Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Left 4 dead [2] !

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Left 4 dead [2] !

Depois do sucesso monstruoso de 'Left 4 Dead' a empresa Valve juntamente com a Turte Shell desenvolveram a segunda parte deste jogo de survival horror, um trailler e alguns vídeos de gameplay foram lançados durante a E3 09.

O atrativo dessa nova versão são 5 novas campanhas (por enquanto só foi revelada a segunda - Swamp Fever), 4 novos personagens, novos tipos de zumbis especiais e a inclusão de novas armas brancas 'Frigideira - Moto Serra - Taco de cricket e Machado' sem contar as novas armas, desde ak k7 até lança granadas e um novo tipo de munição 'Incendiary Ammo' promete colocar fogo em todos os zumbis que forem acertados com essa bala!

Novo chefe 'The Spitter'

Nova campanha 'Swamp Fever' com os 4 novos personagens incluidos.Divulgado o nome dos quatro : Nick - O cara do GTA vice city , Ellis o garotão , Coach o cara que parece tio Phil, e Rochelle a substituta de Zoey

A nova versão de left 4 dead 2 vem causando polêmica, pois no lançamento da primeira versão a Valve prometeu novas campanhas , novas armas e novos tipos de zumbis especiais a cada update para colocar mais dinâmica ao jogo. O que não aconteceu.

Os fãs da série então vem promovendo um boicote a essa nova versão, onde prometem não compactuar com novos games FPS que forem lançados com esse tipo de promessa da valve.

Foda-se Eu sou um fã de Left 4 Dead, até hoje quando a Internet cai eu coloco o dvd aqui e não me canso de jogar No Mercy - Death Toll - Dead Air e Blood Harvest (a que eu tenho mais medo). Estou ansioso para a estréia, prometida para 17 de novembro e certamente comprarei, esses novos gameplays me deixaram com água na boca.

Não sei se o texto ficou legal, eu escrevi com as informações que eu peguei da Internet, mas acho que da pra entender

17 de novembro !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nanometro; 01-08-2009 às 16:14.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Left 4 Dead - Review
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2009, 05:17
  2. Jogos | Left 4 Dead²
    Por Herbert Wallace no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-06-2009, 11:08
  3. Jogos | Left 4 Dead
    Por Eragonlordex no fórum Fora do Tibia - Off Topic