Postado originalmente por
Harustronda
stamina 56:00, old ss :wscared:
nao sei cara, essa coisa de char voltar ou nao é uma coisa bem individual, mais seu paly ta legal, bons ekips e skills etc, se quiser voltar é só upar ...:o
É, é uma foto bem velha mesmo, mas fiquei com preguiça de baixar o Tibia para tirar uma foto e encontrei essa.

lukino
char ta maneiro ... bons equips e skills estao bons ...
mtos vao falar pra mudar 1 poco o set mais pra min vale mais a pena fazer as quest ...
Sim, eu dei umas pesquisadas sobre novas quests que surgiram desde que parei e tem uns equipamentos maneiros, só acho que o meu dinheiro não é muito suficiente, dai estive pensando em vender a Legs e pegar aquela Yalaharian Legs, algo assim, e trocar a Demon Armor por aquela Master Archer's Armor, dai com a venda teria um dinheiro razoável, eu espero.

Aries Feisther
Char ta rox!!! Equips, skills, nao sei c fez as quest mas c nao fez so faze e boa sorte ai
^^

A última quest que eu fiz foi um pouco depois do uptade de Svargrond, tem diversas quests interessantes para fazer nele.

Amauri~
muito bom o char bryan, viira volta nele siim.
leembro quando vocês postava umas ss's dele ae

ah também lembro de seu knight, até hoje ninguem sabe o nome, nem o server dele u_u.
@off.
haha e pra quem dizia que nao ia voltar a joga em? AUHEUAHEUAHE'
Estou precisando de algo para passar o tempo, a faculdade está acabando comigo, mas nem pretendo jogar muito tempo, tipo umas 3 horas diarias.