Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Injustiça?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por victor099 Ver Post
    Eu sou a favor de mages e knights poderem usar esta runa (pois algumas criaturas com fraqueza contra holy) e talvez os paladinos possam ate fazer um dinheiro vendeno runas.

Mas sou contra os mages poderem fabricar esta runa.
    Então se liberarem isso pros paladinos runarem pra vender, no caso se as outras vocações sejam autorizadas a utilizarem essa runa, tem que fazer uma magia pros kinas runarem e tambem venderem... pq ai vai ficar tambem injusto com eles e vai vim alguem reclamar como tá acontecendo... :mellow:

Desde de que conheci tibia quem runa pra vender, são druids e sorcs.. pallys fazem encantamentos de spears e kinas treinam sua defesa e ataque fisico...
    Sempre funciono assim... pra que mudar né!?

Realmente agradar gregos e troianos é uma tarefa muito dificil pra Cip...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    06-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você Sir Ryhun!

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post
    Então se liberarem isso pros paladinos runarem pra vender, no caso se as outras vocações sejam autorizadas a utilizarem essa runa, tem que fazer uma magia pros kinas runarem e tambem venderem... pq ai vai ficar tambem injusto com eles e vai vim alguem reclamar como tá acontecendo... :mellow:

Desde de que conheci tibia quem runa pra vender, são druids e sorcs.. pallys fazem encantamentos de spears e kinas treinam sua defesa e ataque fisico...
    Sempre funciono assim... pra que mudar né!?

Realmente agradar gregos e troianos é uma tarefa muito dificil pra Cip...
    Se não me engano, pallys runavam HMM e Fireball à umas versóes atráz, e eram pra free acc.

Eu acho que não dá pra comparar holy rune com HMM nem com SD, os danos da SD são muito mais altos do que a da holy, e a holy rune não é equivalente à HMM, e sim à fireball/icicle, qie são mais fortes, tem 5 cargas e gastam 3 soul (todas as 3 runas).
    Eu acho que deve continuar restrita para pallys, já que meu amigo no level 35 ML 11 chega a bater 85 na holy rune, imagine um mage level 50 ML 45?O dano seria similar à uma SD, por isso a runa foi restrita para pallys, parem pra pensar:
    Um pally com HMM/stalagmite tira danos escrotos.

Um pally com icicle/fireball tira danos um pouco menos escrotos.

Um pally com holy rune tira mais do que com icicle/fireball, embora a runa seja equivalente à elas, logo a fórmula do dano é diferente, se um mage com ML 55 chega a bater perto de 200 na icicle, imagine com uma runa mais barata (holy rune é mais barata no NPC que icicle na mão de players) que bate estupidamente mais?No caso dos pallys nem batem tanto a mais pelo baixo ML, mas conforme o ML é mais cavalo, ao usar a holy rune bateria quase como uma SD para mages.

Vamos parar para pensar:
    Sorcerers fazem fireballs e druids fazem icicles, são runas equivalentes, de elementos opostos.
    Tanto sorcerers como druids criam HMM's e Stalagmite, porém earth é o elemento dos druids e energy dos sorcerers, mas como são runas fracas e igualmente escrotas, ambas as vocações podem criá-las.

Se holy é o oposto de death, e quem domina o death são os sorcerers, acho que poderiam incluir uma nova runa de death equivalente à fireball, icicle e holy missile, um "adori mort", com a mesma fórmula de dano mas com elemento death.

Mas acho que a holy missile deve ficar sempre com os pallys, senão, é como a Lire comentou sobre os bursts, pallys criam as runas e tiram 130, um mage compra na loja por 80 gps cada runa e bate 200-250 fácil.
    Quanto à kinas, eles são cavaleiros, são totalmente bossais em magias, não devem criar runas, já está bom demais podendo usar exana mort e podendo usar buffs, e usar algumas runas como magic wall, GFB, embora as runas de área não tenham um dano bom, e a magic wall só ML 9, que ´so com muito esforço...Kinas já tem mais magias do que deveriam!

