Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: BOMBA! AGE OF EMPIRES III

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bupin
    to zuando meu pc nem eh taum bom mas espero q rode lol.
    internet concerteza vai ter todos os aoe tem! perspectiva 3d axo q dev ter (talvez a visaum seja igual do 2 ai nom sei dizer...
    realmente soh a nasa pode rodar esses graficos foderosos,
    enzo realmente essa eh uma das ´´otimas caracteristicas de ago todas as campaings saum historicas!
    O AOE III vai ser sobre a história Americana, poderia ser algo mais "global" :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Movimento S.C.S.H.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
    Sports Calce as Sandálias da Humildade!
    Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh poderia mas ja q americanos saum os q taum fazendo nom temos doque reclamar (alias historia americana eh bem interessante!
    LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa sou fã de age .....se sair pra venda vc um dos primeiros...
    HAIL HUNS!!!

fuizza

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noss,OMG,eu naum acredito no q eu to vendo,pensei q age ficaria eskecido,...mas agora,...ate eu vou voltar a jogar,o jogo tem uns graficos mto bons,e se mantiver as msms qualidades dos outros ages,noss,..sem palavras,to impressionado,...

ps:ainda bem q meu pc eh bom,vou conseguir jogar,aeeee,...pros infelizes q so conseguem jogar tibia,bem,so qndo sai na lan,...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Terrordar
    noss,OMG,eu naum acredito no q eu to vendo,pensei q age ficaria eskecido,...mas agora,...ate eu vou voltar a jogar,o jogo tem uns graficos mto bons,e se mantiver as msms qualidades dos outros ages,noss,..sem palavras,to impressionado,...

ps:ainda bem q meu pc eh bom,vou conseguir jogar,aeeee,...pros infelizes q so conseguem jogar tibia,bem,so qndo sai na lan,...
    lol vc eh mau =) eh verdade infeliz mente a verdade eh dura mas sera q vai sai age em lan? uma campaing d aoe demora horas! (sebem q isso traria dindin pra lan) mas seila!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

27/01/2005 - 13h18
    Jogo Age of Empires III chega às lojas no segundo semestre
    Publicidade

da Folha Online

O Age of Empires III, terceira edição do game que vendeu 16 milhões de cópias, está pronto. Seu lançamento, no entanto, só deve acontecer no segundo semestre de 2005 em todo o mundo.

O novo título de estratégia em tempo real terá diversas novidades gráficas que devem aumentar o nível de realismo do game. Os jogadores também conhecerão novas civilizações, unidades, tecnologias e imersões.

A última versão do jogo inclui as duas anteriores e suas expansões. A Microsoft e Ensemble Studios, que juntas produziram o título, não divulgaram seu possível preço.

Na trama, os jogadores terão de explorar, colonizar e conquistar a Europa. Não faltarão catedrais, tribos de nativos americanos e combates na Era Industrial.

Já em Age of Empire II: The Age of Kings, os usuários comandam uma das 13 poderosas civilizações disponíveis --entre elas, franca, japonesa, bizantina, viking, mongol e céltica. Cada grupo tem atributos, construções e tecnologias únicas, baseadas no seu equivalente histórico.
    Eu já sabia e tinha visto as SS, se já sou viciado no II nesse to vendo que tibia não terá muito tempo na minha agenda, pelo menos no começo até eu jogar bastante AOE III.

Mais algumas SS:

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa oque nao vai mudo os crafico muito diferente os crafico

Banido Avatar de Chucrutes
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow XD

oiaaa q daora ! belos graficos comparando com as versoes antigas de age of empires, realmente mudo muito! mais até agora eu prefiro meu age of mythology :the titans e jogar com rá (vide assinatura)
    sera q roda esse age aki em casa?age of mythology roda daora, é esperar pra ver !
    Cyaa :riso:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem vindo a pre-historia

Permissões de Postagem