Muito BOM KRA!!!!!!!!!!!!!!!! A hist tah legal, ce escreve bem, passa lah nos meus![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito BOM KRA!!!!!!!!!!!!!!!! A hist tah legal, ce escreve bem, passa lah nos meus![]()
Esperem ...




Já preparei os caps até o 9! Se vocês postarem rápido eu ponho o proximo.
Commentem plx
Cara, vc n posta tem mto tempo, eu sou recente aki no forum, mas sou fa assiduo d rps assim, continua plx, dexa um rp com umas historias tão maneiras eh sacanagem![]()
:triste: :triste: http://ardemor.hgn.it/images/sturm.jpg
"Heros go down shed theyr blood on the land,
dreaming somehow the divine will now stand, heros go down with their hearts in their hands."
Angra RULES
:lhdevil:
Passem la na seção de Roleplay e visitem meu rp:
Porius e o clã do dragão, ficarei muito feliz com suas honrráveis presenças em meu tópico




Primeiro gente, quero falar que eu tinha desanimado um poko, os caps ateh o 9 tavam um lixo, entao decidi reescrever tudo, e ai vai o 7:
Capitulo VII - Halle, a Druida
Teulf se distanciava cada vez mais de Thais, não havia ninguem na trilha do Monte Sternum, e cada vez ele via mais indicios de Ciclopes, como pegadas e coelhos mortos brutalmente. Teulf não era conhecido pela sua coragem, mas pela sua perseverança, ele havia decidido que iria cumprir sua missão.
De repente, ele houve um barulho vindo da montanha, eram dois Ciclopes, famintos e sedentos por carne, que ao olharem para o jovem apetitoso, partiram para cima com ímepto. Imediatamente Teulf sacou seu arco, pegou uma flecha, e mirou na cabeça de um dos Ciclopes, este desviou-se, o jovem correu enquanto atirava flechas, mas sem sucesso, até que conseguiu acertar uma flecha no olho de um Ciclope, que caiu no chão. Teulf ficou aliviado por ter matado um dos Ciclopes, mas o outro tirou uma grande lança guardada em sua pequena vestimenta, e desbravou um golpe no qual arremessou o humano para longe, e o deuixou desacordado.
-Você está bem? - disse uma voz suave como a brisa.
-O que houve? - perguntou Teulf
-Você foi atacado por um Ciclope, mas agora você está bem, aquela criatura agora já está morta- então o jovem abriu melhor os olhos e viu uma linda mulher loura, alta, e com um manto azul envolto de seu corpo.
-Obrigado, e quem é você?
-Sou Halle, uma Druida do Oeste, estava a caminho de Ab'Dendriel para estudar a lingua 464 dos Beholders, até que os orcs chegaram.
-Ab'Dendriel? Eu também estou a caminho de lá, posso acompanha-lá?
-Mas por quê não? Venha, antes que cheguem mais Ciclopes.
Logo os dois aventureiros partiram, com destino a Ab'Dendriel, a cidade dos elfos, uma antiga raça muito sábia de Tibia. Mas agora voltemos a Gulkin, ele havia chegado em Fibula bem rapido, graças a magia "utani gran hur". A cidade estava muito movimentada, a noticia do ataque a Thais havia chegado, e os moradores rezavam para que a próxima onda fosse contida.
-Moradores de Fibula!- gritou Gulkin ao meio da praça- Sou um mensageiro de Thais, e aviso a vocês que está tudo sobre controle, temos planos para conter o ataque dos orcs, mas para isso preciso da ajuda de vocês, preciso encontrar um guerreiro chamado Laghor!- pessoas começaram a falar rapidamente coisas, não era possivel ouvir nada, até que um velho se aproximou.
-Laghor, sim, ele está em Venore, ele foi resolver alguns assuntos que não sei ao certo, junto com alguns dos Mercenários- o medo tomou conta de Gulkin, ele precisava achar Laghor de qualquer maneira.
-Ainda restam Mercenários aqui em Fibula?
-Sim, alguns estão na sua Torre, eles podem ajudá-lo a se comunicar com Laghor.
Gulkin rapidamente dirigiu-se a Torre, lá disseram que seu lider já havia completado a missão, e que estava voltando a Thais, a melhor maneira era escrever uma carta e rezar a Banor para que ele a recebesse, e foi isso que Gulkin fez.
"Caro Laghor.
Aqui gala Gulkin, Hasth me enviou, talvez as noticas sobre o ataque dos orcs tenha chegado até Venore, de qualquer modo, essa carta está sendo escrita rapida, não tenho tempo, assim que você receber, corra até o Thais, junto com seus homens."
Então ele enviou a carta, chamou os mercenários que ali estavam, e mais alguns guerreiros jovens de Fibula, estes com medo extremo, eles seriam os primeiros reforços para o rei Tibianus, cerca de 30 homens, apenas 30 homens...
Voltando para Teulf, a noite havia caído, já haviam passado pela ponte dos reis, e se afastavam do Monte Sternum.
-Teulf, acho que agora deveriamos dormir...
-Sim, já está muito escuro.
-Vamos revezar a guarda, não queremos lobos aqui enquanto dormimos, eu fico por 2 horas, depois eu o acordo.
-Sim, e obrigado pro começar- então Teulf preparou uma cama com um pequeno cobertor e foi dormir.
Após algumas horas de guarda, Halle imaginava o que essse garoto iria fazer em Ab'dendriel, até que viu uma caixa, que caiu do bolso de Gawulf, abriu-a e pegou a carta, após a ler pensou "Por Tibisula, não acredito!"
Mano n para n q vc ta se superando, sempre( cuidado vc pode não conseguir se alcançar depois....). T aotimo, eu sempre leio, todos os dias, pode postar pois estiu faminto por rps c historias epicas.
:triste: :triste: http://ardemor.hgn.it/images/sturm.jpg
"Heros go down shed theyr blood on the land,
dreaming somehow the divine will now stand, heros go down with their hearts in their hands."
Angra RULES
:lhdevil:
Passem la na seção de Roleplay e visitem meu rp:
Porius e o clã do dragão, ficarei muito feliz com suas honrráveis presenças em meu tópico
mttooo loko teu rp, vc sabe narrar a historia =]
flw ae
making a new char... making a new experience...
http://img253.echo.cx/img253/8974/avatar71kl.jpg
eu sei q nao fui eu q fiz mais simplesmente paguei um pau xD
Os RP mais rox que eu ja li até hoje:
Hizu, o cruzado
A Sociedade de Drakhound
"Sempre que possível converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto"
o.O
Que susto eu tomei agora... Pensei que os rps bons tinham se extinguido do forum e olha soh... Passa nos meus ae![]()
Mto bom ateh q enfim voltou heim... COntiNua ai!
Esperem ...




