Agora, vocês esperaram o bastante, aqui vai o quarto capitulo.
Capitulo IV - A Primeira Onda
No topo da muralha de Thais, um dos guardas, com suas armaduras brancas, grita:
-Orcs!- imediatamente os soldados fecham os portões e assumen suas posições.
Os orcs estavam mais organizados do que nunca, haviam 5 batalhões, cada um com cerca de 250 orcs, os montados em lobos de guerra estavam na frente dos batalhões, no meio estavam orcs guerreiros, formando duas linhas em cada batalhão, e na parte de trás estavam alguns orc shamans, comandando cada batalhão estava um lider orc, com armadura, duas espadas e algumas facas, misturados com os soldados de orcs haviam diferentes, que estavam de vermelho e com um machado, esses muito poderosos. E o general, na frente de todos, estava o com a maior armadura, e ele gritou:
-Humanos! Eu sou o representante dos orcs do sul, e estou comandando este exército, para que finalmente os orcs vivam livres dos humanosm, e dominem esta terra! Vocês podem fugir da morte, e nos servirem para o resto da vida de vocês!
-Nunca! O Rei Tibianus nunca irá ceder, vocês estão mortos!- disse o chefe da guarda de Thais- vocês não matarão nenhum de nós!
-Que pena, já matamos- o orc ergueu a cabeça de uma mulher e a jogou na muralha- Khataurrrrr!!!!- então os orcs começaram a avançar.
O chefe da guarda ordenou que se preparassem os arcos, atiraram-se as flechas, matando alguns orcs, mas nada que os causasse muitos danos. Cada lider orc jogava facas de mira perfeita, matando paladino por paladino. Enquanto isso alguns soldados íam abrindo as portas das casas e chamando todos que pudessem lutar, o numero de humanos era muito menor que os dos orcs, cerca de 1000 contra 300, até que Teulf foi chamado para a luta.
-Vamos meu jovem você tem que lutar!- disse o soldado de Thais
-Mas eu acabei de voltar de Rookgard- respondeu enquanto agarrava o arco que o guarda lhe dava.
-Não importa, pegue essa flechas e vamos para a muralha!
Os Shamans estavam usando suas magias de fogo para tentar abrir o portão, enquanto alguns orcs usavam cordas para se agarrar no topo das muralhas. Até que os orcs finalmente subiram na muralha, um pequeno grupo daquelas criaturas que estavam com um machado entraram, e matavam tudo em seu caminho, até que um mago subiu e usou runas de bolas de fogo para acabar com eles.
-Temos que abandoanr a muralha, descam todos para os portões, é lá que irá ser a batalha!- disse o mago
-Você está louco, iremos morrer lá, seremos cercados- respondeu o chefe da guarda.
-Então que você morra aqui, os berserkers irão subir por aqui, e todos paladinos morrerão.
-Isso é loucura, não vamos abandonar as muralhas e deixa-los entrar.
-Então os que querem viver que me sigam até os portões- nessa hora muitos orcs já tinham subido e os portões estavam quase cedendo.
-Qual é seu nome meu jovem?- perguntou o recrutador.
-É Teulf, filho de Thoren...
-Thoren? Seu pai é da guarda do rei, ele não deveria estar aqui?
-Err, não sei o que houve, ams parece que ele não está em Thais.
-Hummm...
Chegaram até as muralhas, onde as flechas dos paladinos nos estavam bombardeando os orcs como antes, e o portão estava quase cedendo, até que um machado atravessa a fechadura do portão, Thais havia sido invadida.
Todos os paladinos desceram da muralha, mas não restou quase nenhum, somente haviam os homens que tinham descido para o portão, cerca de 150, dando 400 junto com os recrutados. Mas o pior estava por vir, entraram os orcs montados numa grande velocidade arrastando vários homens pelo chão, quando isso aconteceu, o mago rapidamente pegou algumas ruans e formou uma parede magica, fazendo com que mais nenhum orc atravessasse porm um tempo.
O tempo das paredes magicas foi o suficiente para o pequeno número de guerreiros acabarem com os lobos de guerra, Teulf estava machucado, tinha sido arranhado na barriga por uma lança, mas não era hora de se preocupar com isso. A parede estava sumindo.
O mar estava muito agitado. a tempestade estava cada vez mais forte, finalmente Hasth viu avistou Thais, não só viu a cidade em si, mas viu o que ocorria, os orcs haviam chegado. Ele tinha que salvar Teulf antes que algo de ruim o acontecesse, e também teria que salvar Thais, atacado pela maior onda de orcs que já enfrentou. Finalmente chegaram no porto, Hasth saiu com seus treze homens e foi correndo para participar da batalha.
Os humanos estavam reduzidos a menos de 200, enquanto os orcs não tinham dificuldade na batalha, o mago estava quase caindo, suas runas haviam acabado, até que Hasth chegou.
-Somos guerreiros da Terceira Demanda, e os orcs aqui irão cair!- Hasth pegou seu machado, e correu, seus homens foram junto, parecia uma vasta energia matando todos os orcs no caminho, bolas de fogo, misseis de energia, espadas e flechas eram vistas na batalha, os orcs foram vencidos. Ou por enquanto.
-Qual seu nome grande mago? Você nos ajudou muito nessa batalha- perguntou Hasth.
-Meu nome é Gulkin, sou um druida vindo de outras terras, vim pressentindo a vinda dos orcs, e de um evento maior ainda.
-Peço para que acompanhe meus homens, tenho quase certeza que essa foi só a primeira batalha contra os orcs, os que fugiram devem estar se reagrupando e chamando os orcs do norte, da grande Fortaleza dos Orcs.
-Então ficarei aqui em Thais, e darei minha vida para que todos sobrevivam.
-Obrigado, e que Tibisula o ajude.
Gulkin reverenciou Hasth, que foi procurar Teulf, ele estava caído no meio de alguns corpos.
-Teulf?
-Quem é você?
-Nãos e lembra de mim? Sou Hasth, amigo de seu pai.
-Hasth! Que bom que está aqui, tenho qeu t edizer um...-então foi interrompido.
-Não diga nada, você tem que fugir para Ab'Dendriel, não use os barcos, a sociedade pode saber, e tenha maior cuidado com os orcs, eles podem estar se juntando no norte, quando chegar na cidade dos elfos, você descobrirá seu próximo destino, mas vá.
-Sim, eu estou indo- Teulf pegou provisões e saiu em sua grande viagem.
-Agora, reconstraum o portão, se preparem, a nova onda está chegando em breve, chamem os jovens de fibula e greenshore, precisaremos deles, e peguem armamento e preparem runas, vamos ter uma grande batalha.
Em Venore:
-Chegamos- disse o capitão.
-Bom então agora iremos á pé até Kazoordon, vou pegar algumas provisões, em quantos dias você acha que irá levar até a grande montanha dos anões?
-Em passos rápidos provavelmente 3 ou 4 dias.
-Ótimo- respondeu Thoren.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Ae