Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 140

Tópico: Pedofilia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedofilia, deveria ser tirar proveito sexual pela inocência de outrem. Isso sim é um ato reprovável.

O engraçado nessa história é que adolescentes de 16 anos tem maturidade suficiente para votar, ato este que decidirá o rumo do país para todo sempre.

Mas não tem maturidade suficiente para ser preso ou maturidade suficiente para fazer sexo, fatores que na minha humilde opinião, não requerem tanto conhecimento quanto o voto consciente.

Em meus idos tempos de puerícia, conheci uma garota de uns 12 anos que falava de coisas que eu sequer imaginava. E olha que eu tinha 14 anos.

Isso varia muito... A coisa vai muito do ambiente em que você é criado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Fim. Resumiu tudo.
    Acho que no futuro seremos todos golfinhos é inevitável.
    Talvez se ela não fosse tão condenada como algo errado as pessoas não ficariam com aquela culpa e o trauma seria menor. É tudo culpa da influencia da igreja xP.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Pedofilia, deveria ser tirar proveito sexual pela inocência de outrem. Isso sim é um ato reprovável.

O engraçado nessa história é que adolescentes de 16 anos tem maturidade suficiente para votar, ato este que decidirá o rumo do país para todo sempre.

Mas não tem maturidade suficiente para ser preso ou maturidade suficiente para fazer sexo, fatores que na minha humilde opinião, não requerem tanto conhecimento quanto o voto consciente.

Em meus idos tempos de puerícia, conheci uma garota de uns 12 anos que falava de coisas que eu sequer imaginava. E olha que eu tinha 14 anos.

Isso que vc disse me lembro estelionato.So que sem a parte sexual, é claro. Mas se fosse assim iria chover de processos no tribunal, nao acha?

s nesta quetao de maturidade eu tenho uma ideia parecida.
    Acho q O Estado deveria se degarrar da idade fixa e analisar a pessoa. Ter um pisicologo para analisar a pessoa como todo. Nao que isso venha ser aplicado na pedofilia mas no aspecto da imputabilidade penal eu acho uma boa retirar a idéia que com 18 vc é maduro e aos 17 vc é um bebe mentalmente.

Faço até uma pergunta pro pessoal, alguem sabe como começu a surgi essa ideia que com 18 a pessoa é capaz, com 15 ele tem capacidade sexual e etc?
    <editado>

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...
    existe casos e casos....
    tambem tem as vezes que as "crianças" seduzem os adultos,
    para fazerem isso.
    Então,não seria certo culpar a todos os adultos por isso.
    eu acho errado;
    mais como anda essa sociedade né ; /

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olho nas datas gente! Quando um tópico fica muito tempo sem receber posts é dado como "morto" ficando disponível apenas para consulta.

Fechado

Publicidade:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    sim, e pelo menos aqui em porto alegre de 2 anos pra cá a vida sexual inicia aos 13 (pelo menos para as garotas) e aos 15~16 para garotos.
    Então são os caras de 15 que comem as de 13 ou é o (banido deste fórum, infelizmente) Pedro Urso atacando? Rs.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Então são os caras de 15 que comem as de 13 ou é o (banido deste fórum, infelizmente) Pedro Urso atacando? Rs.
    normalmente quem come as de 13 tem entre 15 e 19 em média (pelo menos o pessoal que eu conheço)

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 45 segundos.

-FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que pedofilia nesse caso que você citou deveria ser considerado crime.

Só deveria ser considerado crime quando o menor de 14 anos não tivesse noção do que está fazendo realmente, ou se fosse obrigado...

É absurdo que um cara seja preso por fazer sexo consensual com uma adolescente de 14.

Esse padrão de pedofilia atuante no brasil é mais uma regra imposta pela sociedade do que pela lei em sí, pois no cotidiano é comum observar esses casos (uma de 14 com um de 18~19, por exemplo), e é raro algo acontecer.

PS: concordo, o fato de deus não existir é uma polêmica maior
    Última edição por Sudden Sea; 31-07-2009 às 06:45.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hillort Ver Post
    Sim.

@Foto
    Eu ia.

Não acho pedofilía se você tem 18 e sua namorada tem 15, se ela tem corpo de mulher não vejo problema. Jailbait
    também acho isso cara.

não tem muito mistério.

acho sacanagem é os pais denunciarem o namorado mais velho se a mina gosta muito dele ou não tem nada contra, pura invasão de privacidade.
    Sem assinatura agora =(

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a pedofilia, assim como o racismo, está nos olhos de quem vê, minha irmã, por exemplo, quando tinha 16 anos namorava meu professor de história que tinha 30.

Pode parecer um abuso pra alguns, mas se os dois se gostavam eu não vejo problema algum. Pedofilia pra mim é como estupro, só que contra criança, o que o torna mais grave pois esta não tem como se defender.

Se ela concorda com isso, não tem problema, mas aí entra a questão de se ela tem noção do que tá fazendo, mas não sei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Pedofilia
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 18-04-2008, 20:01
  2. Pedofilia na igreja
    Por lost betip no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 26-11-2007, 19:42

Permissões de Postagem