Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<ASSINATURA IRREGULAR>
ah nao ein cria! seu char eh free e foi criado antes da Dercy! AHSUHSAUHUSAHUASHUASASUH
já que voce vai fazer um life thread, poste screenshots menores e mais objetivas, nao precisa colocar a tela toda, porque assim voce quebra o layout da pagina, além da ss ficar mais interessante e atrativa. =)
legazinho o char. gratz.
obs: paramore é coisa de EMO! IUSAHIUSAHISUA
Com esses skills, você caça Mutated humans gastando quanto?
Objetivos Knight:
Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []Objetivos Druid:Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]
ta fortin em
acompanhando

Pena né, so porque tá na minha acc do fórum não quer dizer que é o meu mais forte.
Se for assim, eu tenho um rp e tu ?
Como eu falei, nao criei pra treinar por enquanto nem pra porra nenhuma, so pra rushar, se você tem um main char maior que level 90, porque cria pra pegar nose ring se vale menos que uma health potion hoje em dia ? :riso:
#Tio
Eu caço mutated, levo mps, um pouco de hps quando da lag, um life ring, e soft boots. Nunca levo waste, geralmente eu pego essas coisas de Hot cuisine (fern e peanuts) dá até pra vender, mas o cash é muito bom. Em 1 hora faço 8k e gasto no MAXIMO 2k (quando levo muita waste de pot).
#Apolinario
Fica dificil, que eu ia upar as imagens e deixar o link só, mas as pessoas reclamam e tal, eu corto o maximo a imagem, a unica que não deu foi a Gear nova, porque nem sei.
Mas não sou emo![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>

porque meu main esta banido ? e nao foi por bot ;D
Por essa eu realmente não esperava.
Por problemas com o dono da conta, não vou poder mais jogar na minha ek, e assim tenho que fechar esse life thread.
Peço desculpas as pessoas que assistiam, aqueles todos que torciam por mim, e enfim, acabou.
Vo pedir pro moderador fechar aqui esse tópico.
Adeus.
<ASSINATURA IRREGULAR>