eae, to de volta =D. comentem esse cap, que eu achei mt bom, dividi em 2 partes pra dar um suspense a mais hehehe
Capitulo VIII - Khirit, o Desalmado
Lephir corria intensamente pelo deserto, já havia desistido de tentar acertar flechas em Khirit, mas não havia terminado de perseguir aquele matador desalmado, mesmo sem seu grupo, mesmo indo para o lugar que mais temia, mesmo quase sem chances de sobrevivencia, Lephir tinha certeza que iria cumprir seu objetivo de acabar com a raça desse assassino cruel.
O deserto parecia sem fim, usava fluidos de mana para continuar correndo ao ritmo de sua presa, ou quem sabe de seu caçador? De qualquer modo, após algumas horas numa perseguição interminavel, a montanha dos escorpiões aparece em sua visão, Khirit para um pouco, e quando Lephir chegou perto, rapidamente ele correu pela montanha, sem se preocupar com nenhum veneno. Já Lephir, tem um pouco de trabalho com os vários escorpiões, mas nada grave, atrás da montanha ele via as ruínas, lembranças horriveis elas traziam.
Desceu da montanha, avistou Khirit descendo numa das escadas, chegou perto dessa, e sentiu vontade de voltar, mas sua vontade de matar aquela "criatura" fez com que descesse. "Utevo gran lux", a passagem se iluminou, estava vazio, muito diferente da outra experiência que teve por lá, desceu mais dois andares, chegando numa pequena sala com um altar, era lá onde Khirit havia passado, mas não era onde se encontrava. Ouviu um barulho, a parede se abriu e um vampiro saiu de lá, Lephir soltou um grito agudo e baixo, e antes de poder reagir, o vampiro sugou as energias do paladino.
Perdeu sua visão por um tempo, quando voltou a si, estava em cima do altar, e ao seu lado se encontrava Khirit, e um necromante, e outra coisa que não havia percebido, corpos mutilados e dilacerados.
-O... o que vocês fizeram a esses pobres homens?
-O mesmo que faremos com você- respondeu Khirit.
-Sim, você será usado para a primeira parte da grande destruição- disse o necromante.
Então o servo do mal pegou um tomo junto ao altar, e mencionou as palavras "Hattum, Mohhrat junn hommora thask" enquanto despejava sangue sobre o corpo de Lephir, foi aí que algo apareceu na sala, e esse algo penetrou no paladino, era um Demônio...
Última edição por Gawulf; 20-06-2005 às 20:56.
o lokoooooo!!!
mto rox mano mto mto mto mto mto mto mto rooxxxx =D
continua ae manuuuu ta mto loko =]
flws
making a new char... making a new experience...
http://img253.echo.cx/img253/8974/avatar71kl.jpg
eu sei q nao fui eu q fiz mais simplesmente paguei um pau xD
Os RP mais rox que eu ja li até hoje:
Hizu, o cruzado
A Sociedade de Drakhound
"Sempre que possível converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto"