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Façam algo contra Botters malditos!

Registro
    05-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Façam algo contra Botters malditos!

Pessoal, a raça chamada Botter está crescendo cada vez mais, Tibia está se tornando um jogo deprimente nesse aspecto.
    A comunidade está repleta de pessoas que utilizam de tudo quanto é método para ficar superior aos outros, é incrível!
    Essa semana fui treinar na rotworm cave de Edron...meu deus, aquilo ali é um inferno!
    Eu contei 12 botters ontem, e...mesmo com reports atras de reports, nenhum GM apareceu, e olha que eu fiquei quase 13 horas online...

O que vocês pensam da atual situação do Tibia? Claro que outros MMORPGS tem esse problema também, mas Tibia está se tornando quase um jogo de AI's, so tem botter!
    O problema seria o sistema de evolução do Tibia, que é lento demais (level, skills, ml...) ou é o mau caráter dos jogadores?
    Discutam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a dificuldade de evoluir no tibia faz com que alguns
    jogadores utilizem de programas ilegais
    mias o negocio de GM ai parece que eles nao
    banem mais por bot
    eles deixam pro softwarer la da cip faze isso
    bom juro que nao entendo os bots
    a graça do joga e vc caça e evolui seu personagem
    qual a graça de uma maquina faze isso
    =/
    haa faze o que ne o jeito e ignora
    e continua a faze a nossa hunt ^^
    sendo jogadores honestos XD
    flws abraços

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oxente from Favela Ver Post
    Pessoal, a raça chamada Botter está crescendo cada vez mais, Tibia está se tornando um jogo deprimente nesse aspecto.
    A comunidade está repleta de pessoas que utilizam de tudo quanto é método para ficar superior aos outros, é incrível!
    De que site você copio esse começo?

Velho, esse tipo de tópico é criado todos os dias...e outra, é só você fuça que você acha um monte...e outra, o que agente pode fazer se os GM's olham o botter e falam " wait, the auto-bot detector will ban him "...

Minha opinião é que os GM's tem que voltar a banir os botters independente do sistema da Cip...e acho que o sistema não vai ajudar a reduzir...

Espero ter ajudado, abraços..

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem mais o que fazer... bottér é q nem Gripe Suina, uma Pandemia que ainda não tem controle... realmente nao tem o que fazer com eles. e eles aumentam a cada dia... é triste.. é 1 vicio.

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    De que site você copio esse começo?

Velho, esse tipo de tópico é criado todos os dias...e outra, é só você fuça que você acha um monte...e outra, o que agente pode fazer se os GM's olham o botter e falam " wait, the auto-bot detector will ban him "...

Minha opinião é que os GM's tem que voltar a banir os botters independente do sistema da Cip...e acho que o sistema não vai ajudar a reduzir...

Espero ter ajudado, abraços..
    Ué, eu não copiei de site algum, porque :confused:

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há nada que possa ser feito.

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em todo e qualquer game online, existe os programas ilegais que facilitam o jogo, criado por programadores que "testam" suas habilidades malignas e destroem com a estrutura dos games.

Como toda arma perigosa, não podem cair em mãos erradas...Mas infelizmente, grande parte das pessoas, que não sabem jogar, não sabem lutar e correr atrás das próprias coisas, utilizam dessas ferramentas para crescer. Pessoas assim, logo desistem de jogar, pois futuramente acham o jogo chato, sem diversão, pois não jogaram, quem upou foi o BOT.

É impossivel existir um programa anti-hack, pois da mesma forma que bons programadores o criam, exelentes programadores o destroem. Essa é a guerra digital.

O mais incrivel, é ver knights acima de level 50, com medo de Dragon...será que é BOT? hehehe :riso:
    ...Chega a ser ridiculo.

Twhors.
    "Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."

Lucas E. #99

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

13h?
    teeeeeenso =D
    brinks

@topic
    tem uma esperancinha de reduzirem a qtd de bots com o lançamento do tibia em flash...
    tomara que seja assim =D

ps: BOTS SEMPRE EXISTIRÃO... o maximo que a cip pode fazer é banir algums e prejudicar a qualidade deles.
    mas por algumas observações feitas, viram que Quem usa bot original e não extrapola os limites nunca é banido...
    sei lah eu acho que a ngsoft pode até mesmo ser da cip...
    só acho, pois sempre existe uma possibilidade =D
    Última edição por Askarar; 07-08-2009 às 21:06.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora ta um pouco melhor do q antes
    antes em alguns mundos o GM mal loga e quando logava era por pouco tempo
    agora com esse sistem nova de anti-bot bani +de 5k de contas 1 vez por m~es e os caras da cip tiram o poder de banir dos gms
    mano volta logo com o banimento por GMs jnto com esse sistema q vai melhorar muito o jogo

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogue e deixe eles la, enquanto você se diverte eles não aproveitam o jogo, cada um com seus problemas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 04-07-2009, 22:01
  2. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09