Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: A Sociedade de Drakhound

Registro
    07-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora, vocês esperaram o bastante, aqui vai o quarto capitulo.

Capitulo IV - A Primeira Onda

No topo da muralha de Thais, um dos guardas, com suas armaduras brancas, grita:
    -Orcs!- imediatamente os soldados fecham os portões e assumen suas posições.
    Os orcs estavam mais organizados do que nunca, haviam 5 batalhões, cada um com cerca de 250 orcs, os montados em lobos de guerra estavam na frente dos batalhões, no meio estavam orcs guerreiros, formando duas linhas em cada batalhão, e na parte de trás estavam alguns orc shamans, comandando cada batalhão estava um lider orc, com armadura, duas espadas e algumas facas, misturados com os soldados de orcs haviam diferentes, que estavam de vermelho e com um machado, esses muito poderosos. E o general, na frente de todos, estava o com a maior armadura, e ele gritou:

-Humanos! Eu sou o representante dos orcs do sul, e estou comandando este exército, para que finalmente os orcs vivam livres dos humanosm, e dominem esta terra! Vocês podem fugir da morte, e nos servirem para o resto da vida de vocês!
    -Nunca! O Rei Tibianus nunca irá ceder, vocês estão mortos!- disse o chefe da guarda de Thais- vocês não matarão nenhum de nós!
    -Que pena, já matamos- o orc ergueu a cabeça de uma mulher e a jogou na muralha- Khataurrrrr!!!!- então os orcs começaram a avançar.

O chefe da guarda ordenou que se preparassem os arcos, atiraram-se as flechas, matando alguns orcs, mas nada que os causasse muitos danos. Cada lider orc jogava facas de mira perfeita, matando paladino por paladino. Enquanto isso alguns soldados íam abrindo as portas das casas e chamando todos que pudessem lutar, o numero de humanos era muito menor que os dos orcs, cerca de 1000 contra 300, até que Teulf foi chamado para a luta.

-Vamos meu jovem você tem que lutar!- disse o soldado de Thais
    -Mas eu acabei de voltar de Rookgard- respondeu enquanto agarrava o arco que o guarda lhe dava.
    -Não importa, pegue essa flechas e vamos para a muralha!

Os Shamans estavam usando suas magias de fogo para tentar abrir o portão, enquanto alguns orcs usavam cordas para se agarrar no topo das muralhas. Até que os orcs finalmente subiram na muralha, um pequeno grupo daquelas criaturas que estavam com um machado entraram, e matavam tudo em seu caminho, até que um mago subiu e usou runas de bolas de fogo para acabar com eles.
    -Temos que abandoanr a muralha, descam todos para os portões, é lá que irá ser a batalha!- disse o mago
    -Você está louco, iremos morrer lá, seremos cercados- respondeu o chefe da guarda.
    -Então que você morra aqui, os berserkers irão subir por aqui, e todos paladinos morrerão.
    -Isso é loucura, não vamos abandonar as muralhas e deixa-los entrar.
    -Então os que querem viver que me sigam até os portões- nessa hora muitos orcs já tinham subido e os portões estavam quase cedendo.

-Qual é seu nome meu jovem?- perguntou o recrutador.
    -É Teulf, filho de Thoren...
    -Thoren? Seu pai é da guarda do rei, ele não deveria estar aqui?
    -Err, não sei o que houve, ams parece que ele não está em Thais.
    -Hummm...
    Chegaram até as muralhas, onde as flechas dos paladinos nos estavam bombardeando os orcs como antes, e o portão estava quase cedendo, até que um machado atravessa a fechadura do portão, Thais havia sido invadida.

Todos os paladinos desceram da muralha, mas não restou quase nenhum, somente haviam os homens que tinham descido para o portão, cerca de 150, dando 400 junto com os recrutados. Mas o pior estava por vir, entraram os orcs montados numa grande velocidade arrastando vários homens pelo chão, quando isso aconteceu, o mago rapidamente pegou algumas ruans e formou uma parede magica, fazendo com que mais nenhum orc atravessasse porm um tempo.
    O tempo das paredes magicas foi o suficiente para o pequeno número de guerreiros acabarem com os lobos de guerra, Teulf estava machucado, tinha sido arranhado na barriga por uma lança, mas não era hora de se preocupar com isso. A parede estava sumindo.

O mar estava muito agitado. a tempestade estava cada vez mais forte, finalmente Hasth viu avistou Thais, não só viu a cidade em si, mas viu o que ocorria, os orcs haviam chegado. Ele tinha que salvar Teulf antes que algo de ruim o acontecesse, e também teria que salvar Thais, atacado pela maior onda de orcs que já enfrentou. Finalmente chegaram no porto, Hasth saiu com seus treze homens e foi correndo para participar da batalha.

