Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: [Tutorial] Guia para iniciantes

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Osford
    Registro
    12-05-2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    2.252
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão [Tutorial] Guia para iniciantes

    Como todos voces sabem, pra chegar nesses leveis fortes um dia esses ja foram fracos e talvez não soubesse por onde começar, aqui estara um tutorial (guia) para iniciantes em mainland. Aproveitem =D.

    Começarei falando de cidade por cidade e o level maximo indicado para este local (uns saem mais rapido do respawn, outros preferem ficar nele, vai da cabeça de cada um).

    equipamento essencial para todos os guias:
    Rope, shovel, 1 mana potion para emergencias.

    Venore: Onde fica? aqui
    Melhor lugar: Dusalk's Troll Clan Cave
    maximo de level indicado: 15

    Como chegar la: veja aqui
    Mapa do local (-1,-2)




    Segundo andar não vá onde esta fechado com uma linha preta, ali recomendo só com amigos, porque há um minotaur mage e um archer, alem de muitos trolls.Tambem há um bueiro que tem até 2 slimes, não desça, sua rod é de earth e supostamente eles seram muito forte para voce. Trate a cave de modo normal, só recomendo voce ter comprado [url""]light healing[/url] para pelo menos treinar ml, porque aqui voce não usara muita cura, senão use utevo lux (magia inicial) sempre quando ficar mana full.

    Monstros:
    Troll (20 xp): Ataque normalmente, voce não era nenhum magia mais a maior ameaça sera sua rod nele =D. ele dropa de 1~12 gp. Tome cuidado com troll champion junto com trolls, ele quebram def caso seu set seja ainda o de rook.
    Troll Champion (40 xp): Cuidado com esse monstro, no seu lv ele é como se fosse uma maquina mortifera, mate-o sem lurar mais monstros, senão voce tera que correr atacando.








    Ab'dendriel: Onde fica? aqui
    Melhor lugar: Troll cave
    Maximo de level indicado: 18

    Como chegar la/como entrar la: Veja aqui
    Mapa do local: (terreo,-1,-2,-3)








    Todos os andares teram trolls, para tornar uma hunt saudavel,
    faça o seguinte: terreo + -1 floor; -2 + -3 floor.
    Somente tome cuidado com luração de trolls com troll champions, e sempre treina ml com utevo lux ou exura, caso voce o tenha.

    Montros:
    troll (20 xp): Ataque normalmente, voce não era nenhum magia mais a maior ameaça sera sua rod nele =D. ele dropa de 1~12 gp. Tome cuidado com troll champion junto com trolls, ele quebram def caso seu set seja ainda o de rook.
    Troll Champion (40 xp): Cuidado com esse monstro, no seu lv ele é como se fosse uma maquina mortifera, mate-o sem lurar mais monstros, senão voce tera que correr atacando.







    Kazordoon: Onde fica? aqui
    Melhor lugar: 1º dwarf mine
    Maximo de level indicado: 15

    Como chegar la: Veja aqui
    Mapa do local: (-2)


    Logo quando voce entrar, voce vera 2~4 dwarfs e 1~3 rotworms, podera aparecer mais corra em para esquerda, tentando matar os rotworms primeiro e depois tente matar ps dwarf, quando terminar de matar voce tera quebrado o respawn, sua vida estara na metade ou um pouco mais, caso voce não mate todos corra para esquerda sem medo, chegando no fim comece a matar do fim ao começo (meio mais facil).

    porque citei kazordoon: é uma cidade boa para druids, especialmente nesse level.

    Montros:
    Dwarf (45 xp): Não dropa muito gp sendo de 1~5 (semi-raro), mais é bom para upa porque não provoca muito dano, e tambem dropa dwarven ring (necessario para quests e green djinns) compensando vender por backpack (500~1k). Alem de dropar as vezes os preciosos iron ores (250~1k).
    Rotworm(40 xp): aqui só tera poucos rotworms, sendo bom, ja que o dwarf não dropa muito gp. mate-o correndo e não deixe juntar monstros com ele, ele ira bater muito em voce.
    Dropa de 1~15 gp alem de lootbag de mace, e sword.







    Carlin: Onde fica? aqui
    Melhor lugar: Femor hills
    Maximo de level indicado: 19

    Como chegar la: Veja aqui
    Mapa do local (-1,-2,terreo,1º, 2º,3º)










    Ignore as cobras e poison spider no terreo, simplemente lure-as.
    Cuidado com os floor subterraneo, pois la é a parte mais cocentrada de goblins, alem disso não vá nas marcas marcado em preto, pois há bichos fortes para voce ainda (cyclops e hunter). de resto mate sem medo, goblins não iram te matar facil ;D.

    Montros:
    Goblin (25 xp): após o update não sei se tiveram redução de loot, mais eu sei uma coisa, são muito faceis de matar e alem disso dropam small stones, 100 é 1~2k500 para players. dropa de 1~8 gp e dão fish (food bom para runação).
    Goblin scavenger (37 xp): é que nem um golbin normal, mas atira spear no lugar de pedra, dropa small stone e gold coin como um goblin.
    Goblin assassin (52 xp): cuidado com esse goblin, ele pode ficar invisivel e te deixar bebado, ele é uma versão mais forte do goblin comum, e pode te dar dor de cabeça caso voce não mate-o rapido.
    Bear (23 xp): sem mistérios, ele pode ser kilado sem nenhum problema, alem de dropar as raras bears paws que são vendidas entre 200~600 gp e honeycombs que são vendidas entre 150~500 gp.
    wolf (18 xp): Tambem sem mistérios, alem de dropar as raras wolf paws que podem ser vendidas entre 100~300 gp.








    Thais: Onde fica? aqui
    Melhor lugar: Troll cave
    Maximo de level indicado: 16

    Como chegar la: Veja aqui
    Mapa do local: (-1)


    Use a mesma forma para as demais caves de troll, alem disso não desça os lugares marcado em preto tem cyclops nele.

    Montros:
    Troll (20 xp): Ataque normalmente, voce não era nenhum magia mais a maior ameaça sera sua rod nele =D. ele dropa de 1~12 gp. Tome cuidado com troll champion junto com trolls, ele quebram def caso seu set seja ainda o de rook.



    Legendas:
    Vermelho:Troll
    Preto: Troll champion
    Verde Musgo: Rotworm, e goblins no geral.
    Cinza: Lobo
    Marrom: Urso
    Amarelo: Dwarf

    As hunts variam de 1~6k por hora

    Porque não para premmys?
    Minha conclusão é que não vale a pena voce se tornar premmy logo quando sai de rook ou ser premmy em rook e querer ir para main de druid, as cidades premmys não apresentam vantagens para druids low level, as que há só vale a pena gastando waste, por isso recomendo level 12 acima se tornar premmy com druid.

    espero terem gostado ^^.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osford; 02-08-2009 às 18:40. Razão: editar erro



Tópicos Similares

  1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •