Então era esse set que você queria fazer né? xP
O club e o arco foram os melhores!

@Swamp Amulet, gostei do cordão a aparência dele ficou muito bom. Já o pingente ficou feinho, poderia ter detalhado e feito um formato melhor.

@Swamp Armor, não gostei do tamanho, achei que ficou pequena e tinha muito mais espaço para se aproveitar ali. Achei que as cores foram muito aleatórias não gostei delas na armor.

@Swamp Axe, hmm não gostei a textura dele não ficou boa. A lâmina tinha que ser maior e mais junta ao cabo, parece que se alguém for matar alguém com esse axe que a lâmina vai desgrudar do cabo e cair no chão, não gostei do sombreamento também.

@Swamp Boots, gostei dela, mas esses...hmmm como posso dizer? Ah esse material verde/limão que você usou na parte de baixo matou seu sprite.

@Swamp Bow, ficou legal o melhor desses sprites.

@Swamp Hammer, outro sprite que gostei, mas concordo com a Ptah em relação à parte direita do porrete.

@Swamp Legs, não gostei acho que uma calça de pedra (não sei se é pedra, mas que não parece metal não parece) seria muito estranha e esse material verde/limão estraga seu sprite mais uma vez.

@Swamp Ring, ficou legal eu gostei, mas ele precisa de um brilho.

@Swamp Shield, não parece um shield mesmo O_O! Ficou parecendo mais uma máscara daqueles nativos canibais.

@Swamp Sword, eu gostei ficou simplesinha, mas ficou legal.

Eu acho que se você tivesse gastado esse esforço todo em um só sprite ficaria bem melhor.