não sabia desse item ai...
como cata?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não sabia desse item ai...
como cata?![]()
You are a pirate!
\o\ \o/ /o/

Este é o Tibia de hoje em dia: Uma merda ridícula.
Mas que negócio é esse dos foods?
Nem pally com ml 25 usa SD devido ao dano ridículo, imagina um knight com ml 15. O ml melhorado vai ser mais útil para outras coisas, como healar.
[ ]'s
É o "cooking event" de Agosto. Procurem o NPC Jean Pierre próximo à Ashta'daramai (Blue Djinn Fortress)...
A Cip ainda não anunciou o evento oficialmente, e por isso ainda não temos o texto oficial para traduzir. Assim que estiver disponibilizado, colocaremos a tradução no TibiaBR![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Dahora, mais como eu esperava o dano seria baixo, não sei pq tão de mimimimimi...

tibia ficando estranho, n-pvp virar pvp, knight tacando sd, mais legal né, estranho, mais legal :wscared:
margon milho tacador de sd
Poderia usar na anihi ao invés de usar assassin star rs
Achei que ia tirar bem menos

danos insanos =D
-.-
gratz ae dia historico xd
We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
And we will never rest, 'til we're all fucking dead!
pqp ,tibia ta acabado mesmo
kina tacano sd ,non pvp virando pvp ,sala de treino ...
tensooooooooooooo !
20:59 Rambu [50]: ts fdp
20:59 Irda Assassina [19]: calma
20:59 Irda Assassina [19]: dexa
20:59 Irda Assassina [19]: eu termina de bate
20:59 Irda Assassina [19]: -.-
Sky Dreamers Team .
"98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem."