Curti o tutorial cara, bem resumidinho e explica até a mana gasta :O
Acho que nem precisaria de mapa né,yalahar já tatao conhecida![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Curti o tutorial cara, bem resumidinho e explica até a mana gasta :O
Acho que nem precisaria de mapa né,yalahar já tatao conhecida![]()
O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...
Bom, eu sempre vou lá...
Mais a chance de waste é imensa comparado ao profit..
Sem contar, que se for pegar Hero junto, aumenta o waste mais ainda..
Ah outra coisa, um lvl 45 tem 370 de vida.. o que resulta a 1 exura/exura gran por turno.
E se der lag, Ganha mais 1 frag na death list ;S..
Pra quem não tiver net boa é bem arriscado =]
Mais fora isso, é um bom lugar, dando pra pegar os mad scientists junto, enquanto espera respawn, aumenta ainda mais a exp ^^...
Yours,
Parabens tutorial bem explicativo e resumido, recomendo.
+ para evitar mapa eu colokei video
tpw, eu axo ate q hero eh bem generojo no loot, c em 2 horas c nao pega 10k de loot dele c ta com bastante axar =x , os necros sao + xato pra loot porem quando dao vc sai bem feliz ;p
eu caço la desdo o lvl 46 nunka morri ne ;p e pra fala vdd o max de hit q eles me deram foi 230, msm quando ele da hit de 230 eu healo no exura =x ( sei que é arriscado + economico)
vlws por comentar =D
Última edição por Sadeckss; 06-08-2009 às 11:29.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Cacei muito la
Mais depois desse update o respawn piorou demais
;/
e contra os heros
é melhor ficar parado do q correndo eauheauea
Enjoy your life
Gostei, já vi vários druidas caçarem heros e necros e realmente é presiso tempo para conseuir loot.
-Tutorial adcionado ao guia de tutoriais
Parado
desculpa, mas não esta faltando um mapa do local, para quem gostaria de conhecer os necros + heros seria bom ^^. porque as pessoas podem acabar tomando prejuizo indo alem dos necros (hellspawn =o).
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tipo muita gente não acredita mais nos necro eu upo desdo 20 e morri umas vez no 34 pq caiu a net...Dropei 4 bohs,1 spellbook, 2 SS...ou seja não deu Waste e Upei mto fast fiz
50 K/h no lvl 25,e sem waste era pra mim estar 50 se num fosse meus 14 deaths em um mes
OBS:deaths para hunts arriscadasd q dão errado, depois de morrer sempre voltava pos necros, ja dropei crown armor nos hero no lvl 35 (gasta umas 10mps per hero)ja morri nos heros tambem...
Última edição por Elder Curandeiru; 24-05-2010 às 17:30.

Opa beleza? Eu joguava faz um tempasso! E quando ia necro usava Demon skeleton... Hoje não sei se rola ainda, por isso te pergunto se compensa usar um DS pra caçar os necros de yalahar? Abraz