nem tentei cara.. tpw.. a cip concertza fica meio puto com os email q mandam pra eles com um monte de bobagens e quando eh coisa seria passa em vaum por causa dos noobs q ficam tentando reporta um bug nada a ve ou coisa assim, o meu mac q uso pra porcarias tem apenas 6 gb o HD e se eu instalar o emulador vai ficar com apenas 300 mb de espaco e talz, eu to ligado como q funca isso, o problema eh se ficar com 300 mb soh pra abri o tibia eu posso durmi, toma cafe e talz =P o computador naum eh ruim, soh q naum estou afim de gastar mais dinheiro soh para jogar um jogo, naum eh um viciooo entende ? eh soh por diversao nesse meio de trabalho taum intedioso, alias eu tentei instalar linux soh q o problema foi q o computador naum suporta compartilhar HD fica mt lento, ele tem 1gb de mom mais mesmo assim o processador eh uma merda =( ok cara.. a minha vontade ta foda =P mais mesmo assim brigadaum pela ajuda, se vcs puderem ajudar as pessoas daki q tem o mesmo problema q eu seria mt legal, De novooo obrigadooo =P seis saum rox a lot tibiabr vai pra frente assim certeza !![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação