eu logo na minha conta e clico em create e volta denovo na tela de logar eu logo e clico denovo e volta denovo:confused: ajuda ae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu logo na minha conta e clico em create e volta denovo na tela de logar eu logo e clico denovo e volta denovo:confused: ajuda ae
Estou cum o msm problema.. soh que no meu caso quando eu clico em login ou em creat acc ou quaklque coia relacionado ao login a pagina do IE c fecha sozinha !!!
Ajuda aee plxx....
tentem limpar os cookies e apagar o histórico da web.
(clica com o botão direto do mouse no ícone do internet explorer e clique em propriedades. Ali deve ter a opção "excluir tudo", clique, se não tiver clique em "limpar histórico de navegação" e depois "limpar cookies".
Se isso não funcionar espera até o server save do dia seguinte, se também não funcionar envie um e-mail pra [email protected] explicando seu problema EM INGLÊS e aguarde a resposta com a solução deles.
OBS: vale lembrar que uma conte pode ter no máximo 20 personagens ativos e 5 personagens deletados. Exceto gamemasters.
enjoy.
No signatures here.
Vlw a resposta amigo.. mais jah fiz isso ae q vc tah falando.. e naum resolveu merda nenhuma.. e minha acc soh tem 1 char e 2 deletados.. ou seja.. era pra estar normal .. e jah faz 5 dias isso.. ou seja dinovo.. jah deu o Server Save.. soh naum mando o email em ingles pq naum sei ingles.. eu soh sei algumas coisas basicas mais que naum me ajudaram a fazer um texto inteiro !!!
talvez pode ser sua net q esteja muito lenta
To com o mesmo problema..... ja lipei tudo( cookies, histórico, blá blá blá )
tenhu 2 chars e nenhum deletado .. minha internet é banda larga de 2 Mega...
e naum consigo criar meu sorcerer:mad:
PS: so muito antigo mas eu nunca entro com minha conta 0o, só entrei pra resolver o problema.
EDITED
Última edição por Sypom; 05-08-2009 às 07:14.
Eu ja não falei q ja fis tudo issu ai(2 veses)?
Agora naum consigo nem entrar na minha conta ¬¬:17:
<Editado>
sei q postar 2 veses naum fas parte das regras ... mas eu imploro pra q me ajudem....ois eu quero muito criar um sorcerer pra mim
Última edição por Mendanha; 07-08-2009 às 23:05. Razão: Post duplo