Os humanos estavam reduzidos a menos de 200, enquanto os orcs não tinham dificuldade na batalha, o mago estava quase caindo, suas runas haviam acabado, até que Hasth chegou.
    -Somos guerreiros da Terceira Demanda, e os orcs aqui irão cair!- Hasth pegou seu machado, e correu, seus homens foram junto, parecia uma vasta energia matando todos os orcs no caminho, bolas de fogo, misseis de energia, espadas e flechas eram vistas na batalha, os orcs foram vencidos. Ou por enquanto.

-Qual seu nome grande mago? Você nos ajudou muito nessa batalha- perguntou Hasth.
    -Meu nome é Gulkin, sou um druida vindo de outras terras, vim pressentindo a vinda dos orcs, e de um evento maior ainda.
    -Peço para que acompanhe meus homens, tenho quase certeza que essa foi só a primeira batalha contra os orcs, os que fugiram devem estar se reagrupando e chamando os orcs do norte, da grande Fortaleza dos Orcs.
    -Então ficarei aqui em Thais, e darei minha vida para que todos sobrevivam.
    -Obrigado, e que Tibisula o ajude.

Gulkin reverenciou Hasth, que foi procurar Teulf, ele estava caído no meio de alguns corpos.
    -Teulf?
    -Quem é você?
    -Nãos e lembra de mim? Sou Hasth, amigo de seu pai.
    -Hasth! Que bom que está aqui, tenho qeu t edizer um...-então foi interrompido.
    -Não diga nada, você tem que fugir para Ab'Dendriel, não use os barcos, a sociedade pode saber, e tenha maior cuidado com os orcs, eles podem estar se juntando no norte, quando chegar na cidade dos elfos, você descobrirá seu próximo destino, mas vá.
    -Sim, eu estou indo- Teulf pegou provisões e saiu em sua grande viagem.

-Agora, reconstraum o portão, se preparem, a nova onda está chegando em breve, chamem os jovens de fibula e greenshore, precisaremos deles, e peguem armamento e preparem runas, vamos ter uma grande batalha.

Em Venore:
    -Chegamos- disse o capitão.
    -Bom então agora iremos á pé até Kazoordon, vou pegar algumas provisões, em quantos dias você acha que irá levar até a grande montanha dos anões?
    -Em passos rápidos provavelmente 3 ou 4 dias.
    -Ótimo- respondeu Thoren.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah d parabens tah emocionante leke heheheh =D vlw ai passa nu meu e comments plz =D :o
    Esperem ...

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom cara mas tenta coloca mais discrição nas batalhas, tipo essa batalha vc descreveu bem mas leviamente entende vc escreveu o que aconteceu mas não como exatamente, se você soh colocar que a batalha ocorreu mas se fosse para ser uma batalha em que o personagem realmente luta pra vale,vc tenke coloca o que o cara faz tipo.

Ele puxou uma flecha das costas resetou a corda do arco, procurou um alvo até que viu um Orc Berzerker que lutava contra um cavaleiro e atirou. Com um zumbido a flecha percorreu os ares acertando a garganta do orc que com um granido cai morto no chão.

Sei la mas seu rp ta muito bom mesmo muito legal a idéia de uma sociedade assim e muito bom os nomes passa la no meu rp e da uma olhada no cap 3 pra ve como eu coloco minhas batalhas são extensas mas dai da pra ve direitinho oque acontece.
    "Aquele que teme a escuridão, não sabe do que a luz eh capaz"

"Let Runes Fly" Knight Fang

Meu Rp:Lost: O Labirinto dos Deuses passem la e comentem.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmm

Ta baum , só a parte de rookguard "Cinco anos depois" n axei mtu legal talvez ficasse melhor vc colocando o q aconteceu nesses cinco anos , mas td bem ta mtu boa , continua!

