Por enquanto não quero mudar nada nela.. deem suas sugestoes
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por enquanto não quero mudar nada nela.. deem suas sugestoes
![]()
Não gosto de todos os itens no chão :/
gosto de coisa organizada...
malz ae
é.. eu tbm acho que os itens estao espalhados no chao..
mas vou chamar amigo meu aqui pra me ajudar a arrumar a casa
eu nao levo jeito pra arrumar casa, lol
Horrivel, se organizar pode ficar legal .

De boa
arranca tudo que vc tem da casa
tente comprar blood herbes(se nao conceguir) use frutas como morango cereja (muito bom se tiver scarab coin fica melhor ainda CHERRY + SCARAB COIN), tente comprar otra frutinha roxa que tem ai acomulavel (nao é uva).
coloque elas sobre o bau e apenas 1 ou 2 itens em cima um do otros, algumas exeções (sei al como excreve). vc coloca GS + FS em cima do demon shield (fika bakana) como vc nao tem ....
mas da uma arrumada serio mesmo.(minha opinião)
como vc disse que nao iria mudar nada, assim fica resolvido ja.
flw.
Feio feio feio
Tapestry eh mto feio, itens tacados no chao, sem padrao nem nada
abços
Cara olha as casinhas aqui do forum tem umas ótimas, espelhe-se nelas mais com seu jeito ... box's coconut/blood herb ficam show... procure deixar os items mais valiosos mais raros sem nada encima em lugar de destaque,,, siga meu conselho e poste denovo aqui no forumm...
abraço
Dalhe Dalhe POOORCO! Dalhe Dalhe POOORCO!
20:19 Loot of a dragon lord: 49 gold coins, dragon ham, a book, a dragon scale mail.14:07 Lady Druidy [10]: o q vc mato pra pega lvl 90?
14:07 Xor Alisa Knight [90]: orshabal
14:07 Lady Druidy [10]: puts e eu matanu troll
09:54 Zimu Renatar [12]: oi sou mulher, e estou afim de me exibir na cam em trok de algo aki no tibia..
16:36 Cokinha Niggurath [52]: para de bater PUNHETA
16:37 Carolzinha do Jota [46]: q q se q q eu faça?
16:37 Cokinha Niggurath [52]: opASKJOSADKokasDOADSIJIAOSDJIOAJiasdJiadsj
Li sobre parar de roubar... parei de roubar, Li sobre parar de fumar.. parei de fumar, Li sobre parar de jogar tibia parei de ler..

Por mim, a casa ta feia, bota uns moveis e tira os itens do chao

Eu gosto de farinha no chão e umas coisas meio mono cormaticas tipo intercalar W of draconia com etheno coat(sei la um vermelhinho la) ou intao algo com a msm cor... mas sei la, se vc tiver mto itens, divide eles por classes dentro das boxes, coloca umas herbs em cima e um item de exemplo doq tem ali dentro e depois coloca uma pedrinha em cima xD fica bom