po, se eh por conta de pagina nova q vcnaum posta, fiz esse sohpra ver como isso continua. Ta bem legal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
po, se eh por conta de pagina nova q vcnaum posta, fiz esse sohpra ver como isso continua. Ta bem legal.

Agora sim, como prometido, o cap III.
Capitulo III - O Selo e a Trombeta dos Orcs
Teulf vê os primeiros sinais do nascer do Sol, o dia não estava muito bonito, o céu estava com muitas nuvens negras, dando sinais de uma possível tempestade. O jovem decide que é a hora de ir ao encontro de seus pais.
Andando pelas ruas de Thais, ainda desertas, percebeu que estava muito diferente do que antes, das poucas pessoas nas ruas, não reconheceu ninguem, sendo que antes, todos eram amigos.
Chegou na casa dos pais, não era das maiores, mas era confortavel para os três deles. Deu uma batida de leve na porta, nenhuma resposta, deu mais outra batida, esperou mais um pouco, sem resposta gritou pela janela:
-Alguem aí? É Teulf!- com uma voz decepcionada, mais uma vez sem sinald a presença dos pais ele sentou na frente da porta e finalmente lembrou-se do lugar mais possível que seus pais estejam.
"Em Edron, pensou ele." o lugar que sempre iam, diziam que era para encontrar se com amigos e discutir coisas que estavam fora do interesse de seu filho. Então pegou a caixa, e teve a esperança que a resposta pudesse estar dentro dela. Abriu o lacre de prata, ali dentro haviam várias coisas, um pequeno pergaminho enrolado num barbante vermelho, um pequeno fraco de um liquido levemente azulado, algumas pedras de cores diferentes, uma cahve muito pequena, e uma envelope.
Teulf examinou os objetos atentamente, decidiu abrir o envelope:
"Meu filho, finalmente seu treinamento acabou, agora você é um paladino. Agora você irá ter a resposta de muitas de suas perguntas, mas essas respostas só o trarão mais perguntas, não se preocupe, elas serão respondidas no momento certo. Primeiramente, como você sabe eu faço parte da guarda do Rei Tibianus, o que não sabe é que é uma guarda especial, a terceira demanda, dedicada e destruir a Sociedade de Drakhound, por enquanto você não precisa saber o que é a sociedade, mas saiba que ela é uma ameaça ao nosso reino e deve ser impedida. Ela tinha se escondido por cerca de 20 anos, mas está de volta, ainda não contei aos outros da terceira demanda, só saberão daqui a alguns anos, provavelmente será quando você estiver próximo de voltar, assim antes eu posso preparar tudo para que ocorra como eu planejo.
Não posso conversar com você pessoalmente, a sociedade pode descobrir que eu passei o selo para você. Ele é a unica arma contra a sociedade, mas eu não consegui decifra-lo, seu avô, meu amado pai que criou esse quebra-cabeças, agora passo ele a você. Sua jornada irá ser somente por você, mas posso lhe dizer uma coisa, vá até Ab'Dendriel, lá você irá dar seu primeiro passo, e não se demore. Adeus meu filho, e que Elane ajude-o a ser o maior paladino que esta terra jám viu."
Teulf ficou confuso, sua vida toda passou na sua cabeça, mas agora tudo foi modificado, ele sabia que deveria fazer o que o pai havia lhe mandado, refletiu, e olhou em volta, como pderia tudo estar tão calmo? Até que um pingo d'agua caiu em sua cabeça, era o inicio de uma tempestade, e uma muito grande.
Voltando para os acontecimentos em Edron, Hasth chamou treze homens para o grupo de defesa, Thoren estava muito nervoso, isso não estava em seu plano, "Se os orcs ataquarem muito cedo talvez possamos perder a oportunidade..." pensou ele.
-Senhor, desculpe interromper, mas vou levar treze homens comigo, 7 soldados, 4 paladinos e 2 magos. Já providenciei dois barcos e eles estarão prontos em 15 minutos- disse Hasth
-Muito bem, vou levar a minha esposa comigo, e mais 2 guerreiros, chame Lephir e mande-o para Darashia, ele deve investigar o paradeiro de Kirith.- -Espere, mais uma coisa, você só deve assegurar que meu filho fique seguro, após isso certifique-se que Thais seja defendida, os guardas de lá podem aguentar o ataque até sua chegada, e lembre-se do rei- Hasth fez um sinal positivo com a cabeça e se retirou.
Alguns momentos depois um homem alto e forte se apresenta na sala, usava uma capa azul, calças de caveleiro, e tinha um bastão nas costas.
-Senhor, então devo ir para Darashia, como me disse?
-Exatamente, mas eu suspeito que ele possa estar em qualquer lugar de Darama, se você não encontrar aquele maldito assassino lá, vá para Ankhranmun, ele pode estar escondido nas pirâmides...- Thoren ficou pensativo, e houve silêncio por um momento.
-Já estou a caminho! Peço permissão para levar 5 homens- a resposta foi um sinal afirmativo, então Lephir se retirou.
Após 10 minutos, Thoren vai para as docas, junto com Lyniad e 2 soldados com armaduras de cavaleiro. Hasth vai com seus 13 homens, e os 2 barcos partem, Lephir fica no porto esperando o próximo navio.
A tempestade começou, Hasth ficou nervoso, mas conseguiu manter o transporte instavel e com boa velocidade para chegar em Thais a tempo.
Em Thais, Teulf ouve um grito, era de uma mulher, foi quando ouviu uma trombeta e outro grito que o deixou pálido.
'KRAAKK OOORRRRKKKK'
muito boa!! :10: mas soh 1 coisa "Elane" eh deusa do q?
Esperem ...
\o/ simplesmente mto bom.kra ngm nunca chama os Druid pra uma missão q injustiça...so me ficou meio confuso a parte do Nucleo de Edron o kra eh o pai dele?
bem eh isso\o/ passa no meu RP saiu novo cpt \o\

@aluan: Elane é a deusa dos paladinos
@matt: o kra que voce diz eh o thoren? se for ele eh pai d teulf sim, e já que se falow nos druids eu vo fzer uma pequena homenagem a eles, aguarde
Vou esperar mais uns comments dai eu jah posto o quarto capitulo, esse dai vai se bem rox, aguardem
Última edição por Gawulf; 10-04-2005 às 10:16.
ta bom a lot man, continue plz
comenta nos meus tbm
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
ORDEM DOS TK'S
Rox a sua história mto rox continua assim
sua historia tah mto ninja, vo vira fa de carteirinha dela, continua ae, vc sabe descrever as coisas mto bem e criar um clima q nos faz querer continuar escutando esta história magnifica
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda

muito show seu RP da uma passada nu meu tb ta la na assnatura...proveita e dexa um post lah pra eu poder competir nu enquete bimestral =P
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.

O cap 4 demorou, ams ja ta saindo, aguardem
Última edição por Gawulf; 14-04-2005 às 16:54.