Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Tibia, lendas só no passado

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia, lendas só no passado

Topico para falar de um grande nome no tibia :

Name: Tolejo Hunter Druid Novamente
    Sex: male
    Profession: Druid
    Level: 16

OPAAOPAOPAOP sempre quis fazer essa piada sem graça e old aki =/

@topic
    Vamos citar algumas lendas :

Bubble
    : o primeiro jogador a pegar lvl 200 , em uma epoca em q lvl 50 era hl (so quem jogo naquela epoca sabe como era dificil)

Eternal Oblivion : O knight e top por mt tempo , quem viu videos deles sabe por que ele é mito

Mulf : Tinha muitos RARES ( itens que so ele tinha) , sem falar q ele aguentou uma semana em uma war no qual ele estava lutando sozinho contra uma guild inteira

Cachero : EO estava para kina assim como cachero para socer ( msm q eu prefira o eternal) afinal ele "mostro" a força e o potencial do sorcer para power rushing , fora isso ele ainda conseguiu passar a lendaria bubble em lvl (Sendo o segundo top lvl) , solou a dh quest

Seromontis : Outro grande knight .Virou lenda pelo modo de jogo , sempre jogou focado em conseguir exp , sempre fez grande marcas de exp msm sendo knight

todos os jogadores citados a cima ( nao sei do ser~) , fizeram quest incriveis para a epoca

Fora outras grande lendas do pvp

Motivos de ser lenda :

1. Adquiri grande marca de exp em pouco tempo
    2. Possuir RAREs
    3. Fazer hunts e quest fora do normal
    4. Ter pvp extraordinário

Por que nao irao existir novas lendas?

Os diversos metodos de virar lenda foram facilidados em busca de eliminar o uso de cheats (que cá entre nos nao deu mt certo) e pelos mesmo

1. Se uma pessoa faz uma grande marca de exp logo sera xamado de botter , sharer etc.. ( msm q nao sejam) , hj existe diversas areas para hunt e mostro oq facilida mt o up

2. Hj os RARES nao sao + RARES e sim rares , pelo fato de hj exisitr Invasoes de bosses q frequentemente dropam rares , varios hls e spoil ( + quest services)

3. Uma hunt hj feita fora do normal em pouco tempo c populariza , As hunt HARDS fikaram easy pelo fato de diversas potions , amulets , sets , melles, runes, e introduçao da hotkeyso mesmo vale para quests ( + spoil )

4. Hoje o pvp de tibia é facil comparado com antes, pelo fato de existir hk ( ninguem pode ser melhor em aperta butoes) o que pode difererciar é a estradagia e agilidade ( puxar, taka mw etc..) , porem ninguem vai vira lenda por isso e nem msm uma lenda sobreviveria a um combo de bot hj em dia..

Vamos ver como seria a vida das lendas (se ainda nao fossem lendas) hj :

Bubble : axo q podemos comparar ao lp ( na questao de rush ..) e vcs sabem qual a opinao da maioria a respeito dele

Eternal Oblivion : Este aqui msm com tudo q falei a cima xegaria perto de ser uma lenda, Porem logo falariam , com auto ssa bla bla bla é facill ( Sim , iam axar alguma coisa para falar q ele nao joga dentro das regras) , tirando q oque ele fazia antes era tao extraotinario pelo fato de nao existir hk

Mulf : por questao de rares , logo teriam spoils... e ele nao aguentaria uma batlle contra uma guild ( + combo bot)

Cachero : Oque ele fazia antes ( sem hk ) hoje ja é bem comum

Seromontis
    : Praticamente msm coisa de hj , porem se tivesse começado ah menos tempo , seria xamado de bot e sharer + intensamente

Conclusao :

Os grandes culpados disso sao :

Os bots 60%~80% da culpa
    A cip 10~20% (hotkey etc..)
    Você , sim vc.. 5%~10%
    Midia 10~20% (+ spoil + video de hunt etc..)

sim deu + de 100% , eu so queria dar uma noçao

ESTE É O MEU PONTO DE VISTA.

dicertem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 04-08-2009 às 23:03.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que acho??? vcs vivem de passado sabia????

Old times isso , old times aquilo.

Tibia ja perdeu a graça faz tempos. Preciso ainda citar o do pq perdeu a graça?????

Então é se conformar e parar de ficar mordendo fronhas.

Tibia como antigamente não vai existir nunca mas , acabou já era .

Gostava de antigamente pela liberdade que se tinha no Tibia. Hoje em dia não faço tanta questão mas de jogar Tibia.