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei um pouco de escrever, tava sem inspiração, mas agora estou voltando, esse cap não tem muito a dizer, é mais um complemento, mas garanto que o próximo será bom, muito bom.
    Pra quem não entender
    Armadura de bronze= brass armor
    Armadura de prata= plate armor
    Morte Repentina= SD (Sudden death)
    espadas pontudas= Spike sword

Capitulo V - Partida para Greenshore

-Gulkin, preciso que você vá até Fibula, conheço alguns guerreiros corajosos, procure por Laghor, faça-o tentar chamar os mercenários, com eles teremos muito mais esperança- falou Hasth, com um tom de voz preocupado e nervoso.
    -Estarei indo, mas e se não encontrar esse guerreiro de nome Laghor?
    -Teremos um grande problema pela frente...
    -Entendo, vou para lá, e te garanto que voltarei com o maior número de homens possíveis.
    -Obrigado, enquanto isso eu irei guiar nosso grupo, iremos montar uma grande armadilha- então Gulkin fez um sinal positivo, pegou sua mochila junto com alguams runas, respirou alto e disse "utani gran hur", saindo numa velocidade tremenda.

Hasth virou e falou com um de seus companheiros, este subiu nas muralhas e disse:
    -Hasth irá nos comandar contra os orcs, ele prevê que cheguem em cerca de 4 dias, peguem tudo o que puderem usar para lutar! Agora vou deixar que o comandante fale- então ele deu um passo para trás e Hasth se segurou nas pequenas muretas e gritou.
    -Nós iremos para o Monte Sternum, lá armaremos uma grande armadilha para os orcs, nossa única chance é essa, se falharmos Thais será tomada, não é isso que querem, certo? Vocês abandorarão sua cidade?- gritos ecoaram muito altos "Nunca!", "Não", "Vamos vencer!"- então venham! Vencam o medo, sigam me, virão gente de Fibula como reforços, primeiro iremos até Greenshore, não muito logne daqui, lá nós iremos acampar até montarmos uma estratégia completa- então Hasth fez uma pausa, então disse para todos irem para Greenshore, não rpecisariam ter pressa, ao final do dia todos deveriam estar lá, para haver a reunião.

Os guerreiros começaram a guardar coisas nas mochilas, de armas, runas até a desenhos de seus entes queridos, pegando seus equipamentos, muito tinham simples armaduraz de bronze ou prata, os feiticeiros estavam fazendo runas de Morte Repentina e Misseis Magicos Fortes, enquanto druidas faziam runas de Ultima cura, Grande bola de fogo, a maioria dos guerreiros usavam espadas de duas mãos, espadas pontudas e escudos dos anões, poucos tinham equipamentos mais fortes como espadas da serpente ou escudos do guardião.

Hasth foi chamado para falar com o rei, chegando no castelo, muitos guardas o receberam e o parabenizaram por salvar Thais. A sala do rei era muito grande, com 2 guardas ao lado do rei, e Tibianus vestia uma armadura da coroa, e ao seu lado um escudo da coroa e uma linda espada brilhante, a sala continha muito emblemas, bandeiras etc. o cachorro do rei sentava-se ao lado dele, era pequeno e parecia agressivo.
    -Bem-vindo Hasth, ouvi qeu você ajudou a proteger Thais- disse o rei.
    -Sim, obrigado meu rei, mas tenho más noticias...
    -Fiquei sabendo, vocês partirão à Greenshore, e lá planejarão a defesa.
    -Sim, iremos preparar uma armadilha no monte Sternum.
    -Você está louco? Ciclopes moram lá, eles iriam matar metade do exército!
    -É para isso que eu e meu grupo estamos aqui, se os Ciclopes ataquerem, iremos mata-los.
    -E se os Ciclopes agirem na hora da armadilha?
    -Não creio que isso aconteça, iremos cuidar deles antes.
    -Hasth, eu despejo a defesa de meu reino em você, obtenha sucesso, não irei tolelar um fracasso numa hora dessas.
    -Que assim seja. Adeus, meu rei- Hasth se virou e seguiu para a muralha Norte.

Chegando lá viu que tudo estava preparado para a partida, o dia já tinha iluminado, e Teulf já deveria estarse afastando do Monte Sternum e do perigo dos Ciclopes.
    -Vamos todos, não tenhamos pressa, temos até o fim do dia para chegar, a caminhada será de cerca de 6 horas, nada mais que isso, lá teremos comida e bebida, vamos logo- ele desceu das muralhas,deu o sinal, deixou sua espada de fogo e seu escudo da torre nas suas costas, e foram seguindo-o, este foi o primeiro movimento errado de Thais...

Publicidade:

Última edição por Gawulf; 18-05-2005 às 13:32.

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cap VI já tá quase pronto, saindo do forno, vo esperar pelo menos uns 5 comments que eu posto, lembrando q o rp tem varios acontecimentos simultanêos, mas isso é um toque meu, espero comentarios, e criticas construtivas, qualquer cosia para eu melhorar.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae
    tah bom a veras demoro pa postar hein, pensei nesse rp hj de manha
    Esperem ...

