Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: War Mode

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Kamino
    Registro
    12-06-2007
    Localização
    Curitiba
    Posts
    3.926
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    o único problema do sistema de mudança de server seria que lotaria demais²¹³ os servidores non-pvp e deixaria vazio os pvp's

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Eve~
    Registro
    19-12-2005
    Localização
    Ribeirao Preto
    Idade
    35
    Posts
    358
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    o único problema do sistema de mudança de server seria que lotaria demais²¹³ os servidores non-pvp e deixaria vazio os pvp's
    Pois eh, mesmo que nao de pra mudar de server, sera que dessa vez sai pelo menos ums 5 servers novos?
    Essa parada de warmode eh supimpa mas se implantarem isso e nao lancar new servers,os servers no-pvp entrarao em colapso. Imagino o server trabalhando no limite com todos players premium online e fila de premium e free pra entrar.

  3. #3
    Avatar de garland Marek
    Registro
    04-07-2009
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Essa idéia é no mínimo "interessante". Mas como em qualquer outra coisa, existem os prós e os contras:
    Pró:
    * Na minha opnião, isso irá facilitar as wars, já que elas tem um limite de duração, o limite de frags, etc;

    Contra:
    * Também devemos levar em consideração que logo, os powers abusers irão aumentar. Nada impede que uma guilda rejeite todas as wars. Ela só deve manter um uma certa quantidade de guerras, para que não seja considerada inativa e perca seus pontos.

    Mas o ponto que realmente me indignou, foi que esse sistema será implementado em servers n-pvp. Se as pessoas foram para os server n-pvp é exatamente para evitar o pvp. E eu concordo com a pessoa acima que disse que a Cip só está fazendo isso, pelos HL, que após terem conseguido o level que queriam, não tem muito mais o que fazer, de preferência os premmium, já que não vemos tantos jogadores de level 150 com free account.
    Mas em geral, eu acho que a idéia é boa, só precisa de uma reformulada no ponto de server n-pvp ter o sistema.

    Lembrando que os servers n-pvp irão lotar com pessoas que querem a facilidade de upar sem a ameaça de PK's, e ainda poder participar de uma war.
    :sword: Hail Gods Of War :sword:
    A Lenda Do Sofista Anarquista



Tópicos Similares

  1. death sit e battle mode
    Por Mitico no fórum Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 26-12-2008, 19:21
  2. WAR HIBERNA 21 julho
    Por Dom Sebastian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 23-07-2008, 04:54
  3. Silvera War, FTP é lixo!
    Por Thadz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 05-01-2008, 02:26
  4. Coletânia De Videos - War Zanera
    Por Elite'Suel no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 23-09-2007, 14:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •