Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema com Lag

Registro
    03-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Problema com Lag

Bom pessoal tava seguindo o tutorial de lag e tentei atualizar o driver.

acabei desinstalando mais consegui instalar novamente,porém baixei um pacote no Site que tá como VIA Gerenciador de dispositivos de plataforma,agora começo a travar o jogo da Mto Lag.

Antes ficava marcado DirectX5 qdo eu abria o tibia agora fica marcado OpenLG,
    dai demora um monte pra abrir o jogo,o fps fica muito ruim.

Por Favor me ajudem !!!.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Problema com Lag!Urgente

Citação Postado originalmente por knightdireiteiro Ver Post
    Bom pessoal tava seguindo o tutorial de lag e tentei atualizar o driver.

acabei desinstalando mais consegui instalar novamente,porém baixei um pacote no Site que tá como VIA Gerenciador de dispositivos de plataforma,agora começo a travar o jogo da Mto Lag.

Antes ficava marcado DirectX5 qdo eu abria o tibia agora fica marcado OpenLG,
    dai demora um monte pra abrir o jogo,o fps fica muito ruim.

Por Favor me ajudem !!!.
    Agora só colocando Engine 0 do lado de Destino pra abrir com DirectX5,mais fica mto lag.

Registro
    04-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, tenta posta em alguma comuna do orkut o tipo da sua placa que o pessoal passa o site com todos os drives direitim, comigo aconteceu isso tb, só ficava no x5, mais eu tenho um CD com tds os drives do meu pc, que no caso eu precise formatar eu já ponho os drives, ai fico td direitim, tava mto lag tb, fora que a tela fica td cheia de pontim
    http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Dimaz Ver Post
    Mano, tenta posta em alguma comuna do orkut o tipo da sua placa que o pessoal passa o site com todos os drives direitim, comigo aconteceu isso tb, só ficava no x5, mais eu tenho um CD com tds os drives do meu pc, que no caso eu precise formatar eu já ponho os drives, ai fico td direitim, tava mto lag tb, fora que a tela fica td cheia de pontim
    Aqui é aos contrario.Meu pc não tem placa Offboard é onboard dai tem que ficar marcado no DirectX5,se ficar no OpenLG laga tudo demora pra abri o jogo etc...

Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentei de tudo pra tirar esse lag.Atualizei Driver,passei antivirus,antispyware,limpador de registro.

Me ajudem!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. ZéRuela - A Saga do Problema com Tempo de Resposta e Lag
    Por ZeRuela no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-2008, 18:38
  3. Problema serio de lag...mesmo
    Por KLEITTUS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2008, 21:49
  4. Grave problema...