Agora to a espera de fictions fighters

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor me diga em que momento eu falei que antes era melhor ou que tibia ja perdeu a graça?

esse ultimos 2 anos passei a me envolver* + com tibia

* levar + a serio e talz ( sim levar a serio ,msm sendo o jogo [ entra ts pra ir uma hunt ou quest,nao sei como explicar..])
    ps: esse levar a serio nao é pula da sacada quando morro ou coloka tibia com prioridade na minha vida

edit: eu apenais falei q tibia fiko + facil e isso impossibilida alguem realmente c destacar . Porem ainda curto mt...
    Última edição por Sadeckss; 04-08-2009 às 23:20.
    Navegar é Preciso

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Por favor me diga em que momento eu falei que antes era melhor ou que tibia ja perdeu a graça?

esse ultimos 2 anos passei a me envolver* + com tibia

* levar + a serio e talz ( sim levar a serio ,msm sendo o jogo [ entra ts pra ir uma hunt ou quest,nao sei como explicar..])
    ps: esse levar a serio nao é pula da sacada quando morro ou coloka tibia com prioridade na minha vida

edit: eu apenais falei q tibia fiko + facil e isso impossibilida alguem realmente c destacar . Porem ainda curto mt...
    Tu sabe quantas vezes já escutei essa mesma ladainha???? quantos posts ja vi com isso e os mesmos argumentos????

pois é acho que vcs estão vivendo de passado. Não adianta nada spamiar aqui no forum acredite , ja teve outras pessoas antes de vc que já fez a mesma coisa.

A unica coisa que vc pode fazer é se calar , pois a Cip ja deixou bem claro que não vai voltar as verçoes 7.6 ou antigas e não tem nem planos para isso.

Se conforme. Antigamente as pessoas jogavam MUDs e eram mas divertidos que os jogos de graficos atualmente hoje em dia grande mairoria nem sabe o que significa isso e nem dar valor a isso.

A mesma coisa que vc deveria fazer.

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ee os velhos tempos eram boms + faze uq pasaram hj em dia e tudo + facil mesmo + faze uq a cip nunca volta atraz por isso q de vez in quando jogo ot 7.0,6.8 pra mata a saldades joga tibia ates era don hj em dia e pratica

Publicidade:

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Tu sabe quantas vezes já escutei essa mesma ladainha???? quantos posts ja vi com isso e os mesmos argumentos????

pois é acho que vcs estão vivendo de passado. Não adianta nada spamiar aqui no forum acredite , ja teve outras pessoas antes de vc que já fez a mesma coisa.

A unica coisa que vc pode fazer é se calar , pois a Cip ja deixou bem claro que não vai voltar as verçoes 7.6 ou antigas e não tem nem planos para isso.

Se conforme. Antigamente as pessoas jogavam MUDs e eram mas divertidos que os jogos de graficos atualmente hoje em dia grande mairoria nem sabe o que significa isso e nem dar valor a isso.

A mesma coisa que vc deveria fazer.

Você esta interpretando meu topico errado.. , eu nao estou aqui apra falar do velhos tempos, nem que eram melhor etc..

O propósito do meu topico é discutir sobre lendas em relaçao as mudanças no tibia e como seria uma lenda hj etc..

Tente manter o foco no topico. ( sim ,concordo com boa parte de suas palavras)
    Navegar é Preciso

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara que poderia ser considerado uma lenda, foi o jogador Acko... para quem não lembra, o cara conseguiu fugir de uma guild inteira e ainda matou uns... na época ainda dava para fazer traps com parcel, não existia as hotkeys e um lvl 100 era considerado HL. Depois ficou sabendo que ele usou bot para healar, mas mesmo assim o cara deu um show.

Hoje em dia o cara vai para uma war com bot e ainda tem a cara-de-pau de falar que é f0d@

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CAPS LOCK Ver Post
    Um cara que poderia ser considerado uma lenda, foi o jogador Acko... para quem não lembra, o cara conseguiu fugir de uma guild inteira e ainda matou uns... na época ainda dava para fazer traps com parcel, não existia as hotkeys e um lvl 100 era considerado HL. Depois ficou sabendo que ele usou bot para healar, mas mesmo assim o cara deu um show.

Hoje em dia o cara vai para uma war com bot e ainda tem a cara-de-pau de falar que é f0d@

Eu vi o video dele, porem os kra da guild tbm nao foram mt bons ne..

e um unico fato ( a menos q seja mt phodadisco) nao tornaria ele uma lenda ;p ( para mim)
    Navegar é Preciso

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha uma MS que postava videos aqui no forum, ela era muito foda,tinha um video dela dando um perdido em mais de 15 cara em Femor Hills e ainda matava 2....muito foda ela jogava muito, pra mim era uma lenda, infelizmente acho que não tenho mais os videos dela e nem lembro o nome, vou procurar aqui pra postar
    [userbar]43/330066/000000/0/Devlin%20Makoud.png[/userbar]

Registro
    02-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja vi muitos videos, mas ninguem supera o Eternal Oblivion.
    Jogava muito

Publicidade:

~~Hail Luminera~~

Nao somos Loucos. So vivemos , em um mundo onde nao vale a pena ser Normal.

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  3. Qual a melhor banda de todos os momentos???
    Por Markiinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 98
    Último Post: 29-07-2009, 18:52
  4. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58

Permissões de Postagem