Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 140

Tópico: Pedofilia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(resumo: golfinhos são fags)
    RIMUITO

@
    vixi :s
    assunto bem polemico mesmo
    tem muitas gurias novinhas hoje em dia (12~14 anos)
    que vão atras dos malandro de 18~20 as vezes mais...
    nesses casos acho que não poderia ser considerado pedofilia, afinal a garota não era uma inocente vitima do experiente homen malvado etc... etc...
    ela é que foi atrás dele, e não o contrario
    eu tenhu uma prima de 15 anos que namora com um cara de 31
    /\ isso sim eu acho totalmente fora do comun
    porem minha tia não faz nada para intervir, logo não seria eu que iria fazer

Se estivéssemos longe da influência da sociedade, você faria sexo antes dos 15?
    sim, e pelo menos aqui em porto alegre de 2 anos pra cá a vida sexual inicia aos 13 (pelo menos para as garotas) e aos 15~16 para garotos.

@video
    24 ou 14
    eu ia.
    (boto no chinelo as funkera quebro tudo meys)

é muito queima-filme.Puta merda, amigo meu de 18 uma vez pegou uma de 14, zuamos ele até a morte.Daí namorar?Os pais da garota vão encher o saco ad infinitum, e os, sei lá, colegas de trabalho do cara rirão.Não é á toa, né.
    tenhu amigo de 17 que namorava uma guria de 11 ¬¬
    quando agente folgava nele, ele dizia "to cultivando" KKKKKK³

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Djou xD; 31-07-2009 às 03:00.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    eu tenhu uma prima de 15 anos que namora com um cara de 31
    /\ isso sim eu acho totalmente fora do comun
    Desculpa mas eu ri alto disso eahuaeheauhaeea.

Na boa, meu pensamento sobre uma garota nova (15 anos) com um cara mais velho (18+): até aceitável se os sentimentos forem recíprocos, mas é muito queima-filme.Puta merda, amigo meu de 18 uma vez pegou uma de 14, zuamos ele até a morte.Daí namorar?Os pais da garota vão encher o saco ad infinitum, e os, sei lá, colegas de trabalho do cara rirão.Não é á toa, né.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Desculpa mas eu ri alto disso eahuaeheauhaeea.

Na boa, meu pensamento sobre uma garota nova (15 anos) com um cara mais velho (18+): até aceitável se os sentimentos forem recíprocos, mas é muito queima-filme.Puta merda, amigo meu de 18 uma vez pegou uma de 14, zuamos ele até a morte.Daí namorar?Os pais da garota vão encher o saco ad infinitum, e os, sei lá, colegas de trabalho do cara rirão.Não é á toa, né.
    SABIA QUE ERA SOBRE MIM O TÓPICO, SABIA, NÃO SE PODE NEM PEGAR UMA MENINA DE 1... er, nada, nada não. Esqueçam o que eu disse. Esqueçam. :wscared:

EU SÓ SEI QUE MINHA, er... "amiga", faz 14 anos hoje, ou seja, ta liberado AEAEAEAEAE.

Vamos falar sério. Estou "envolvido" com uma menina de 14, e tenho 18. Não vejo problema, se a menina tem maturidade, e você também.

E a sociedade que se exploda.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho pedofilia a coisa mais nojenta que existe, pqp. Não sei como existem pessoas que gostam de molestar crianças, sério.
    Eu acho que deveria ser punido com a morte, ou pelo menos ter o bilau cortado. :rolleyes:
    Além do mais, minha ex namorada era 2 anos mais velha do que eu, e isso não faz ela uma "pedófila", faz?
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    Acho pedofilia a coisa mais nojenta que existe, pqp. Não sei como existem pessoas que gostam de molestar crianças, sério.
    Eu acho que deveria ser punido com a morte, ou pelo menos ter o bilau cortado. :rolleyes:
    Além do mais, minha ex namorada era 2 anos mais velha do que eu, e isso não faz ela uma "pedófila", faz?
    Faz, agora, seguindo seu pensamento, terão que cortar fora o bilau dela :triste:

-=Angel o Darkness=-

Publicidade:

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Faz, agora, seguindo seu pensamento, terão que cortar fora o bilau dela :triste:

-=Angel o Darkness=-
    SUHEUASEHASUIEUIAS
    Eu sabia que iam responder algo assim. Mas porra, falando sério, essa é nova pra mim. Não sabia que estando namorando com alguém 1~2 anos acima da maioridade era considerado pedofilia (no meu caso, eu tenho 17 anos). u_____u
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cultura inflencia de certo modo. Porem a lei da pedofilia deve continuar talvez mais para frente revisada porem deve continuar.

Pois uma criança não sabe a consciência de seus atos, e tudo que ela faz agora é o reflexo do que outras pessoas fazem.
    Dizer que isso vem somente da igreja é muita ignorância, pela amor de Dios miio.
    Vcs como maiores de idade tem que saber que pelo menos na teoria devem saber bem mais do que ela sobre o mundo, são menos influenciados e por isso conseguem manipular melhor um relacionamento para como bem intenderem.
    Um caso extremo do que pode ocorrer é o caso da menina eloah que foi seqüestrada. Psicólogos mostraram que as ações do rapaz podem ter sido devido que o relacionamento no inicio era facilmente manipulado por ele e dps com o amadurecimento dela, ele começou a ter problemas no controle do relacionamento que ocasionou em desespero sentimental e bla bla.

em fim o perigo nao é so vc transar com uma garota(o) que nao tem tudo formado e sim de vc influenciar negativamente com o relacionamento.

ps: lucas sc tem plena razao no argumento.
    Última edição por wingsilver; 31-07-2009 às 03:35.
    <editado>

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei nao a lei brasileira e mt fraca nesse sentido , uma menina pode ser uma metelona do kcta os 13 anos e kere da pa um maluco d 25 , ai o de 25 come e é crime , zuadoooooo

Banido
    Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que foi a mídia que fudeu com tudo...as pessoas não saíriam transando com 9,10 anos se não estivessem cercados de tanta besteira. Agora, as meninas da foto e do vídeo, mesmo sabendo disso, fizeram a escolha de "contribuir" para o aumento do nível da baixaria da sociedade. Então, se elas forem estupradas ou até mortas por alguém, amanhã ou depois (tantos casos absurdos que vemos na tv) será, ainda que inconscientemente por completa escolha delas. (não que elas queiram ser estupradas, mas que a atitude delas levaria a isso). E bom essas pessoas que se mostram pensarem um pouco nisso

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não sei como alguém com 19~20 anos consegue se interessar por alguém de 13~14. Particularmente não conheço nenhuma da idade supracitada que valha a pena gastar tempo. Talvez seja porque são amigas da minha irmã e eu conheço mais do que o normal, já ouvi conversas, sei do que elas gostam, já vi coisas no msn, nem me interesso. Pô cara, grande maioria é chata, fútil e estúpida.

Podem me zuar porque tenho 15 anos e estou falando, foda-se. No máximo uma dessas serve pra pegar/largar, nem sei como conseguem namorar.

<PEDRADAS>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Pedofilia
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 18-04-2008, 20:01
  2. Pedofilia na igreja
    Por lost betip no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 26-11-2007, 19:42

Permissões de Postagem