Banido
    Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franco Atirador Ver Post
    Se não me engano, pallys runavam HMM e Fireball à umas versóes atráz, e eram pra free acc.

Eu acho que não dá pra comparar holy rune com HMM nem com SD, os danos da SD são muito mais altos do que a da holy, e a holy rune não é equivalente à HMM, e sim à fireball/icicle, qie são mais fortes, tem 5 cargas e gastam 3 soul (todas as 3 runas).
    Eu acho que deve continuar restrita para pallys, já que meu amigo no level 35 ML 11 chega a bater 85 na holy rune, imagine um mage level 50 ML 45?O dano seria similar à uma SD, por isso a runa foi restrita para pallys, parem pra pensar:
    Um pally com HMM/stalagmite tira danos escrotos.

Um pally com icicle/fireball tira danos um pouco menos escrotos.

Um pally com holy rune tira mais do que com icicle/fireball, embora a runa seja equivalente à elas, logo a fórmula do dano é diferente, se um mage com ML 55 chega a bater perto de 200 na icicle, imagine com uma runa mais barata (holy rune é mais barata no NPC que icicle na mão de players) que bate estupidamente mais?No caso dos pallys nem batem tanto a mais pelo baixo ML, mas conforme o ML é mais cavalo, ao usar a holy rune bateria quase como uma SD para mages.

Vamos parar para pensar:
    Sorcerers fazem fireballs e druids fazem icicles, são runas equivalentes, de elementos opostos.
    Tanto sorcerers como druids criam HMM's e Stalagmite, porém earth é o elemento dos druids e energy dos sorcerers, mas como são runas fracas e igualmente escrotas, ambas as vocações podem criá-las.

Se holy é o oposto de death, e quem domina o death são os sorcerers, acho que poderiam incluir uma nova runa de death equivalente à fireball, icicle e holy missile, um "adori mort", com a mesma fórmula de dano mas com elemento death.

Mas acho que a holy missile deve ficar sempre com os pallys, senão, é como a Lire comentou sobre os bursts, pallys criam as runas e tiram 130, um mage compra na loja por 80 gps cada runa e bate 200-250 fácil.
    Quanto à kinas, eles são cavaleiros, são totalmente bossais em magias, não devem criar runas, já está bom demais podendo usar exana mort e podendo usar buffs, e usar algumas runas como magic wall, GFB, embora as runas de área não tenham um dano bom, e a magic wall só ML 9, que ´so com muito esforço...Kinas já tem mais magias do que deveriam!
    Concordo man.
    é isso ai mesmo, deixa do jeito que ta poha ;@

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente acho injusto.

Acho que deveria sim abrir para todas as vocações, pois assim como um paladin, que é um guerreiro sagrado, pode usar runas do elemento DEATH, um mago das trevas também deveria ser capaz de usar runas do elemento HOLY. Aliás, então porque os druids, que são curandeiros com poderes da natureza, não podem usar tal runa?

Acho apenas que a runa deveria se tornar muito mais cara, muito mais mana para se fazer e o dano ser baseado em ambos os skills, magic level e distance fighting, meio que 50% pra cada skill. Dessa forma, os hits que os mages bateriam com elemento holy não seria mais alto do que os detentores desse elemento, os paladins, da mesma forma que um paladin pode usar SD, mas bate bem menos do que o detentor desse elemento, Sorcerer.

Obviamente que só os paladins poderiam fabricar essa runa, assim como só os sorcerers fabricam SDs, e assim como só os druids fabricam runas de cura.

Ah, e quanto a mana usada para fazer e o preço do holy missile ser mais caro, não seria nada de tão injusto com os paladins, vez que eles mesmo afirmam que essa runa não compensa, sendo melhor usar exori san. Sendo o dano dessa runa baseado parte no distance skill e sendo mais cara, os paladins deveriam bater bem mais do que com um exori san.

Seria mais justo ao meu ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Tópicos Similares

1. injustiça
    Por Askarar no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2009, 23:51
  2. Injustiça?!
    Por Daniel555 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2009, 19:18
  3. Potions Knight e Mage: Injustiça?
    Por Sorcerer Warlord no fórum Tibia Geral