Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Spineworld

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spineworld

O que é Spineworld?
    Bem, Spineworld é um mundo virtual tipo o Habbo hotel, uma grande sala de bate-papo onde cada um teu seu personagem caracterizado no mundo do jogo.

The Below!

Mas o que ele tem de diferente então?
    Hora, Spineworld dá um passo além! Ele não apenas funciona como um grande bate-papo, mas também há alguns elementos que conhecemos de rpgs online, apesar dele não ser um rpg.
    Há vários npcs espalhados pelo mapa, alguns deles estão dispostos a oferecer quests (que nem nos rpgs online) tornando o jogo mais interativo e muito mais interessante! Numa das quests, por exemplo, o vendedor de tickets do trem está sem tinta, então ele pede para irmos atrás de plantas que são usadas para faze-la. Ao pegar a quantidade certa de plantas se moe elas e então mistura-se num frasco com água, que vira a tinta.
    Outro fator importante é que esse jogo não tem lag e uma mecânica travada, tudo acontece com muita fluídez e até hoje não presenciei nenhum bug ou uma movimentação travada.

Oba! Mas e aí, é só isso?!
    Não! Há diversos jogos que podem ser jogados sozinho ou com outros jogadores. Entre eles estão jogos em que se usa o personagem, como corrida e skydive e jogos de tabuleiro como gomoku. E isso só para citar alguns.

Jogando Caveman Delight!

Corrida!

SkiDive!

Nem tudo que é bom dura para sempre.
    Horas de diversão são garantidas com todas as quests e jogos, principalmente se jogarmos com amigos. Mas uma hora as quests acabam e os jogos enjoam. Se quiser é possível virar membro, o que libera uma grande gama de opções por apenas 10 reais mensais. Entre essas opções estão costumização de aparência, podendo comprar roupas mais legais e fazer cortes de cabelo mais bacanas. Sendo membro também é possível ter acesso a algumas poucas áreas restritas e os maiores atrativos: MUITO mais quests e a possibilidade de ter pets.

Pets
    Como não sou membro não posso usar pets então farei um copicola aqui:
    Citação Postado originalmente por Spineworld Wikia
    Pets

To do many of the quests you will need a pet. To get a pet you will need to buy an egg from the pet shop in Misty Islands. The egg takes about a minute. Once you have a pet you have to make sure that he is fed and tended to. You can buy soap and a brush to tend your pet and food to feed him from Krakof. You can buy food from Gro-Jun(As of 7-5-09 you can no longer buy pet food from Gro-Jun) in the Meyan Jungle also. There is certain foods that are made for just that pet. However some food all pets like and it is cheaper. More exspensive food fill your pet up faster.

To tend to your pet: Open up your pet’s details by clicking on his icon on the bottom left of the screen. Click on the hearts icon. You can tend you pet as much as you want.Click on the icons (hand and lips which are always there, brush and soap if you bought them) to tend your pet.

To feed your pet: Buy food from the pet shop or the Meyan Jungle. To-Tu in the Beaneath also sells food. Open up the pet details and click on the food bowl and then click on the food you have purchased. You can also open up your inventory and click on the food, then the hand icon, then click on your pet. If he likes the food he will give a thumbs up, if he donts he will do a thumbs down. Your pet will get hungry quickly if he is doing a lot of work for you.
    To see how happy you pet is look at the Happiness level and to see how full look at the hungy level.
    Your pet will not help you if he is hungry or unhappy.
    Anything that your pet finds that you do not need for missions can be sold to Maru in Sky Terrace.
    Basicamente: Pets são necessários em algumas quests, tem habilidades e precisam de carinho e saúde.

É isso aí
    Aguardo vocês lá! Meu nick é SirTitus!

Dando uma volta!

Pegando o bonde para The Jungle!

Chegando na cidade de The Jungle!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente , eu to meio cansado desses jogos onlines.

Tipo o jogo pareçe ser interesante que nem o Habbo , eu ate cheguei a jogar Habbo e ficava varias horas jogando aquele jogo de guerra de bolas de neve , mas sei lá depois de um tempo nunca mas voltei ao Habbo.

Creio que seja a mesma coisa esse jogo. Eu to precisando um jogo de ação um de survival diferente algo anormal. Pareçe que hoje eses caras que fazem MMORPG não tem criatividade.

PAreçe divertido esse jogo porem depois de um tempo enjoa.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho esses jogos extremamente sem graça.

Não gosto muito desse estilo Habbo Hotel, pra falar verdade, nem gosto de bate-papo de randoms, só converso com amigos...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo, ja joguei e é podre, se tivesse pelo menos player x monster, mas n, prefiro jogar barbie online

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falhei miserávelmente com esse tópico rsrs. Tentativa de animar a galere: eu fiz 24 quests até agora, com membership existem até 1000 quests para serem feitas.

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Falhei miserávelmente com esse tópico rsrs. Tentativa de animar a galere: eu fiz 24 quests até agora, com membership existem até 1000 quests para serem feitas.
    Que que você ganha lá?

Itens do tipo roupas, guitarra, óculos escuros?

É legal esse tipo de jogo, me lembra Gaia...

O ruim mesmo é que é pure-chat.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Que que você ganha lá?

Itens do tipo roupas, guitarra, óculos escuros?

É legal esse tipo de jogo, me lembra Gaia...

O ruim mesmo é que é pure-chat.
    Mas vou bater na mesma tecla, não é só pure-chat porque tem jogos e as quests. Quests são o diferencial do jogo, muito legais de serem feitas.

Já as roupas legais são só pra member, mas até agora não fez falta pra mim.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei 10 minutinhos pq tive q sair
    joguei umas corridas e falei com npcs
    e um deles me deu um pet :riso:
    parece um coelho e eh marrom
    ond eu posso compra comida pra ele?
    tipo tem uma petshop lah?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    joguei 10 minutinhos pq tive q sair
    joguei umas corridas e falei com npcs
    e um deles me deu um pet :riso:
    parece um coelho e eh marrom
    ond eu posso compra comida pra ele?
    tipo tem uma petshop lah?
    Esse pet é tipo um trial, logo tu nao vai mais ter ele. Tu pode usar pra fazer uma quest, que foi dada pelo cara que te deu o pet.

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Acho esses jogos extremamente sem graça.

Não gosto muito desse estilo Habbo Hotel, pra falar verdade, nem gosto de bate-papo de randoms, só converso com amigos...
    ²

Publicidade:

Permissões de Postagem