Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Equips que almental Ml

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Equips que almental Ml

Bom não sei se esse post deveria estar em outra seção,axo q nao.

Minha duvida é: quando eu estou usando item q da ml (spirit cloak,spellbooks,yalahar mask e etc),fica mais dificil upar ml?

Pq esses dias postei onde poderia caçar com a druid e o kra falo "te recomendo a usar p-armor inves dessa spirt cloak ela so vai atrasar o seu ml".
    Queria saber se ele falo besteira ow se realmente prejudica.

Pra quem nao entendeu é assim,digamos q to ml 20 e cada Utani gran hur eu passe 1% do ml,logo seria 100 Gran Hurs pra upar pro ml 21,se eu colocar um ekip q almente ml vai aparecer q eu estou ml 21 (msm estando 20),e entao cada gran hur vai upar 1% do ml tb?

Desde ja agradeço.

Ps.: Isso pode ser duvida de muitos sorceres e druids ou nao =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu que o cara falo é besteira, continua usando a spirit pq ai se hita mais e ml upa do msm jeito do 20
    flw

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw entao =D

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na ultima das hipóteses vc pode achar que seu ml esteja acima do comum e nao ache que precise treinar, mais isso que o cara falo é errado
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo fik falando que é errado ou besteira , mas eu nao concordo, enquanto nao tiverem provas ao seu favor eu também axo que atrasa o ML, nada que um +1 faça diferença , mas quando eu estava ml 62 e usava +5 eu tava demorando mto pra upar, ai uma hunt eu tive que usar shield normal e set de elemento , o ML upou mtooo fast.
    Nao sei, tenho minhas dúvidas, to pensando em fazer um char ML 0 e testar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Insanidade é partir para falar e dizer a verdade!"
    ConeCrewDiretoria

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por murilosss Ver Post
    Todo mundo fik falando que é errado ou besteira , mas eu nao concordo, enquanto nao tiverem provas ao seu favor eu também axo que atrasa o ML, nada que um +1 faça diferença , mas quando eu estava ml 62 e usava +5 eu tava demorando mto pra upar, ai uma hunt eu tive que usar shield normal e set de elemento , o ML upou mtooo fast.
    Nao sei, tenho minhas dúvidas, to pensando em fazer um char ML 0 e testar...
    Po fera se pode até acreditar que fique mais dificil,mais tipo assim, pq apareceria o seu ml original quando vc upa ele"You advanced to magic level X"
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bcabral1904 Ver Post
    Po fera se pode até acreditar que fique mais dificil,mais tipo assim, pq apareceria o seu ml original quando vc upa ele"You advanced to magic level X"
    Eu tb acho que não atrapalha exatamente pelo fato de que quando vc avança de level ele aparece o original.

Cara, "almental" vc judiou hein, dói minha vista ao ler isso. É AUMENTAM pelo amor de Deus hein.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frendzel Samuraj Ver Post
    Eu tb acho que não atrapalha exatamente pelo fato de que quando vc avança de level ele aparece o original.

Cara, "almental" vc judiou hein, dói minha vista ao ler isso. É AUMENTAM pelo amor de Deus hein.
    ahuhuahuahu
    eu entrei no tópico só por causa desse "almental" ae... ahuahuuah

@topic
    é uma boa duvida, mas tb acho que não prejudica o upamento do ml não!
    :riso:

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não atrapalha nem um pouco.
    Por favor, nao se escreve almental.É aumentam. :rock

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Sobre os itens q dão ML
    Por Rahony no fórum Sorcerer
    Respostas: 5
    Último Post: 12-05-2009, 23:33
  2. a respeito de ml
    Por bahbahlokao no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2009, 14:42
  3. Magic Level
    Por Sillar no fórum Sorcerer
    Respostas: 36