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentem, se eu ficar sem publico n vo fazer mais cap =P
    Tbem critiquem, pra que eu possa melhorar

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra aki no forum eh assim msm, vc tem um rp de ótima qualidade, E NGEM comenta pq? Pq soh se vc comentar no dele ai fud***, mas nao sou assim eu leio qdo posso acompanho tb =D Continua ai
    Esperem ...

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo VI- Ao Encontro de Khirit

Thoren e Hasth haviam partido, Lephir virou-se e chamou os seu grupo de cinco homens, seis contando com ele, seis homens contra um assassino temido por muitas pessoas, lephir estava com medo, afinal aquilo não era um trabalho qualquer.
    -Vamos, temos que correr para o tapete mágico, temos que chegar em darashia antes que khirit possa fugir- disse Lephir com uma voz aguda.

Eles subiram até onde se localizava o tapete, e foram para a cidade no deserto. Chegando lá vasculharam cada canto da cidade, em procura de alguma pista, até que Lephir reconheceu um velho companheiro seu, Sekhet, um morador de Darashia, grande comerciante de jóias.
    -Lephir? Haha! Não acredito, você não aparece por aqui desde que os vampiros quase roubaram seus membros!
    -Sekhet, vim aqui por outros motivos, mas é muito bom voltar a te ver!
    -Digo o mesmo, digo o mesmo... mas fale Lephir, quem são esse guerreiros com você?- Lephir ficou calado por um instante.
    -Bom, é isso que preciso lhe falar, vamos para um lugar mais vazio- então foram para um pequeno beco no meio de algumas casas- Aconteceu uma coisa, a sociedade de Drakhound está voltando...
    -Como isso é possível?- disse Sekhet assustado.
    -Khirit, foi visto por aqui, suspeitamos que nele esteja se encontrando com os outros membros pelas redondezas, precisamos acha-lo, e para isso, preciso de sua ajuda- então o comerciante ficou pálido.
    -Sim, agora me lembrei, eu sabia que aquela figura era familiar... ele está numa das pequenas casas daquela contrução- e apontou para ela.
    -Me leve até lá, ele provavelmente deve estar dormindo, ele age à noite.
    -Sim, então vamos, é por aqui...

Foram até a casa, uma das portas era provavelmente onde Khirit se escondia.
    -É aqui- disse.
    -Hmm...- lephir estava com um sentimento estranho.
    -Entçao o que acha?
    -Deve ser aqui mesmo- disse, ignorando seu instinto.
    O vendedor pegou um pé de cabra , fincou na porta, fez força e conseguiu força-la a abrir. O quarto era escuro, cheio de caixas empoeiradas, livros e etc. havia uma pessoa dormindo na cama, vestia um manto preto, fazendo com que ficasse quase invisivel.
    -Vou amarra-lo- disse Sekhet
    -Boa ideia- respondeu Lephir, ordenando aos seus homens a ajudar.
    Quando encostaram no assassino, imediatamente, ele pulou, pegou duas adagas venenosas, e cortou a garganta de 2 dos homens de Lephir, enforcou o terceiro e jogou os outros dois pela janela, e rapidamente pronunciou as palavras “utana vid”.
    -Você caiu na minha armadilha, acha que não sabia que viria?- Khirit soltou uma gargalhada- Ah e diga obrigado a seu amigo por trazer-lhe até a morte.
    -O quê?- indagou Lephir
    -Desculpe meu velho amigo...
    A raiva subiu a cabeça, então sacou seu arco e disparou uma flecha na cabeça de Sekhet, e disse “exana ina”, fazendo com que a invisibilidade do matador cancelasse.
    -Você acha mesmo que pode me vencer?- quando lephir abriu a boca, o assassino fez um corte em sua barriga, pulou pela janela girtando “utani gran hur”.
    Lephir rapidamente pegou uma runa de cura intensa e usou para fechar-lhe o corte, também pulou pela janela gritando “utani hur”, pegou seu arco e mirou enquanto corria, e desferiu uma flecha, mas essa não acertou, tentou mais algumas vezes, até perceber que Khirit entrava mais no deserto, indo para Drefia, um lugar onde ele nunca mais queria ver...Lephir rapidamente pegou uma runa de cura intensa e usou para fechar-lhe o corte, também pulou pela janela gritando “utani hur”, pegou seu arco e mirou enquanto corria, e desferiu uma flecha, mas essa não acertou, tentou mais algumas vezes, até perceber que Khirit entrava mais no deserto, indo para Drefia...

Publicidade:

Permissões de Postagem